Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 86 de 86

Tópico: CM Mirade comenta feedback do artigo do mês!

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seu Carlos Ver Post
    O rush não é tudo pra mim adoro fazer quest e melhor quando tenho condição de ir na linha de frente por isso eu preciso upar mas não upo pra ser noticia no tibiabr ou no erig upo para poder obter mais diversão dentro do jogo como falei no post anterior atingir novas metas (você acabou interpretando leveis que pena) eu não estou nem ai se o paulistinha botia ou se pegou o level 400 prq isso não me diz nada l level é só questão de tempo. Volto a falar que acredito que por motivos maiores na sua rl vc não se ocupa tanto com tibia! e acho muito bom isso de saber delimitar as coisas. aaaaaaaah espero que vc não tenha me chamado de botter prq eu não catei meu ml9 no lvl 158 botiando disso pode ter certeza, eu tenho satisfação em progredir com meu char seja em lvl ou em conhecimento e lhe garanto que da pra conhecer muito do tibia ler os livros e ainda assim upar rapido, não fico bravinho não aqui é um espaço democratico e o debate de ideias é o centro mas diferente da maioria aqui eu não fico correndo pra ficar na primeira pagina dos posts, quando eu posto é pra somar conteudo. quando o ADM do tibiabr botiava em xantera vcs reportaram ele?

ah e quanto a "...Por isso somo o maior fansite de Tibia do Brasil e um dos maiores do mundo..." achei tão legal o portaltibia postar video do update enquanto vcs faziam doce pra mostrar screenshot, não adianta ser grande se não sabe usar o poder que isso tem.

Se vc acha que rush não é tudo, pq disse como resposta para o fato do rush dele level, que o que eu faço quando entro no jogo é bater papo no depot apenas? :rolleyes:

Não tente consertar o que disse. O que falou e deu a entender é isso e acabou. Novamente lhe digo:

Acho curioso qdo botter acha que rushar level caçando é tudo no jogo, e todo o resto do jogo (quests, caçar por diversão, eventos, treino, etc), não é nada.

Quanto ao Portal Tibia, foi excelente mesmo. Aliás, quanto maior o Portal Tibia ficar, maior o TibiaBR tbm será. Por isso quero tbm que esse site e outros cresçam cada vez mais. Tem até mais alguns sites que partilho dessa vontade, por um fator comum e único que eu poderia listar. Mas não posso falar do assunto

De qualquer forma, fico feliz que não tenha ficado bravo :rolleyes:

Abraço

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    24-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Mensagem original de Lawl
    Pa acabar com o bot tem q reformular todo jogo

o jogo pede para ter botter

Exemplo: Voce tem um knight lvl 80, ai vc quer upar um lvl, dai vc vai frost giant (EXEMPLO ) voce tem q ficar umas 6 horas caçando frost giant, fazendo 30k~40k hora de exp pa poder upar

porra, imagina vc caçandpo frost giant durante 6 horas na mao?

porra, pera ai -.-

Vc joga tibia pq vc quer n por obrigação tibia eh divertimento.
    Mais esperamos mais da cip em relação aos booters.

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Botter bom, é botter morto, deletado e jogando damas on-line. Por mim, acho necessário o quanto antes a extinção completa da desonestidade no jogo. Embora difícil e quase utópico, temos sempre que lutar por isso!

Abraço

[]'s
    Quando eu era tutor eu disse exatamente isso no tutor-channel: "Booter bom, é booter morto" perdi meu tutor pq na hora tava o GM Incagel online e viu isso x.x

Mas ainda continuo com esse pensamento ;D
    FOCE

Registro
    31-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botter bom, é botter morto, deletado e jogando damas on-line. Por mim, acho necessário o quanto antes a extinção completa da desonestidade no jogo. Embora difícil e quase utópico, temos sempre que lutar por isso!

Abraço

[]'s
    Por mais que a Cip lute, eu de coração duvido que a medida funcionara 100% para sempre.
    Pode ate ser que em um primeiro momento ela funcione.
    Mais botter é tudo uns rato mesmo, e sempre acha um jeito.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botter bom, é botter morto
    Falou tudo Havengar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Havengar.

os botters tinham que ser extintos.concerteza o jogo ia ficar bem melhor
    Valeu ae,abraços

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Artigo do mês - tradução