Olha, estou mapeando Yalahar pra ver onde caçar com sorcerers, ver quais lugarem tem potencial para tutorial.
Sim, os famosos worker golems provavelmente serão os proximos, é que ainda não tive como fazer 5 hunts completas (só faço um tutorial depos de 5 hunts pra ter médias pra mostrar) pq em menera eh mto concorrido.
Agora...mudando o foco, cai na Djinn tower do magician quarter.
Meu djinn eh blue, logo só pude caçar na green djinn tower.
Agora, já fiz as 5 hunts que seriam boas para um tutorial, e a média das hunts
é sempre mais ou menos:
Gastos
2 dwarven rings (2k) -- os dwarven rings seguram o drunk. Caros mais obrigatórios
1 bp avalanche (2.5k) -- quase nunca uso inteira, mas eu arredondei pra pior das hipoteses.
2h (metade) soft boots (5k) -- nem precisa explicar :p
3 bp smp (4.8k) -- gasto relativamente pouco para uma hunt de 2h.
GASTO TOTAL: 14.3K
Parece que é uma hunt cara, mas não é. Confira agora:
Profits:
12k gp -- Djinns dropam ABSURDAMENTE BEM, 12k gp é a media para 2h hunts (óbvio q a cap q n da, eu escondo e busco depois)
40 small emeralds (12k) -- Essa foi a minha MENOR média, já cheguei a pegar 60, mas vou me basear sempre no minimo possivel (se fosse pelo máximo, já cheguei a pegar 3 boh nos necro em 15 min xD)
8 green piece of cloth (16~~24k) -- Fáceis de vender e de dropar, tambem 8 foi meu minimo, jah cheguei a pegar 12.
[IMG]ttp://images3.wikia.nocookie.net/tibia/en/images//9/9c/Mystic_Turban.gif[/IMG]2 mystic turbans (3~~6k) -- complementam o lucro
LUCRO TOTAL: 43K ISSO É O MINIMO (Já cheguei a ter 70k profit em uma hunt)
ISSO SEM CONTAR AS WOI E MAGMA MONOCLE QUE CAEM AS VEZES!
CONCLUSÃO FINAL: LUCRO - GASTO: 38K DE LUCRO, NA PIOR DAS HIPÓTESES!!
Não sei se sou algum tipo de freak da loot, pois n acho normal ganhar 19k gp por hora de hunt e tenhu que dizer, me impressionei em como os djinn de yalahar DÃO DINHEIRO. (nas towers em ankrah, eu lucrava menos, seja pq tinha MUITOS, seja os gargyles que atrapalhavam tb, etc)
Gostaria de saber dos outros caçadores de djinns, se também tinham esse profit absurdo, e ficavam no sigilo pra evitar penetras.
Abraço a todos ^^
Guitell.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

2 dwarven rings (2k) -- os dwarven rings seguram o drunk. Caros mais obrigatórios
1 bp avalanche (2.5k) -- quase nunca uso inteira, mas eu arredondei pra pior das hipoteses.
2h (metade) soft boots (5k) -- nem precisa explicar :p
3 bp smp (4.8k) -- gasto relativamente pouco para uma hunt de 2h.
12k gp -- Djinns dropam ABSURDAMENTE BEM, 12k gp é a media para 2h hunts (óbvio q a cap q n da, eu escondo e busco depois)
40 small emeralds (12k) -- Essa foi a minha MENOR média, já cheguei a pegar 60, mas vou me basear sempre no minimo possivel (se fosse pelo máximo, já cheguei a pegar 3 boh nos necro em 15 min xD)
8 green piece of cloth (16~~24k) -- Fáceis de vender e de dropar, tambem 8 foi meu minimo, jah cheguei a pegar 12.
Responder com Citação