Bom muitos amigos vivem me dizendo que não sabem o que caçar, então resolvi gravar algumas das minhas hunts. Isso não é bem um tutorial , é somente eu caçando , mostrando as rotas que eu faço , a xp por hr , quando da de grana , como eu caço , para que vocês tenham idea do que caçar.A info sobre o lucro ou preju é basiado na minha hunt , não tem como dizer ao certo o quanto você vai fazer ou lucrar , porque vai depender do teu level , velocidade do respaw , sorte no loot.
Gravei em .cam , porque é mais rox e tambem porque o o cam do .rec trava meu pc xD, eu falo em ingles nos vidios , porque mandei para alguns amigos gringos, meu ingles é basico e tb não falo muita coisa então não será dificil de sacar :p
A maioria dos vidios é meio chatinho , mas tem algums que nunca vi por aqui como quaras ou cults :p
O level que coloquei nos vidios , é o que eu acho minimo para caçar aonde eu caçei, lembrando que em vidios como piratas , dwarfs , cycs, apes e cults eu caço em rotas um pouco diferentes das normais :]
Site do cam: www.tibiacam.tv
Quest:
Anihilator: vidio
Pharao Morgotis: vidio
Pharao Diptrath: vidio
Solo:
Apes: vidio
Exp: 60k/hr Lucro:10k + furs Usado: 1 hr da soft e 1 mf Level: 60+
Lizards: vidio
Exp: 60k/hr Lucro: 18k + addons Usado: 1 hr da soft e 8 mf Level: 75+
Dwarfs: vidio
Exp: 60k/hr Lucro: 10K + Usado: 3 bps de mf , 17 uhs , 5 gfbs Level: 50+
Frosts: vidio
Exp: 110k/hr Prejuizo: 5k Usado: 10 bps de mf , 30 uhs Level:90+
Thalas Tomb: vidio
Exp: 60k/hr Lucro: 4k+ Usado: 2 life rings Level: 50+
Cyclops: vidio
Exp: 70k/hr Lucro: 500 gp Usado: 2 bps de mf e 1 bp de uh Level:65+
Pirates: vidio
Exp: 70k/hr Lucro: 3k~ Usado: 1 bp de uh e 6 bps de mf Level: 80+
Giant Spiders: vidio
Exp: 90k/hr Lucro: 20k~ Usado: 34 uhs , 170 mf Level: 90+
Quaras Scout: vidio
Exp: 80k/hr Lucro: 20k~ Usado: 8 bps de mf e 5 uh's Level:90+
Cults: vidio
Exp: 80k/hr Lucro: -/- Creio que pagou a hunt se vender os lixos que peguei , mas pra lucrar tem que pegar key ring
Usado: 3~4 bps de uh , 10 bps de mf Level: 100+
Ice Witches: vidio
Exp: 80k/hr Lucro: 10k~ Usado: 3 bps de mf , 3 life rings Level: 80+
Heroes:vidio
Exp: 30k/hr Lucro: 10k~ Usado: 10 mf e 2 uh's 30 mins da soft Level:90+
Dragon Edron: vidio
Exp: 75k/hr Lucro: 5k+ Usado: 55 mf + 1 hr 1r soft + 5 uhs Level: 80+
Nightmares: vidio
Exp: 100k/hr Lucro: 5k + essecenes e Soul Orbs Usado: 163 mfs + 1 hour soft + 12 uhs Level: 100+
Time:
Behemoths: vidio
Obs: Hunt com 2 paladins, por xp pra eles e pra pegar star e behe fang mesmo...pra min o lucro foi baixo, mas foi legal peguei exp e % do ml, pra eles o lucro foi bom e ainda deu boa exp. Se você tiver 1 druida fica melhor ainda.
Edron Dungeon: vidio
Obs:Vidio com algums amigos, matamos varios respaws de heroes , o warlock , os demons....foi legal e deu pra fazer 1 graninha e a xp foi lucro
Demon com Druid: vidio
Obs: Resolvi bricar um pouco com os demons, não sai caro solar, mas a hunt foi ruim porque não caiu loot. Mas é um geito bem legal de brincar com demons
Por enquanto é só, talvez eu adicione outros mais tarde
Yours, Maxy
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Mas é um geito bem legal de brincar com demons