Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 105

Tópico: BASILISK: FIM DO MISTÉRIO

Registro
    04-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, tu é doido? vc nao provo nada! e se algum npc liberar a 1° estatua com palavras secretas, depois vc da USE na pedrinha e se abre um novo buraco que de acesso ao basilik.. cara tudo e possivel, LOL... o dia que tibia terminar eles vao revelar tudo, tenho certeza!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o_o

A galera só fico falando "você não solucionou nada" e tal.. Bom se ele tivesse solucionado o mistério, este tópico nem estaria mais em "Teorias e Especulações", não acham?

E na minha opinião esta quest Nunca será revelada, ou melhor, eu duvido muito que seja uma quest.

Muito bem, teve um jogador que comentou que poderia vir a ser Locais / Áreas incabados(as), e citou alguns exemplos como a POI e Femor Hills, o que me levou a pensar e refletir sobre este ponto.

Pensando nisso só quero que os demais que lerem este tópico e chegarem a ler minha mensagem, analisem por este ponto de vista:
    - Praticamente todas as quests conhecidas(eu disse conhecidas) já foram feitas, e se você não chegou a completar determinadas, posso apostar que já escutou ou então viu vídeo de alguém fazendo, ou seja, você já viu como completá-la.

- O que seria do jogo se todos os mistérios do tibia fossem revelados?

- Não lhe passou pela cabeça o simples fato de que a história do basilisco possa ser apenas história, e nada mais?

- Reflitam sobre o mundo: Nossa existência foi explicada? Por que estamos aqui? Para onde iremos quando morrermos? Deus existe? Inferno existe? ... E pensem sobre a Quest do Basilisco.

- Todo mundo deve saber que a equipe do tibia libera informações para as quests novas, ou você acha que um vivente vai gastar o precioso tempo de vida / jogo dele para ficar clicando em árvores para achar uma bendita chave? (apenas um exemplo)

- Minha opinião: Especulações como Quest do Basilisco, Quest da SOF, e por ai vai ... são tudo fantasia.

- Imagina se não existir quest nenhuma, a CipSoft deve dar umas boas risadas quando encontra uns tópicos como estes. (=P)

- E por ultimo: Nunca, mas nunca se esqueça que estamos em um mundo capitalista, ou seja, nada é de graça. Talvez se você pagar lá pra CipSoft eles deixem você dar uma visitada lá. =P (isso é para quem compra PT .. eu sei que não tem muito coisa a ver mas deu vontade de falar)
    "Honesty, Compassion, Valor, Justice, (Self-)Sacrifice, Honor, Spirituality, Humility"
    ~~ Hail Druids ~~
    ...
    "Noite de vento, noite dos mortos"
    Érico Veríssimo.

http://img96.imageshack.us/img96/767...rtbrze9zz9.png
    **TibiaBr Member
    http://img140.imageshack.us/img140/4026/tibiaof7qp1.gif
    **Tibia Player

Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,Se Akela entrada fexada ,fosse o começo da quest aposto que não teria muitos mistérios,creio que tenha otra entrada >
    Boa Sorte

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mikeb Ver Post
    o_o

A galera só fico falando "você não solucionou nada" e tal.. Bom se ele tivesse solucionado o mistério, este tópico nem estaria mais em "Teorias e Especulações", não acham?

E na minha opinião esta quest Nunca será revelada, ou melhor, eu duvido muito que seja uma quest.

Muito bem, teve um jogador que comentou que poderia vir a ser Locais / Áreas incabados(as), e citou alguns exemplos como a POI e Femor Hills, o que me levou a pensar e refletir sobre este ponto.

Pensando nisso só quero que os demais que lerem este tópico e chegarem a ler minha mensagem, analisem por este ponto de vista:
    - Praticamente todas as quests conhecidas(eu disse conhecidas) já foram feitas, e se você não chegou a completar determinadas, posso apostar que já escutou ou então viu vídeo de alguém fazendo, ou seja, você já viu como completá-la.

- O que seria do jogo se todos os mistérios do tibia fossem revelados?

- Não lhe passou pela cabeça o simples fato de que a história do basilisco possa ser apenas história, e nada mais?

- Reflitam sobre o mundo: Nossa existência foi explicada? Por que estamos aqui? Para onde iremos quando morrermos? Deus existe? Inferno existe? ... E pensem sobre a Quest do Basilisco.

- Todo mundo deve saber que a equipe do tibia libera informações para as quests novas, ou você acha que um vivente vai gastar o precioso tempo de vida / jogo dele para ficar clicando em árvores para achar uma bendita chave? (apenas um exemplo)

- Minha opinião: Especulações como Quest do Basilisco, Quest da SOF, e por ai vai ... são tudo fantasia.

- Imagina se não existir quest nenhuma, a CipSoft deve dar umas boas risadas quando encontra uns tópicos como estes. (=P)

- E por ultimo: Nunca, mas nunca se esqueça que estamos em um mundo capitalista, ou seja, nada é de graça. Talvez se você pagar lá pra CipSoft eles deixem você dar uma visitada lá. =P (isso é para quem compra PT .. eu sei que não tem muito coisa a ver mas deu vontade de falar)
    já pensou no fato de a quest existir, mas ser DESCONHECIDA?

nos estamos pouco se fodendo lixando se a cipsoft é capitalista ou não, se respeita os players ou não, se ainda existem quests a serem descobertas ou não, se a gente se sente bem em procurar essas quests, ou mistérios, ou qualquer porra do tipo, a gente vai procurar, se a quest existir mesmo, a gente vai encontrar, simples assim.

Eu respeito sua opinião, mas odeio posts do tipo, o cidadão vem em um forum de RPG, pra tentar desanimar os RPGistas a todo custo falando que o RPG morreu e blablabla, e quando alguem descobre algo, liga o modo parasita, vai lá e pega a "receitinha" e faz a maldita quest.
    Última edição por Joseaugusto~; 27-01-2009 às 09:08.
    Valar Morghulis

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ¬¬

Vim empolgadona pra fazer a quest tambem
    uahhuauhahuauhuhahua

sem graça :mad:

Publicidade:

Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o topico, e muito bem feito.
    Gz pra ti.
    Acho bala rolerplayer tntei faze mas desanimei.
    Tava fazendo sobre a quest d mintwalin q como essa do basilisk tm uma pedra trancando o caminhu.

Agent pod faze um topico sobre essa tb hehehhehe
    "Pally, a arte de tocar sem ser tocado."

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom...geralmente, qunado a CIP cria novas quests, eles dão 50% de spoil no tutor forum para o test server (pra ver se a quest ta ok). Falo isso pois já fui tutor e sei.

agora, quanto às quests lendas, de duas uma:

OU a cip n da ajuda pros tutores pra manter elas sem spoil por um tempo

OU a quest ta lacrada mesmo e vai voltar dpois(a exemplo da misteriosa torre de femor hills, agora finalmente solucionada)
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bobagem, pouca explicação..
    O buraco que está com 1 gold coin emcima não obrigatóriamente é a entrada..
    A estatua não impede a entrada, ela é de um guerreiro que foi petrificado pelo basilisk.
    A quest sim pode estar fexada ou NÃO.
    Ela tem muito mais do que uma simples pedra do lado de uma estatua e um npc mítico que tem a aparencia de uma cobra.
    Não perco mais meu tempo, e acho que logo logo abriram ou daram um jeito de tornar a quest acessível.
    Arieswar nunca disse que tinha a DSL, e o fato de medusa shield não ser apenas um shield.. Isso sim é uma coisa que deveria ser PESQUISADA.
    Nightmare criou o mapa e não disse nada sobre a quest.
    Provavelmente ainda é um mistério
    -

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se deve te pego isso tudu de topicos antigos... nem li ate a segunda linha
    www.ORDEMDADESORDEM.gov.br

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma boa teoria q deve ser analisada...
    cya

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Thunder Hammer e Basilisk - Kaz
    Por Raphafcg no fórum Localidades
    Respostas: 60
    Último Post: 25-04-2010, 09:41
  2. [Anime/Mangá] Kino no Tabi e Basilisk (Anime)
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 13-10-2008, 09:36
  3. Um mistério não resolvido
    Por Joyster no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 14-05-2008, 17:59
  4. O Início do Fim
    Por Luis no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 13-01-2008, 14:24

Permissões de Postagem