Ola, meu pai corre faz muiito tempo, e eleme disse que não pode correr 2x por dia, isso é verdade?
outra duvida:
isso aqui funciona?
outra duvida:
é verdade que quando vc acaba um exercicio de abdominal, vc não pode beber agua por meia hora? (pq nao pode esfriar o corpo)
me falaram isso mas n sei se é verdade
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
qual a diferença entre fazer bíceps na barra W e na barra reta?
perguntei pro instrutor ele disse q na barra reta pega mais o bíceps mesmo e na barra W pega 1 pouco de ante-braço (tem hífen? é com e? foda-se tbm)...
verdade isso?
e ql é melhor? fazer na W ou na reta?
Ola, meu pai corre faz muiito tempo, e eleme disse que não pode correr 2x por dia, isso é verdade?
Mais ou menos. Você pode correr mais de uma vez ao dia se alimentando bem, mas o rendimento não será o mesmo.
Postado originalmente por Brunooww
outra duvida:
isso aqui funciona?
São exercícios abdominais normais. Mas não leve fé no "deixar o abdômen trincadinho". O que deixa trincado é um percentual de gordura baixo e massa muscular. Ou o cara deu um deslize ou é mal instrutor.
Postado originalmente por Brunooww
outra duvida:
é verdade que quando vc acaba um exercicio de abdominal, vc não pode beber agua por meia hora? (pq nao pode esfriar o corpo)
me falaram isso mas n sei se é verdade
Mito. Beber água durante exercícios é fundamental.
Postado originalmente por DeadFrog
qual a diferença entre fazer bíceps na barra W e na barra reta?
perguntei pro instrutor ele disse q na barra reta pega mais o bíceps mesmo e na barra W pega 1 pouco de ante-braço (tem hífen? é com e? foda-se tbm)...
verdade isso?
e ql é melhor? fazer na W ou na reta?
É isso mesmo. Use a que você se sentir melhor. Eu uso a W por fazer com muito peso, e evito dores nos pulsos.
alguem ae conhece/ja tomou/ja ouviu falar de CREATINE EXPLODE?
explode é a marca =o
Nunca tomei creatina e pelo que eu saiba ela é proibida no Brasil.Mas tive amigos que já tomaram e falaram que é um dos melhores suplementos (se souber usar corretamente) que tem.
@sobre dieta alguém poderia me dar uns toques ? eu não sei direito pra onde vai aoiao ;; , a única coisa que fiz até agora foi parar de beber refrigerantes e comer fritura , e beber mais leite ;@, o resto eu sempre comi direito ;@ gosto muito de frutas e verduras
1-Com uma semana de academia não dá para saber né...
2-Não corte totalmente gordura, mas prefira as gorduras saudáveis e se achar necessário coloque um "dia do lixo" para ser liberado da dieta.
1-Com uma semana de academia não dá para saber né...
eu acho que eu sou mesomorfo n por causa da academia mas sim porcausa do meu corpo que desde pivete sempre foi definido e forte pra idade e sempre teve bem perto da altura ;@
Postado originalmente por Gustave
2-Não corte totalmente gordura, mas prefira as gorduras saudáveis e se achar necessário coloque um "dia do lixo" para ser liberado da dieta.
eu acho que eu sou mesomorfo n por causa da academia mas sim porcausa do meu corpo que desde pivete sempre foi definido e forte pra idade e sempre teve bem perto da altura ;@
Só para saber qual o seu peso, idade e altura?
PS: Prefiro ver o biotipo após um certo tempo de academia, que ai eu poderei ter certeza, através dos ganhos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online