Gostaria de pedi um tutorial, tasnto na torre como em Yalahar, do que leva, como agir em alguns casos
Valeu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostaria de pedi um tutorial, tasnto na torre como em Yalahar, do que leva, como agir em alguns casos
Valeu
<<ex Membro do Sorc Team>>.
<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>
Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.
1 Dwarven ring dura mais que toda sua hunt. Vai ver que eram rings usados.
@tópico: Ótimo tutorial Litus Camem. Mas acho que você é meio cagado para loot (pqp, 3 boh em 15 minutos :eek.
Seu loot nos djinns é melhor que o meu quando vou nos blue. Sábado fiquei por 1h nos blue, catei uns 6k em gold, 2 blue poc e 1 magma monocle. Deu lucro comparando com o que gastei, mas não foi aqueeeele lucro. O ruim de yalahar é que sempre tem gente invadindo, diz que vai dar uma olhada e fica matando os djinns, por isso prefiro ir nas torres do deserto de ankra. Mas vou pouco, acho que dão pouca xp comprarado com o risco.
[ ]'s
Wikle, sim, eram 2 aneis usados.
E creio que o Green pelo fato da valorização do green poc dê mais lucro.
realmente, green poc agora vale mais.
Quanto a vc e seus 40 min darkon, eu soh saio pra hunt se for pra 2h, se n nem começo :p
e wikee, isso n eh um tuto, apenas um relato.
Quanto a minha sorte......só no necro mesmo (começo a achar q em hero tb)....necro eh o unico bicho q eu contei TODAS as loots desde que comçei menera....elas são:
37 mystic turbans 21 bohs 13 skull staffs 6 noble axe
79 hunts que envolviam pelo menos 2 ou mais necros no spawn
<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
<-Ex-Membro da Sorc Team->
<-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!
eu tenho 1 amigo pala q faz exp e grtana nos djin, ele diz ser mt bom
porem falou pra mim ( ms 68) q eh arriscado pq elles, se vem 3 ou mais podem dar combo de 100 cada 1, e 100x3 = 300, assim me dexanndo com 180 de vida =O
cago!
mas ele tbm flaa mt bem dos loots
espero q qndo meu pc estiver bom eu lembre de ir lah : )
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
O problema n eh nem os djinns, eh os efreet. um efreet sozinho (com 2 summons) bate 350.
SE VC TEM MEDO DE FICAR RED LIFE, NEM PENSE EM VIR NESSE LUGAR, EU TO RED LIFE EM QSE 50% DA HUNT, E UMAS 4~~5 VEZES EU CAIO PRO LIFE PRETO.
No tutorial (já a caminho) colocarei apenas os andares que não dão tanto waste, pois o teto alem de arriscado, é insano antes de limpar.
E qual a xp/hr?
http://lh5.ggpht.com/_c5MBsMCG5D8/SwsJh_r-KdI/AAAAAAAAATY/7v79c0AQtaM/Mirror_gunfight.gif
mto bom =]
mas eu acho q vc exagerou um pouco no loot né n ? oO
ou tu eh um (...) dum cagao ou tu exagerou um poko :s
eu gostaria de upar em djin
olhei esse tuto e deu mta vontade xD
abraço![]()
Sorc eh Sorc ....
enquanto uns kina lvl 100 hitao
300 na porrada os sorc lvl 60 ja
podem hita 400 na sd --
SorC RuLeZ =) -- Guardia 4 EvEr
quitell qual lvl minimo para um sorcer ir nas torres? sem waste e ke aguente bem os bixos?