Curtir Curtir:  0
Página 140 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 40901301381391401411421501902406401140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.391 a 1.400 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dadinho Mix Ver Post
    Pela formação muscular não estar completa, é sim totalmente possível acontecer uma atrofia. Você vai definir algo que ainda não ta pronto.

Tente dirigir um carro quando ele ainda só tem as rodas, e não tem volante.
    O resultado é parecido.
    ATROFIA MUSCULAR
    Definição:

Emaciação ou perda de tecido muscular resultante de uma doença ou por inatividade.

Na população em geral, a maioria dos casos de atrofia muscular decorre da inatividade. Pessoas com atividade profissional sedentária, e os idosos com menos atividade física, podem perder o tônus muscular e desenvolver uma atrofia significativa, que é reversível com a prática de exercícios vigorosos. Pacientes acamados podem sofrer emaciação muscular acentuada, e os astronautas, livres da ação da gravidade terrestre, podem apresentar uma diminuição do tônus muscular e descalcificação, depois de apenas alguns dias de imponderabilidade.
    O que o exercício de musculação faz é justamente o contrário do que causa a atrofia. Ou você mente ao falar sobre o tal "pai médico do seu amigo" ou entendeu errado o que ele disse. Talvez ele usou a palavra Hipertrofia, que remete ao crescimento do tecido muscular.

Citação Postado originalmente por Cardosinhow Ver Post
    curiosidade
    tem diferença de fazer 200 abdominais diretos ou fazer 4 series de 50?
    se tem . qual seria
    Depende qual é seu objetivo. Se quiser HIPERTROFIA, ou seja, volume muscular, o ideal são 4 séries com menos repetições (de 15 a 25) usando cargas.

Se seu objetivo é resistência muscular pode fazer 200, 300, 400 ou mais. Mas como duvido que você seja um artista de circo ou um lutador de Jiu-Jitsu, que precise de resistência no músculo, faça séries de hipertrofia.

O Pessoal ta esquecendo de uma das máximas da musculação:

"NA DÚVIDA, FAÇA MENOS"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenso oO

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Bombadón Ver Post
    Cara, vou dividir minha desgraça com você. Há quase duas semanas em minha aula de boxe eu tava batendo uma luva, dei um cruzado de esquerda que, não sei como, fudeu minha mão. Estou há quase duas semanas sem malhar, aí quando fui hoje pra academia, pensando que já tava bom, fui fazer supino e a maldita dor veio. Preferi não forçar, voltei pra casa e devo ficar mais um tempo parado perdendo meu tempo :wscared:
    cacilda cara...Impressionante,foi eu entrar pro Muay thai meu braço lascô todo...
    caacetee cara,to desesperado
    PRECISO MALHAR

Living the lifestyle

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai..

Tipo eu "malhei" durante 2 meses e meio ~3 meses +-
    ai entrou as férias e eu parei.
    Vou voltar para a academia semana que vem..
    Quanto tempo será que eu levo pra recuperar tudo que eu já tinha conseguido antes?
    ou tem que recomeçar tudo? desde a primeira carga de quando eu comecei?

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Mano, definido você ja é, oq vc precisa é massa muscular.

No teu caso eu não arriscaria não, mete uma natação até ficar com mais idade...

Pode fazer musculação e outro esporte sim, inclusive natação + musculação depois de um tempo deixa um resultado bem legal.Mas deve ser feito com responsabilidade alem de se alimentar bem, conhecer seu limite e principalmente descansar bastante.

Você pode fazer musculação 3x por semana e natação 2x por semana
    nossa cara pode ter certeza que problema de alimentação NÃO ocorrera! ahsuisahisasauhsa... será que não da pra fazer 5x musculação e 5x natação?

adoro nadar :x

Publicidade:

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow
    1 pergunta..
    qdo eu faço biceps e tal
    eu tenho a sensaçao de q meu braço fica enorme o.o
    parece q ele fica inchado.. parece q ta mto ogro mas na real fica so msm tamanho nem dilata mto
    isso eh bom ou eh ruim?
    eh fadiga? seila q porra eh essa?!?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    ow
    1 pergunta..
    qdo eu faço biceps e tal
    eu tenho a sensaçao de q meu braço fica enorme o.o
    parece q ele fica inchado.. parece q ta mto ogro mas na real fica so msm tamanho nem dilata mto
    isso eh bom ou eh ruim?
    eh fadiga? seila q porra eh essa?!?
    Esse é um efeito chamado Pump, que consiste no acúmulo de sangue na região trabalhada. É normal e é um dos principais objetivos em um treino.

Atingir um bom Pump, é fundamental para que todos os nutrientes e oxigênio possam chegar ao tecido muscular.

Ah, e o inchaço some depois de um tempo, claro.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Eai..

Tipo eu "malhei" durante 2 meses e meio ~3 meses +-
    ai entrou as férias e eu parei.
    Vou voltar para a academia semana que vem..
    Quanto tempo será que eu levo pra recuperar tudo que eu já tinha conseguido antes?
    ou tem que recomeçar tudo? desde a primeira carga de quando eu comecei?
    Alguém sabe??
    [+ajuda] :o

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Alguém sabe??
    [+ajuda] :o
    Não vi :o

Essa avaliação você que terá que fazer. Mas acho que 2 meses é muito pouco tempo, provavelmente terá que começar de novo nas cargas.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não vi :o

Essa avaliação você que terá que fazer. Mas acho que 2 meses é muito pouco tempo, provavelmente terá que começar de novo nas cargas.
    =[
    oras, droga

Btw em 2 meses eu mudei bastante..fiquei com o corpo beemm mais "durinho" do que eu era antes e tal
    e sabe aquele supino na maquina? (sem ser o deitado, e sim um que eh sentado na maquina)

No primeiro mês eu fazia incriveis 5 kilos (?), depois no ultimo mes que eu fiz eu fui pra 30 (pra mim eh muito )
    Será que vo te que volta pro 5 de novo?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?