Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Concordo com o Havengar, o kra n tem a obrigação de caça frost giant pra upa, mas tipo
eu tb axo q vao te q reforma tudoooo pra tira metade pelo menos de booters, por isso deveriam aumenta o numero de GM's, CM's, Tutores e pá. Mas tipo, por um lado eu concordo com o kra, mas n um lv 80
Pensem no LP, o kra tem mais de 1B de exp, vcs axam mesmo q o kra ia te paciência de pega tudo isso em frost??(a grande maioria)
pega 1b de 2000 em 2000? Nem um maniaco faria isso, mas boot faz...
Também to afinzão de saber oq a cip vai fazer nisso..
meu sonho de consumo é não ter mais botters.. u.u
mais vamo ver né.. por que nao adianta da report ja fiz isso dezenas de vezes e numca deu nada =P vo ficar torcendo
Da uma moral ai ;]
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...0/Fireblen.png
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...00/0/Zhorx.png
16:30 Mage Mec Lovin [16]: Se o mijo do gato ja trás doença imagina se ele gozar em Vc o.O
16:30 Fireblen [55]: ;O
muito bom
para o cm mirade explicar...
será que os cheaters, irão acabar??
Eis à questão...
[userbar]111/66FFFF/00FF00/0/Destroyer%20Insanitty.png[/userbar]
"É foda ser foda, o mais foda é tentar ser foda
e não conseguir ser foda, isto é o foda." By Elson...
21:52 Kinahked [219]: sou tão feio que quando eu pico cebola é ela que chora
21:52 Villager Of Death [132]: kkkkk
21:52 Brand Young Third [130]: kkk
21:52 Destroyer Insanitty Paly [26]: aksodpaksodpas
21:52 Lord Mazaim [56]: kkkkkkkkkkkkk
pois é mano, todos estao cansado de sabe que o lp é botter, ele até mesmo ja me passou scripts~.
ele fica ali 6 ~7 horas, caçando lurando 3 frost, soltano as mesma magia qnd frost corre o mesmo eskema.. tudu a mesma volta.. e nao é bot ? ~ xupa que a cana é doce meu rapaiz .. ~
os report nao adianta em nada.. de madrugada nunca tem gm on. qnd tem. uma raridade gm aparecer. e qnd aparece o kra do bot aparece troca ideia com o gm e ja era sai livre, qnd o gm vai embora.. volta a usar seu bot.
Como diz os kra ~ " ACREDITO EM ETS NA TERRA, MAIS NAO ACREDITO EM GM NO TIBIA =P "

até q fim...estao fazendo algo pra acabar com o botter
sempre quando vou numa hunt tem o mesmo cara falo com ele nao me responde vo lá e killo!"
ah vendi o ryoko!!!!agora to em shanera...
mas a mesma coisa rola mato tudo q botter q esteja na minha cola!![]()

exatamente por se tratar de um jogo não se pode falar em desonestidade LOL
a cip abracou um objetivo extremamente dificil nesse ano, e se ela conseguir (nao tenho muita fe nisso) tera feito o que penso que nenhuma empresa ja conseguiu. Boa Sorte Cip....
Only the Best Prosper, Only the Best Survive.

Pra mim o mais importante é acabar com o power abuser
em fortera é de 5 em 5 minutos, o power abuser desmotiva
qualquer um.
Quanto ao tópico, o mais escroto é que um monte de gente
fala mal dos booters, mas também são, Não ligo de pessoas
que usam somente pra catar gold e talz, por que imagina só
você ir cacar numa torre de minotauro a da blue legs quest,
Como você vai tira gold dakeles bixo tudo ???
Pra mim seria melhor se a cip fosse atras dos power abusers
é mais fácil e melhor, Quantas pessoas ja Pararam por causa
disso.
O rush não é tudo pra mim adoro fazer quest e melhor quando tenho condição de ir na linha de frente por isso eu preciso upar mas não upo pra ser noticia no tibiabr ou no erig upo para poder obter mais diversão dentro do jogo como falei no post anterior atingir novas metas (você acabou interpretando leveis que pena) eu não estou nem ai se o paulistinha botia ou se pegou o level 400 prq isso não me diz nada l level é só questão de tempo. Volto a falar que acredito que por motivos maiores na sua rl vc não se ocupa tanto com tibia! e acho muito bom isso de saber delimitar as coisas. aaaaaaaah espero que vc não tenha me chamado de botter prq eu não catei meu ml9 no lvl 158 botiando disso pode ter certeza, eu tenho satisfação em progredir com meu char seja em lvl ou em conhecimento e lhe garanto que da pra conhecer muito do tibia ler os livros e ainda assim upar rapido, não fico bravinho não aqui é um espaço democratico e o debate de ideias é o centro mas diferente da maioria aqui eu não fico correndo pra ficar na primeira pagina dos posts, quando eu posto é pra somar conteudo. quando o ADM do tibiabr botiava em xantera vcs reportaram ele?
ah e quanto a "...Por isso somo o maior fansite de Tibia do Brasil e um dos maiores do mundo..." achei tão legal o portaltibia postar video do update enquanto vcs faziam doce pra mostrar screenshot, não adianta ser grande se não sabe usar o poder que isso tem.
Última edição por Seu Carlos; 25-01-2009 às 23:54.
http://tibiaimage.com/char/12/darth negons.png
http://tibiaimage.com/char/3/darth negons.png
"...Tolo, a injustiça nunca se torna justiça e é a propria historia humana que prova que isso é verdade, os imperios que possuiam exercitos poderosos foram derrotados e sumiram do fluxo da historia esse é o destino das forças do mal, o mal nunca deixara de ser o que é..."