Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu acho que vou acabar pegando algum tipo de elf,apenas não defini qual D:
E de classe/profissão,alguma sugestão ^^?

bom, eu sou dark elf, e putz, nunca me arrependi =)
sou assassin com signo the thief, ai eu atiro as flechas de longe e se der me escondo, q ai dá pra ficar dando bonus no hit por causa do sneak e se por acaso o monstro vir pra cima de mim, puxo a espada =)
pra mim, assassin owna all! =)
mas se vc quiser ser um lutador so com espada, vira nord com signo the knigh e vira kina nele mesmo ^^
ps: eu odeio matar nord, vai bater forte assim lá longe -.-
o bom do assassin q as majors dele tem blade e marksman, é muito equilibrada essa classe ^^
@Fred:
Eu quero ser lutador de espada msm,acho q fiz merda,peguei High Elf o_o''
btw,eu nem saí dos esgotos,só criar um char novo D:
Acho q n seria bom um High Elf,signo The Warrior e Kina ainda D:
Mal acabei de instalar,e tá tudo blz ^^,rodando direitim
Amanhã eu crio um Nord e refaço tudo D:,agora vou durmir,flws

Chegue até o fim do esgoto, vai ter uma parte que eles deixam você mudar raça, signo e classe.
ODD ≠ VSQS

é, qd tá no finalzinho do esgoto tem jeito de trocar de profissao e tudo o mais, mas se quiser criar outro char, vc q sabe ^^
acho q pra kina, o melhor seria nord mesmo, muito bruto ele, mas eu prefiro meu bom e velho dark elf, so vou pela sombra mesmo xD
ker ownar logo de cara?
Nord / Knight / The Warrior
(Raça / Classe/ Birthsign)
isso é se vc quiser pegar uma espada/machado/maça e sair destruindo... o resto eu nem conheço mto, nos meus 6 meses de Oblivion só joguei com meu knight
mas qualquer coisa posta uma descrição do q vc "espera" do teu char q a gnt tenta dar uma orientação ^^
#Sealiah
Olha, eu acho que aumenta Str vc consegue algo sim... meu str tá em 125 devido a uns bonus, e eu sinto diferença sim cara..
Última edição por pwnerer; 24-01-2009 às 00:46.
Ahh blz,vou chegar até o fim do esgoto pra não ter que sair pelos goblins denovo XD
Aquele Goblin mago lá me fez apanhar pkct...
Edit:
N sei pq mas eu durmi num hotel lá,e daí fui acordado por um cara q entro no quarto e ele falo que sou um assassino a sangue frio bla bla,e me disse pra se unir à uma brotherhood que não lembro o nome D:,suspeito que seja porque matei um mendigo em imperial city porque eu queria dormi na cama dele AHUAHUAHUAUH.Daí fui lá,falei a senha na porta,conheci o lider e comecei a ganhar umas missões..
Já fiz umas 3 missões de assassinato ^^
No fim da 3ª ganhei uma carta,me convidando pra encontrar o gray fox à meia noite num lugar lá,creio que irei entrar pra thiefs guild..
Última edição por Eragonlordex; 24-01-2009 às 11:42.

ODD ≠ VSQS