Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Gustave; 28-01-2009 às 20:15.

Olá, tenho 1,75, 70 kg
tava fznd uma dieta para emagrecer para uns 60kg, 65kg, pra começar a academia bem magro... mas meu amigo q faz academia disse que a melhor coisa é entrar gordinho na academia, pq ai vai ter bastante reserva de gordura pra virar massa... bom eu não so gordo, mas não so magro... qq seria melhor, entrar agora meio gordinho ou primeiro emagrecer pra dps começar?
valeu
edit:
Ps¹: A dieta que eu faço é uma dieta que me impossibilitaria de fazer academia
Ps²: Eu emagreceria muito rapido com ela
Ps³: Se eu entrar na academia meio gordinho, vou ter que primeiro fazer + aerobico para perder a gordura, para depois começar a pegar peso?
Última edição por Brunooww; 29-01-2009 às 11:08.

Se tu fizer uma dieta pra emagrecer e comer 1000 calorias por dia passando a base de salada e fizer academia ao mesmo tempo; vai ser só perda de grana pq tu não vai ganhar nada de musculo.
Alem do mais oq tu tem é um percentual de gordura alto, mas teoricamente tu não é gordo.
Oq tu tem que fazer é uma dieta com bastante carboidratos e proteinas e pouca gordura ruim.Come de 3 em 3 horas pra ajudar a acelerar o metabolismo e corta refri, fritura e doce.Da preferencia pra alimentos integrais tambem.

eu faria a dieta da proteina, pode comer 20g de carbo por dia, ai entra em cetose e emagrece pra caralhow, eu queria saber se é mais proveitoso eu esperar uns 2 mes, emagrecer oq tenho q emagrecer, ai começar a academia, ou então entrar agora mesmo pegando peso mesmo estando com bastante BF.
se eu entrar na academia hoje, por exemplo, vou ter que fazer exercicios aerobicos para reduzir a gordura, antes de pegar peso?

to querendo conselhos sobre a creatina..
eu malho tem 1 ano e poko agora, ateh hj soh tomei whey protein e maltodextrose, e tipo mesmo e malhando pesado parece q meu peso esta estabilizando.. O.o eu tenho 1,77 de altura e to com 83kg, com 10% de gordura, ai eu estava vendo a possibilidade de usar creatina... o q eh realmente, eu conversei com mta gente, tem getne q fala q soh incha, e dpois volta tudo, tem gente q fala q tipo t da força a mais, e mta baboseira, e eu realmente queria saber como funciona e como deveria tomar, durante quanto tempo e se vale apena..
abraços
Não existe isso de "usar gordura como energia para virar massa". A energia que você usa durante um treino de musculação vem do glicogênio armazenado nos seus músculos, proveniente de carboidratos ingeridos. Quando você malha a gordura fica inalterada.
Se você emagrecer mais do que isso vai ficar feio, já que não tem nenhum músculo para dar definição. O que você deve fazer é simplesmente ganhar massa magra. O processo de aumento de massa magra vai acelerar seu metabolismo e fazer você emagrecer sozinho, sem necessidade de uma dieta especial. Com 8 meses de musculação é possível eliminar até 10Kg de gordura com uma alimentação correta.
E essa "dieta das proteínas" só funciona para quem está muito acima do peso, com um BF alto. Quando você sai da lipólise entra em cetose uma boa parte de massa magra é perdida e isso diminuirá seu metabolismo basal. Por consequência terá que comer menos ainda para perder mais gordura. Quem tem uma relação gordura/massa magra desproporcional, pode se beneficiar com ela, mas não é o seu caso.
Esses dois artigos vão te ajudar:
http://www.hipertrofia.org/blog/2008/02/16/creatina-guia-de-iniciantes/
http://www.hipertrofia.org/blog/2007/11/22/creatina-mitos-e-verdades/
Creatina é o melhor suplemento em custo/benefício quando usado corretamente.
Liga das Lendas: Vintas

Po quero dicas pra um dilema que acredito que todos ja se pegaram pensandoesproporção nos musculos de cada lado do corpo.
Eu tenho o peitoral esquerdo e a "asa" (cho que é assim que chamam, é aquele musculo acima do serrátil) menos desenvolvidos que do lado direito.O braço tbm, mas quase não se percebe.
O que fazer quanto a isso?(sem peadenhas please)

eu acho que pra esse tipo de duvida + avançada vc deveria pergunta nesse forum aqui:
http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showforum=4
SE NÃO PODE DIVULGAR ME DESCULPEM, EDITEM MEU POST MAL!
@outra duvida
O que daria mais resultados, 3x musculação e 2x natação, ou 5x musculação sem natação, ou 5x musculação e 5x natação ?