1º -> E eu falei q o lugar e ruim mesmo pq nao da respaw dai o treino nao rende.
2º -> falei de bear nao so pra ele especificamente... falei do MEU jeito de treinar desde o começo do char e falei pq achava melhor desse jeito... ninguem é obrigado a seguir o q eu falei
3-> que hora falei q o bixo tem q blokar pra subi shield??? NUNCA...vc tem q tira dano dele sim mas o q evolui o shield e quantidade q vc consegue bloka o atk do bixo exemplo depois de um hit q vc acerta ou toma do bixo sao contados os 30 turnos de ataques anteriores e quanto mais vc blokou os atkes mais ele evolui... entao o meele do cara avanço mais rapido com slime pq slime tem def baxa portanto mais hits mais meeles mas tb tem atk medio entao ele bloka menos menos shield.
espero q tenha fikado claro
slimes tem um respaw em ghostland na parte suldeste e da pra puxa perto de uma arvore mais a leste do respaw pra pode treina... e ainda e perto de um rio da ate pra pesca o unico ruim desse resp e q vaimuita gente sempre tem uns noob q mata
tem um em thais no ancient temple... vc entra no AT vai nas rots desce nos skells (fika bem no centro) segue o corredor e sobe la tb tem um lugar q so da pra te ataca 2 slimes por vez.
e na cav de trolls de thais a leste tb tem um slime so nao verifiquei se da pra puxa pra um canto pra treina... mas se der la e um ptimo lugar pq nao vai ninguem quase naquele resp e se for é char noobzinh e so vc fala um leave e eles se borram... dai nao atrapalham seu treino se eu lembrar de mais eu posto
flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação