Curtir Curtir:  0
Página 73 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    Foi um erro tu colocar lockpick como major skill, já que depois que você adquire a skeleton key, a skill se torna inútil.
    nao é major pra mim.

E quanto a arrastar o corpo, tem um comando que se chama grab, é só ir lá nas configurações de teclas e ver qual é a tecla que preciona pra agarrar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Titus; 26-01-2009 às 19:57.

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    nao é major pra mim.

E quanto a arrastar o corpo, tem um comando que se chama grab, é só ir lá nas configurações de teclas e ver qual é a tecla que preciona pra agarrar.
    Então interpretei errado. =(

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera...me da uma ajuda.....
    do na missão da dark brotherhood e eu tinha q trocar o medicamento do cara por um veneno sem ser notado.....

blz....fiz a troca, mas nada aconteceu.....
    não recebi nenhuma msg mandando voltar pra falar com a Ocheeva....então acho q a missão ainda não ta cumprida....o q eu faço ????

Registro
    08-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Underzero Ver Post
    do na missão da dark brotherhood e eu tinha q trocar o medicamento do cara por um veneno sem ser notado.....

não recebi nenhuma msg mandando voltar pra falar com a Ocheeva....então acho q a missão ainda não ta cumprida....o q eu faço ????
    Também tive problemas com essa missão, certifique-se de ter colocado o veneno certo, tem o nome dele, e é prateada a embalagem
    Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

Outfit

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    Foi um erro tu colocar lockpick como major skill, já que depois que você adquire a skeleton key, a skill se torna inútil.

Eu upo skills rapidamente usando truques pra upar skill no youtube, por exemplo, tem um shrine lá, que tem uns caras imortais que não revidam golpes, dai eu fico batendo e tacando magias neles até 100, no heavy armor eu vou numa casa lá que tem 4 ratos que batem fraco, dai é só dexa eles me batendo até 100.

malandrops ;x
    eu ganhei um castelo pra morar (Fighter's Stronghold plugin), no porão tem um cara q treina vc... ele ataca com uma arma com atack 0, e vc pode bater a vontade até ele desmaiar, to treinando H2H nele, é uma das minhas major ;/

Illusion eu to treinando com uma magia q eu fiz, mas to afim msmo de treinar Armorer e Acrobatics, se alguem tiver uma ideia...

Publicidade:

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Underzero Ver Post

Retire tudo,TUDO que está no armário,então lá onde fica as suas poções e alimentos,vc procura por Roderick's Poison,ou algo do tipo.Pra sair certo,você tira a Roderick's Medicine e coloca a Poison.OBSrovavelmente digitei o nome do cara errado,então nem ligue.
    Bah,vou durmir,volto amanhã..

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    malandrops ;x
    eu ganhei um castelo pra morar (Fighter's Stronghold plugin), no porão tem um cara q treina vc... ele ataca com uma arma com atack 0, e vc pode bater a vontade até ele desmaiar, to treinando H2H nele, é uma das minhas major ;/

Illusion eu to treinando com uma magia q eu fiz, mas to afim msmo de treinar Armorer e Acrobatics, se alguem tiver uma ideia...
    Esse castelo é muito legal, vc ja matou o ultimo dono dele? É uma quest onde tem uma passagem secreta...
    Tem tambem o upgrade do bonus de armorer, vc so consegue ele depois de todos os upgrades.Se vc ficar na area exata seu armorer aumenta eu acho

To nas ultimas missoes da thieves guild, so to esperando o Gray fox me chamar pra proxima.Depois vou pra dark.

nao é major pra mim.

Acredito que o botão seria o Z no default, mas as vezes é diferente.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    malandrops ;x

Olha, eu tenho um truque para os dois, no Armorer, tem uma quest, que tu consegue na shivering island, que tu tem que pegar um amuleto que tem Desintegrate Armor 10000 e Weapon 10000, dai é só fica botando o amuleto e reparando os equipamento, e no Acrobatics, na primeira casa que tu compra na Imperial City, comprando tudo da casa, você vai ter um lixo do lado da cama, dai é só pular encima do lixo, e vai dar um tipo de bug, que você vai ficar pulando direto, é algo meio complicado, eu vi isso em um vídeo no youtube, mas agora não lembro o nome.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To até pensando em começar um jogo novo e fazer uma build legal, mas da um desânimo pensar em fazer todas as quests denovo. D:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To até pensando em começar um jogo novo e fazer uma build legal, mas da um desânimo pensar em fazer todas as quests denovo. D:
    Eu que digo, eu comecei mais de 10 jogos novos até achar uma build que eu gostasse :yelrotflm

Eu acho legal faze roleplay no jogo, vo criar um alquimista.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem