Postado originalmente por
Arkaine
Só por que o frango não aguenta um treino mais puxado quer dizer que ninguem vai aguentar?
Te fode então franguinho 4 olhos =)
Pesquise mais sobre o assunto antes de sair falando essa idiotices e ainda achar que está certo.
1-Uma pessoa pode treinar 3x por semana se quiser a vida toda para hipertrofia.
2-AB 3x é um treino que contraria o descanso(parte fundamental para obter o melhor da hipertrofia)
3-O máximo de repetições de uma série é ABC 2x, ou seja no máximo treinar o mesmo músculo 2 vezes por semana.
PS:Frango não é aquele magrinho ou sedentário que entra na academia.
Frango está na mente, aqueles caras que aplicam anabolizante para o carnaval, aqueles caras enormes que só crescem por genética pois não tem nenhuma preocupação com o treino. Aqueles que exageram na carga para tentar mostrar superioridade ao outro.

Postado originalmente por
DeadFrog
qro emagrecer primeiramente.
não sou gordo, tenho 1,80~1,82 com 80kg, mas não me sinto magro, e qro emagrecer até uns 70 pra ficar de boa.
ah, outra coisa.
eu não ligo mto pra perder massa magra, tenho só 15 anos e GOSTO de malhar, então não vou parar. se eu simplesmente fazer isso:
café-da-manhã: leite com nescau.
almoço: arroz, feijão, carne e salada (normalmente)
antes do treino: alguma fruta
depois do treino: talvez alguma fruta
janta: nada
vou perder massa magra, eu sei. mas vou perder tanta gordura quanto massa magra?
Amigo primeiro para perder peso não tem que parar de comer, tem que continuar comendo de 3 em 3 horas, mas oque vai mudar é a quantidade de carboidratos que diminuirá e a gordura também, mas lembro que estes não serão cortados e a proteína aumentará na dieta para evitar a perda de massa muscular.
Quanto a dieta monte uma pelo site que o Bob Joe passou.
1-Você tem o seu bf atual ?
2-Com 1,80-1,82 e 80 kg e não sendo gordo então você deve estar bem pra caramba.(Tem certeza do peso ? )
PS: Dicas para emagrecer
1-Aeróbicos ao acordar e em jejum, só comendo o café da manhã após realizar a atividade.
2-Isso serve tanto para perda de peso ou ganho de massa.Evitar carboidratos a partir das 7 horas da noite, mas se você treina após este horário fica liberado para antes e/ou depois do treino, desde que você não durma após realizar a refeição do pós treino.