Página 44 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nesse ultimo update q veio o chat de NPC isso aconteçeu, antigamente qnd vc flava weapon ele falava
    With my spike sword i can even slice a cyclops in pieces.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro da Eskina Ver Post
    nesse ultimo update q veio o chat de NPC isso aconteçeu, antigamente qnd vc flava weapon ele falava
    With my spike sword i can even slice a cyclops in pieces.
    De quem vc está falando??? Qual npc dizia isso????

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord roger Ver Post
    De quem vc está falando??? Qual npc dizia isso????
    Dallheim. Ele costumava dizer que tinha uma spike sword... Hoje em dia, esse NPC não fala nada sobre sua "weapon".

Registro
    22-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que tem a ver com a mace of fury do bozo

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putzzzz aff
    ele dis :With my spike sword i can even slice a CYCLOPS in pieces.
    ou seja tah ligada aos cycs? sim seuseuhseuhseh
    coisas ke eu axo ke tah ligada a sof:
    cycs
    linguajem mtu doida dos cycs
    o tunel dah cooper shield quest (ele dah em thais nah história do tibia)
    mais um krinha foi lah e o draggy derrubo a parede esuhesuhseuhse
    ao npc dallheim
    ao sam possivelmente
    ao mino mage(raciocina deveria ser assim consegui o negoço pra mata o migo mage ath dropa brass armor e vende ela no npc lah ke compra ^^ assim vc seria "humilde" como dizem aki)e ele te daria algo mtu doido pra vc acessar lah soh uma teoria...
    a uma mpa Oo k*l? vende por 6.4k a um npc pobrezin seria humilde
    ou seja pra vende mpa no sam deveria ir pra thais? ou seja tunel dah quest^^
    ao unidos contra emos q talz ir pra thais e manda mpa ou brass armor pra rook e joga tudo no rio ou nah ilhazinha dah sof ^^ ou vendo pros npc porbrinzin uma teoria...
    ah mim
    ah vc q está lendo com paciencia as minhas respostas mtu doidas e continue lendo ^^
    E AH OBTER AS QUATRO VOCAÇÕES EM ROOK

Publicidade:

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só esclarecendo que aquela foto do Peixe-espada não fui eu quem tirou.
    Falei claramente que ia PROCURAR uma SS. Catei no Google.
    Não sou louco pra deixar um "MAmãe te ama" do lado do relógio e não uso Tibia Luz. Pra mim é a maior besteira, ainda mais agora que tem no próprio jogo.

E outra coisa... se vocês lessem os tópicos antigos, perceberiam que estão sempre discutindo as mesmas coisas.
    Esse livro do vortex, por exemplo, eu encontrei ele, postei aqui, discutimos e nada...
    Essas coisas de level 1 chegar sem ser tocado ou sem ter ativado battle também é ridículo. Já testaram várias vezes e nunca deu certo.
    Já disseram ter testado usar pick em todos os SQM's de rook...
    É como falaram: se ninguém descobriu nada, é pq não tem nada.
    Basta esperar alguém dar spoil que nem fizeram com o desaparecimento. De um dia pro outro, todos ficaram sabendo como fazer desaparecer.

Banido
    Registro
    09-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trecho da Mensagem de Rolenick :

No final do ano passado um cara estava em rook exibindo sua SoF e foi banido, alem de ter sua espada confiscada pelos GMs. Talvez seja isso que tenha acontecido para que a quest ñ se torne tão comum quanto a da katana ou cooper shield, ou sera que eu estou indo além da imaginação???

Galera...Sera que ser HUMILDE,seria guardar a espada pra voce msm,sem mostrar para ninguen,ja que o cara tinha(naum sei como) mais isso e o objetivo da quest,guardar o segredo pra voce,se vc ficar se gabando com a espada,naum vai ser humild

é oke eu acho ....
    Última edição por Thunderzzinho; 26-01-2009 às 14:32.

Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Thunderzzinho

Não tem nada a ver... Esse cara que tinha a sword conseguiu de meio ilegal... Não sei porque ele foi parar em main pegou varios equips e se depois informou que estava em main pra um GM que teleportou ele de volta pra rook...
    De vez dele ficar quieto, ele mostrou pra todo mundo uhaehueauhea... O que levou a perder os equips...
    "O Homem forte não é aquele que derruba todos, e sim o que permanece de pé após muitas quedas".

Registro
    23-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Akele minotauro isolado naquela torre...ele eh o guardiao da SoF.Se essa teoria estiver certa, talvez...quando vc faz desaparecer a SoF talvez ela nao simplesmente desapareça, e sim o minotauro percebeu perigo e entao foi la na ilha, abaixou o fogo para pega-la(quando a SoF desaparece o fogo fica mais baixo).Mas so o humilde poderia pegar a SoF.E o mino eh humilde?Nesse momento sim.Porque?porque ele nao queria a SoF para ele e sim protegê-la.

Nao sei, apenas teoria
    http://www.rookstat.net/sign/1_Jigg+Parker.png

01:52 You advanced from Level 24 to Level 25.
    Graças a Deus, quase que não saio, o levelzin maledeto...

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa teoria O_o

Publicidade:

Permissões de Postagem