.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
.
Última edição por luizjuiz; 06-07-2015 às 14:56.
@luizjuiz
Você me deu a entender que era fácil tirar nota boa. E sabe por que todo mundo fala federal como se fosse top do top? Por que a USP, a UNICAMP e a UFRJ são as melhores faculdades do país. Claro, elas ficam atrás do IME e ITA
.
.
Última edição por luizjuiz; 06-07-2015 às 14:52.

A única coisa que muda nas provas é concorrência e a forma dela. É normal que muita gente se prepare para FUVEST e não passe em nenhuma do Rio e vice-versa.
E eu conheço pessoas que estudaram o ano inteiro apenas exatas e tiraram na primeira fase da fuvest 72 pra cima, assim como tem outras que passaram no primeiro exame da UFF sem problemas nenhum sem nem ter visto biologicas/humanas durante o ano. Vestibular também é um pouco de oportunismo.
Ano passado eu fiz a merda de estudar pra mais de uma universidade e acabei me ferrando. Com certeza, vou focar só na afa esse ano.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Última edição por Ninja Dragon; 25-01-2009 às 10:45.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
@Tio Sorriso
²
@Geik
Você faz AFA? Que legal, deve ser muito foda pilotar xD.
Ahh, cara, ao meu ver Unicamp e Usp não ficam atrás do IME e do ITA não...
Claro, a dificuldade pra entrar é muito maior, mas veja bem: tem bem menos vagas e fazem uma prova terrorista. Mas é meu jeito de pensar: ITA e IME são fodas sim, mas não mais que USP e Unicamp, a diferença é o terrorismo que as duas primeiras cometem...
@Gatti
Po, se fosse o que você tava dizendo, os caras da UNICAMP e da USP já sairiam ganhando 20 mil, o que acontece em IME e ITA!. Na verdade muitos do IME e do ITA ganham cargos de assistência de diretoria de banco, estudam economia por si mesmos e ganham 60 mil, algo que não acontece em USP e UNICAMP
.
Última edição por kina br; 25-01-2009 às 11:48.

É nada cara.
Ita e Ime precisa estudar matérias bem mais complexas que não estão no programa do ensino médio e as matérias que fazemos em provas de USP e da UNICAMP tem grau muito maior de dificuldade nessas instituições militares.
Não somente o Ita ou o Ime mas também a EN, a AFA, a EsPCEx também exigem muito de seus alunos, no caso da EsPCEx são cobradas mais matérias de ensino fundamental do que nas outras, mas no geral são mais exigentes.
Scientia Vinces