Curtir Curtir:  0
Página 141 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 41911311391401411421431511912416411141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    =[
    oras, droga

Btw em 2 meses eu mudei bastante..fiquei com o corpo beemm mais "durinho" do que eu era antes e tal
    e sabe aquele supino na maquina? (sem ser o deitado, e sim um que eh sentado na maquina)

No primeiro mês eu fazia incriveis 5 kilos (?), depois no ultimo mes que eu fiz eu fui pra 30 (pra mim eh muito )
    Será que vo te que volta pro 5 de novo?
    n acho q vc vai mudar muito não.
    eu fiz academia por 4 meses, parei por 3 semanas pq a academia ficou fechada por 2 e eu viajei por 1, qdo voltei peguei os mesmos pesos.

e uma dúvida q eu tenho... pq eu só sinto qdo eu faço bíceps, tríceps, trapézio e peito? qro dizer... qdo eu faço costas, eu não sinto nada nas costas e tal q nem eu sinto no resto. é um problema?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    n acho q vc vai mudar muito não.
    eu fiz academia por 4 meses, parei por 3 semanas pq a academia ficou fechada por 2 e eu viajei por 1, qdo voltei peguei os mesmos pesos.

e uma dúvida q eu tenho... pq eu só sinto qdo eu faço bíceps, tríceps, trapézio e peito? qro dizer... qdo eu faço costas, eu não sinto nada nas costas e tal q nem eu sinto no resto. é um problema?
    é o meu caso... mas acho que não é problema
    Eu treino costas e por mais que eu coloque bastante peso não sinto nada porém ela define normalmente.... ja as partes inferiores(- saco), perna e tal tbm só sinto 2 minutos apos o treino depois fico de boa...
    nao respondi sua pergunta AHHAuhahA
    mas eu nao sei o por que só queria comentar o meu caso tbm.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dadinho Mix Ver Post
    Pela formação muscular não estar completa, é sim totalmente possível acontecer uma atrofia. Você vai definir algo que ainda não ta pronto.

Tente dirigir um carro quando ele ainda só tem as rodas, e não tem volante.
    O resultado é parecido.

Se fosse assim o ministério da saúde não deixaria várias crianças pelo Brasil praticatem ginástica olimpica.Ja que eles levantam várias e várias vezes o peso do próprio corpo durante um treino.Chega nos 14 os caras tão bem entroncados e fortes e não são atrofiados.

Isso é viagem mano.Atrofia é por não usar o musculo...

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    nossa cara pode ter certeza que problema de alimentação NÃO ocorrera! ahsuisahisasauhsa... será que não da pra fazer 5x musculação e 5x natação?

adoro nadar :x
    Bom ai é aquele esquema, vc ta preocupado em não sobrecarregar o corpo."Se eu fosse você" faria aquilo mesmo 3x malhar (tipo seg, quart, sex) 2x nadar(terç, quint) por uns meses até seu corpo se adaptar totalmente; depois disso malha e nada 5x por semana.Tive um amigo que fez isso e ele não teve problemas nenhum com catabolismo e ganhou bastante massa.

Citação Postado originalmente por Paladino-Ryan Ver Post
    pessoal aqui fala em fazer exercicios em casa o.0
    eu acho que em casa falta insentivo nao é a mesma coisa duma academia que você ja ta no clima da coisa.

Tbm acho; não da mto certo principalmente que a maioria dos teenagers não tem disciplina.Alem do mais, não tem incentivo maior do que ver uma cocota de calça lycra apertada malhando do seu lado.

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    ow
    1 pergunta..
    qdo eu faço biceps e tal
    eu tenho a sensaçao de q meu braço fica enorme o.o
    parece q ele fica inchado.. parece q ta mto ogro mas na real fica so msm tamanho nem dilata mto
    isso eh bom ou eh ruim?
    eh fadiga? seila q porra eh essa?!?

Esse é o efeito que todo marombado adora e é capaz de ficar horas se deliciando com a própria imagem do braço inchado e com veias saltadas.
    Última edição por Zé Pelintra; 23-01-2009 às 03:17.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    È normal, eu no começo tinha isso tb, eu acho que por quando você faz costas tem muito mais músculos, o ácido lático que dá essa queimação não consegue chegar a uma grande quantidade para fazer você sentir.

Aliás não é o grau da "queimação" do músculo que vai definir se você está realmente fazendo certo ou que o exércicio está rendendo muito.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow , sobre suplementação , eu posso pedir pra glr trazer lá dos E.U.A pra mim quando viajam , ou dá algum problema pra trazer pro Brasil ?

Publicidade:

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    Ow , sobre suplementação , eu posso pedir pra glr trazer lá dos E.U.A pra mim quando viajam , ou dá algum problema pra trazer pro Brasil ?
    se for em grande quantidade acredito eu que tem que pagar impostos..

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lost betip Ver Post
    se for em grande quantidade acredito eu que tem que pagar impostos..
    Imposto é o de menos se for comparar os preços do Brasil com os de fora ;@,

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    Imposto é o de menos se for comparar os preços do Brasil com os de fora ;@,
    Amigo, que chance, se eu fosse você pediria creatina, uns no2 gringos pra usar depois de um tempo e whey da optimum.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compensa toma creatina sozinha? se pa um malto....
    meu rl vai me arruma creatina se pa um malto....compensa toma ou nem compensa?
    antes eu tomava creatina com varias coisas juntas ...dai nem sei c tomar sozin rula ou é desperdicio =\

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É assim....

Se quer crescer....alem de comer bem, você precisa no minimo ir 5 dias na academia (ideal é 6), fazer treino A e B, 3 exercicios pra cada grupo de musculos, +\- umas 2 horas de treino, no minimo....sem esquecer das pernas.

Se quer ficar grande só indo 3 vezes na semana......fica em casa que é melhor.

Sucesso!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?