Curtir Curtir:  0
Página 143 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 43931331411421431441451531932436431143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.421 a 1.430 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    AE's de aplicação local. Se for no braço, provavelmente é ADE.
    Nossa velho, pesquisei sobre o ADE e pqp, o cara tem que ser muito mas muito babaca pra aplicar uma merda dessas.

Se o resultade fosse bom e ficasse bonito correndo os mesmos riscos, ainda era +- justificavel, mas nem isso; então o cara tem que ser mto retardado mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que lixo que fica parece que um cara tem um tumor no braço
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Bom cara, a prioridade na suplementação é Whey + Malto/Dex, o "feijão com arroz" para quem suplementa. Creatina é complemento do complemento. Se você quer aproveitar bem sua creatina, sozinha não é a menor maneira.

Mas de qualquer forma, creatina deve ser consumida com malto ou dextrose no pós-treino, já que precisa de um pico de insulina para ser completamente absorvida pelo organismo.

Nossa! Receita mágica! Agora todos serão bombados!

Não é assim que funciona, cada um tem um organismo, uma genética diferente. Se 6 dias na semana funcionam para você excelente, mas não quer dizer que funcione para todos.

E outra: 2 horas de treino!?!?! Tá maluco? Quando passa 1 hora de treino de musculação seus níveis de Cortisol sobem ao infinito e a partir daí o corpo passa a consumir seus próprios tecidos musculares. O tempo de treino ideal é entre 30 a 45 minutos.

Outro erro: AB3x?!?!?! Tá Louco?!?! AB é 2x, ou seja, no máximo 4 vezes na semana com quarta de descanso. Se quer malhar 6x na semana é ABC. Malhar o mesmo músculo 3x na semana com mais de 3 exercícios é overtraining na certa.

É preciso se informar cara, ou você acaba com seu corpo, e pior, da informações erradas. Leia AQUI. Não saber não é vergonha, vergonha é achar que sabe.

Espero não ter sido grosso...

P.S.: Aproveite o conteúdo do Blog. É um dos melhores do Brasil.

Só por que o frango não aguenta um treino mais puxado quer dizer que ninguem vai aguentar?

Te fode então franguinho 4 olhos =)
    Última edição por Arkaine; 25-01-2009 às 15:50.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkaine Ver Post
    Só por que o frango não aguenta um treino mais puxado quer dizer que ninguem vai aguentar?

Pesquise mais sobre o assunto antes de sair falando essa idiotices e ainda achar que está certo.

1-Uma pessoa pode treinar 3x por semana se quiser a vida toda para hipertrofia.
    2-AB 3x é um treino que contraria o descanso(parte fundamental para obter o melhor da hipertrofia)
    3-O máximo de repetições de uma série é ABC 2x, ou seja no máximo treinar o mesmo músculo 2 vezes por semana.

PS:Frango não é aquele magrinho ou sedentário que entra na academia.
    Frango está na mente, aqueles caras que aplicam anabolizante para o carnaval, aqueles caras enormes que só crescem por genética pois não tem nenhuma preocupação com o treino. Aqueles que exageram na carga para tentar mostrar superioridade ao outro.

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    qro emagrecer primeiramente.
    não sou gordo, tenho 1,80~1,82 com 80kg, mas não me sinto magro, e qro emagrecer até uns 70 pra ficar de boa.

ah, outra coisa.
    eu não ligo mto pra perder massa magra, tenho só 15 anos e GOSTO de malhar, então não vou parar. se eu simplesmente fazer isso:
    café-da-manhã: leite com nescau.
    almoço: arroz, feijão, carne e salada (normalmente)
    antes do treino: alguma fruta
    depois do treino: talvez alguma fruta
    janta: nada

vou perder massa magra, eu sei. mas vou perder tanta gordura quanto massa magra?
    Amigo primeiro para perder peso não tem que parar de comer, tem que continuar comendo de 3 em 3 horas, mas oque vai mudar é a quantidade de carboidratos que diminuirá e a gordura também, mas lembro que estes não serão cortados e a proteína aumentará na dieta para evitar a perda de massa muscular.

Quanto a dieta monte uma pelo site que o Bob Joe passou.

1-Você tem o seu bf atual ?
    2-Com 1,80-1,82 e 80 kg e não sendo gordo então você deve estar bem pra caramba.(Tem certeza do peso ? )

PS: Dicas para emagrecer
    1-Aeróbicos ao acordar e em jejum, só comendo o café da manhã após realizar a atividade.
    2-Isso serve tanto para perda de peso ou ganho de massa.Evitar carboidratos a partir das 7 horas da noite, mas se você treina após este horário fica liberado para antes e/ou depois do treino, desde que você não durma após realizar a refeição do pós treino.
    Última edição por Gustave; 25-01-2009 às 18:59.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Pesquise mais sobre o assunto antes de sair falando essa idiotices e ainda achar que está certo.

1-Uma pessoa pode treinar 3x por semana se quiser a vida toda para hipertrofia.
    2-AB 3x é um treino que contraria o descanso(parte fundamental para obter o melhor da hipertrofia)
    3-O máximo de repetições de uma série é ABC 2x, ou seja no máximo treinar o músculo 2 vezes por semana.

PS:Frango não é aquele magrinho ou sedentário que entra na academia.
    Frango está na mente, aqueles caras que aplicam anabolizante para o carnaval, aqueles caras enormes que só crescem por genética pois não tem nenhuma preocupação com o treino. Aqueles que exageram na carga para tentar mostrar superioridade ao outro.

Amigo primeiro para perder peso não tem que parar de comer, tem que continuar comendo de 3 em 3 horas, mas oque vai mudar é a quantidade de carboidratos que diminuirá e a gordura também, mas lembro que estes não serão cortados e a proteína aumentará na dieta para evitar a perda de massa muscular.

Quanto a dieta monte uma pelo site qu o Bob Joe passou.

1-Você tem o seu bf atual ?
    2-Com 1,80-1,82 e 80 kg e não sendo gordo então você deve estar bem pra caramba.(Tem certeza do peso ? )

PS: Dicas para emagrecer
    1-Aeróbicos ao acordar e em jejum, só comendo o café da manhã após realizar a atividade.
    2-Isso serve tanto para perda de peso ou ganho de massa.Evitar carboidratos a partir das 7 horas da noite, mas se você treina após este horário fica liberado para antes e/ou depois do treino, desde que você não durma após realizar a refeição do pós treino.
    1- eu não to achando os papéis da minha primeira avaliação física (mostrava bf, a dieta q eu deveria fazer etc etc), mas acho q eh em torno de 13~15% q tava (4~ meses atrás)
    2- tenho ctz do peso. não nto gordo, mas qro ficar + magro. e to 1 poco gordinho s

edit: de uns tempos pra cá venho comendo +, devo estar com uns 85kg, talvez 1 pouco menos.

edit²: acabei de me pesar, 85kg certinho

Publicidade:

Última edição por DeadFrog; 25-01-2009 às 18:59.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    1- eu não to achando os papéis da minha primeira avaliação física (mostrava bf, a dieta q eu deveria fazer etc etc), mas acho q eh em torno de 13~15% q tava (4~ meses atrás)
    2- tenho ctz do peso. não nto gordo, mas qro ficar + magro. e to 1 poco gordinho s

edit: de uns tempos pra cá venho comendo +, devo estar com uns 85kg, talvez 1 pouco menos.

edit²: acabei de me pesar, 85kg certinho
    Pra que você quer chegar até os 70 kg ou 70 e poco?
    Com 85kg e pegando esse bf ai que você acha que tá com uns 82-80 kg fica muito bom.

Tem como postar braço, perna, tórax ?

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, entrei na academia +- a 1 mês, tenho 1.82m e peso 49 kg (isso depois de 1 mês, era mais magro rs) tenho IMC MUITÍSSIMO baixo 14,5, porém não apresento nenhum tipo de doença... entrei na academia obviamente por hipertrofia, atualmente tô fazendo ABC, cerca de 1h por dia 6x por semana, no primeiro mês mal aguentava 40min, antes da academia eu era MUITO sedentário mesmo...
    Fui numa nutricionista, expliquei a ela que tenho obstipação intestinal (não posso comer muito pra encher a barriga, senão me dá muitas náuseas e dores de barriga), ela passou a seguinte dieta.

8:00 Heavy Mass 4000 (copo 400ml)
    9:00 treino (tomo 300 ml de maltodextrina entre exercícios.)
    10:30 Pão com requeijão cremoso ou queijo minas.
    12:00 ALmoço, Arroz com uma concha rasa de feijão, salada, purê e peixe ou frango.
    15:00 Pão com queijo, bolo ou coisas do tipo
    18:30 Janta, Macarrão (a quantidade que eu conseguir comer)
    20:00 Alguma fruta.
    21:30 Heavy Mass 400ml

Com essa dieta eu consegui deixar meu estômago/intestino 100%, nunca mais sentir dores de barriga ou algo do tipo, e consegui engordar quase 1kg (tudo que consegui em 1 mês sem nutricionista) em 1 semana...
    Última edição por GuGa™; 25-01-2009 às 19:35.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkaine Ver Post

Olha brother, devo dizer que senti pena de você.Nunca postou aqui, nunca ajudou e vem aqui falar merda e ofender um cara que provavelmente tem 10 vezes mais conhecimento sobre o assunto que você.

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Seguinte, entrei na academia +- a 1 mês, tenho 1.82m e peso 49 kg (isso depois de 1 mês, era mais magro rs) tenho IMC MUITÍSSIMO baixo 14,5, porém não apresento nenhum tipo de doença... entrei na academia obviamente por hipertrofia, atualmente tô fazendo ABC, cerca de 1h por dia 6x por semana, no primeiro mês mal aguentava 40min, antes da academia eu era MUITO sedentário mesmo...
    Fui numa nutricionista, expliquei a ela que tenho obstipação intestinal (não posso comer muito pra encher a barriga, senão me dá muitas náuseas e dores de barriga), ela passou a seguinte dieta.

9:00 treino
    12:00 ALmoço, Arroz com uma concha rasa de feijão, salada, purê e peixe ou frango.

Com essa dieta eu consegui deixar meu estômago/intestino 100%, nunca mais sentir dores de barriga ou algo do tipo, e consegui engordar quase 1kg (tudo que consegui em 1 mês sem nutricionista) em 1 semana...
    É velho, fico feliz por você; obstipação intestinal é foda.Essa dieta que ela te passou ficou muito boa.Daqui a uns meses você pode adicionar whey e malto no pós treino tambem.
    Última edição por Zé Pelintra; 25-01-2009 às 19:31.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de falar que tô tomando malto no treino, editei lá... a malto realmente ajuda muito...
    Queria saber se ela tem algum efeito colateral...

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post

9:00 treino (tomo 300 ml de maltodextrina entre exercícios.)

Tira esse Hiper de noite, e coloque um lanche de noite no lugar, coloque o hiper depois do almoço ou jantar.Tira esse malto durante o treino e o coloque após o treino.Tome café da manhã juntamente do hiper antes de ir pra academia e se possível de um intervalo de 1h e 30min.

PS: Depois de mais uns 2 meses você coloca um whey junto dessa malto no pós-treino.
    PS²:Eu preferiria tirar essa malto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?