Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Penso, logo tenso
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09
Outfit
já começo o jogo na maldade iaeoaeihoeaaoihaio
Dark Brotherhood e Thieves Guild são guilds "do mal"
Fighters Guild e Mages Guild são as guilds "do bem"
cumprindo missoes pras guilds do mal, vc ganha pontos de Infamy, e cumprindo missoes pras guilds do bem vc ganha pontos de Fame... qdo Infamy passa sua quantidade de Fame, vc nao consegue mais benção dos deuses, nao pode mais orar nas igrejas e mais algumas coisinhas...
de qualquer jeito, se vc quiser fechar oblivion com 100%, vc ter q ser guildmaster das 4 entao dá no msmo... soh q em alguns momentos a Infamy alta pode atrapalhar, no mais, boa sorte na vida de maldades oO
Oks XD,btw,é legal ser dumal D:
Já cheguei na parte da Dark Brotherhood que o vampiro lá me diz que se eu quiser ele me torna um vampiro...É bom virar?Eu n aceitei,acho q n D:,mas dá pa ir pedir..
@Johnny:
Eu tava no lugar certo,só n tinha me ligado que era pra falar com o cara da tocha AHUAHUAHUA,vlw aí
To na quest da Dark Brotherhood que eu tenho que matar um tal de Faelim ou algo do tipo,pqp,n sei mais o que fazer,já arrombei todas as portas do hotel,já falei com todo mundo no hotel tbm...
Última edição por pwnerer; 24-01-2009 às 20:36.
Blz
O nome que aparece no journal é "The Lonely Wanderer",o nome certo do alvo é "Faeliam" e ele é um "High Elf"...
Já achei ele inclusive,mas n tinha como matar ele no lugar que ele tava...
Eu tentei falar com ele mas ele disse q agora n dava pq ele tava durmindo junto com uma elfa lá...
Eu pickpocketiei ele e encontrei uma key,o nome "Lokmir House Key" ou algo do tipo D:,creio que ele está numa casa no nome de um tal de Lokmir,mas não encontro de geito nenhum :x
Humm, lembro dessa quest, é um pouco simples:[Spoil] Como já descobriu que é no hotel Tiber septim, fica mais fácil, primeiro tente falar com a recepcionista sobre faelin e possiveis outras informações, provavelmente precisará de uma persuasão, quando falar, descobrirá-se que faelin tem um contato com uma mulher (meio que amante) que cuida dele e lhe dá um quarto, subindo as escadas e entrando em uma porta já aperta você encontrará ela, persuadindo dinovo, você descobrirá que faelin fica na casa de um certo indivíduo à tarde (vai marcar no mapa), você terá que ir lá e matá-lo, é o melhor lugar (sem testemunha).[/spoil]
PW: Não sei o problema de virar vampiro no início (primeira coisa que fiz quando comecei meu assassino), é só usar a brotherhood[Spoil] depois dela ser morta,[/Spoil] parte para outra fonte de sangue, como guilda dos magos que não possue um porteiro ^^.
Caralho, fechei o Oblivion Gate de Kvatch hoje, fui descansar no meu castelinhow,ai fui para as torres ver o gramado de fora e me assusto...um Oblivion Gate pertão!
Fui para a outra torre e...Oblivion Gate!
Eles sabem onde estou e estão me cercando ._.
Btw, não consigo passar da segunda quest da Thieves Guild, aquela que tem que pegar o dinhero do povo.Sempre tem um guarda lá dentro...Além do mais nem posso fazer mais as quests "dumal" senão perco meu set de Crusader e não quero fazer a poha da "Pilgrimage"(alguma coisa assim)denovo.
Vlw pela ajuda ^^
Btw,eu n sou bom na persuação,então acabei encontrando ele na cama com aquela mulher lá,falei com ele,daí depois achei ele na rua,ele me pediu Smooka ou algo do tipo,menti que ia comprar,segui ele bem de longe até a "casa" dele,consegui dar um lockpick,e dormi na cama dele até achar ele em casa,então usei aquela adaga magica suffering algumacoisa e matei ele ^^
Mas...Alguém pode me dar algumas dicas de persuação?Sou uma merda naquilo XD,n entendi como usar D:
Mas,n entendi mto bem do vampiro,então n tem problema virar n,só conseguir se alimentar bem?
Agora estou indo envenenar um cara que está em coma ou coisa parecida XD
Tbm to atolado em sq's,depois de envenenar esse cara vou tentar resolver aquele caso de que supostamente tem algum guarda corrupto
Última edição por Eragonlordex; 24-01-2009 às 22:18.
Hehe, essa missão é legazin até. Você fez essa missão de um jeito totalmente diferente hein XD. Bem, persuadir é bem simples, a 4 coisas que você pode "dizer" ao NPC (Admire, Joke, boast (algo assim) e mais uma), consforme você coloca o ponteiro em cima deles o NPC mostra uma reação em seu rosto, pode ser um sorriso grande, sorrisinho, sem-emoção/sério, ou nervoso. Indentificando qual desses 4 status vai nos 4 tipos de fraze, você pode começar a persuadir. O objetivo agora é colocar os maiores rates (O cone que mostra o quanto forte você vai dizer no momento tal dos dizeres) no sorriso grande e sorriso, e menores em sem-emoção e nervoso. Claramente é mais fácil usar "suborno" quando se tem pouco speechcraft ou se tiver iluso, usar as magias deles ^^.
O do guarda, se for da imperial, acho que sei qual é XD.
Normal, a partir do momento que se fecha o de Kvatch, aparece portos em todos os lugares, não é obrigado a fechar (alguns nem dá).Caralho, fechei o Oblivion Gate de Kvatch hoje, fui descansar no meu castelinhow,ai fui para as torres ver o gramado de fora e me assusto...um Oblivion Gate pertão!
Fui para a outra torre e...Oblivion Gate!
Eles sabem onde estou e estão me cercando ._.
Btw, não consigo passar da segunda quest da Thieves Guild, aquela que tem que pegar o dinhero do povo.Sempre tem um guarda lá dentro...Além do mais nem posso fazer mais as quests "dumal" senão perco meu set de Crusader e não quero fazer a poha da "Pilgrimage"(alguma coisa assim)denovo.
Sobre a quest, é fácil é só esperar TODOS irem para serviço, eles normalmente não irão atrás se verem entrando na zona proibidada, desde que todos não estejam na torre, dai é só usar sua "sagaçidade" e pegar o "dinheiro".