Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 86

Tópico: CM Mirade comenta feedback do artigo do mês!

Registro
    16-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qué ve algums botters? vai em dark catedral -1 floor de guardia.

Algums q conheço e ja reportei num deu em nada.

Kakashi the king;

knayto;

Woody Beat
    ;

Galacho;

Elite-cross; (OOOOwwwnnneeeddd) Clica aki pra tu ve by trap team.

Pipowski;

Dark'Juggernaut;

Darkfir Arksh.
    são so algums pois existem bem+.
    Reporta nao dianta fi vc msm tem q fase o serviço sujo , trapa-los.

E no spawn do boss do minotauro , The horned fox alguns q conheço.

Euzebiusz wielki
    ; (MMMMEEEGGGAAA OWWNNNEED) Clica aki ; O By trap team.
    Draich Master ;

Zibenouno;

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabar com os botters? ahahahahaha
    3 dias depois de ser tomada essa "medida drastica" ja tem algum modo de burlar
    esse sistema...

We will never sleep, 'cause sleep is for the weak
    And we will never rest, 'til we're all fucking dead!

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ok senhor havengar!

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    A idéia é que vc queira caçar lá para se divertir e não obrigação de caçar lá excessivamente, para ter exp, consequentemente upar um número a mais para que todos o reverenciem como cyberpoderoso mestre guerreiro foderoso.

É um jogo, não instrumento de se massagear ego. Lembre-se que é um jogo, ninguém tem que ser um liferuler, tbm nem um cyberruler. Tudo deve ser na medida exata.

O objetivo do jogo não é quem tem mais lvl. Caçar não tem que ser uma obrigação, tem que ser diversão!

Abraço

[]'s

Sendo assim o que você faz de interessante quando logar no seu char? só gosta ed bater papo fica assistindo a vida do depot? que seja esse é o seu ponto de vista diante do jogo e acredito eu que isso reflete escolhas que você fez na rl portanto perca esse vicio hipocrita do tibiabr de falar sobre power game,bot e afins prq vocês são os primeiros a babar o ovo do lord paulistinha o power game se faz necessário no jogo para que novas metas sejam atingidas !

sem resentimentos ok!
    http://tibiaimage.com/char/12/darth negons.png
    http://tibiaimage.com/char/3/darth negons.png
    "...Tolo, a injustiça nunca se torna justiça e é a propria historia humana que prova que isso é verdade, os imperios que possuiam exercitos poderosos foram derrotados e sumiram do fluxo da historia esse é o destino das forças do mal, o mal nunca deixara de ser o que é..."

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lawl, todo mundo ja tomou muitos kicks, muitas mortes estupidas por isso, por power abusing, ja levou Ks's em n-pvp e etc. E sabe por que você não tem o minimo direito de reclamar nem de violar as regras?

Simplesmente porque você concorda com as regras quando está jogando e isso está descriminado nas mesmas.

A questão é que você vê a coisa toda num sentido de proveito próprio, como se somente você morresse pra lag, somente você morresse pra power abuser, tudo isso, todas essas coisas, são condições do jogo e nada, em nenhum momento, justifica a quebra das regras para o beneficio próprio, isso é egoismo e imaturidade, qualquer violação das regras merece o punimento adequado.

Não interessa pra mim quanto tempo você joga ou não tibia, simplesmente parece que você não pegou o espirito da coisa ainda... E se você morre e perde todo o seu trabalho e acha que isso é uma coisa ruim, então não perca seu tempo jogando Tibia porque todo personagem vai morrer uma hora por uma questão ou outra, você disse que não joga mais, menos mal entao, porque se você considera tamanha obrigação jogar um simples jogo é melhor não jogar mesmo...

Tudo o que o Wikle falou eu assino embaixo e digo: 2 votos parceiro.
    Última edição por Vikarious; 22-01-2009 às 18:48.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seu Carlos Ver Post
    Sendo assim o que você faz de interessante quando logar no seu char? só gosta ed bater papo fica assistindo a vida do depot? que seja esse é o seu ponto de vista diante do jogo e acredito eu que isso reflete escolhas que você fez na rl portanto perca esse vicio hipocrita do tibiabr de falar sobre power game,bot e afins prq vocês são os primeiros a babar o ovo do lord paulistinha o power game se faz necessário no jogo para que novas metas sejam atingidas !

sem resentimentos ok!
    Acho curioso qdo botter acha que rushar level caçando é tudo no jogo, e todo o resto do jogo (quests, caçar por diversão, eventos, treino, etc), não é nada.

O que eu faço de interessante qdo logo no meu char?
    R. Tudo que o jogo proporciona, que não seja rush de lvl e eu já citei: (quests, caçar por diversão, eventos, treino, etc).

Mas para pessoas como vc, Tibia = rush de lvl apenas né?! :rolleyes:

Ninguém baba ovo de ninguém não. Temos que noticiar o cara sendo top do Tibia, pois pessoas como vc, apreciam isso. Essa é uma comunidade democrática. Por isso tem as HN's de eventos, roleplay, e em contra partida as HN's de boss, lista de tops, power gammers, etc. Procuramos agradar e informar todo tipo de jogador, meu caro.

Por isso somo o maior fansite de Tibia do Brasil e um dos maiores do mundo. :thumb: Mas não fica bravinho com a minha opinião não. Pode voltar para sua hunt-rush-lvl :x

Abraço

[]'s

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    21-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a cip n tomar um atitude logo n vai dar certo
    kem n é botter sempre é atrapalhado pelos botters
    acaba q o numero de botters vem crescendo a cada dia
    "Não Pode Vence-los junte-se a eles"
    é isso que está acontecendo
    espero q a cip comece logo porque a cada dia eu desanimo mais em entrar em caves e ver um lvl 100 passar do meu lado matando todo o respawn
    e ficar lá 10 hras+ só de bot:wscared:

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar:
    Mensagem original de Seu Carlos

sem resentimentos ok!

Acho curioso qdo botter acha que rushar level caçando é tudo no jogo, e todo o resto do jogo (quests, caçar por diversão, eventos, treino, etc), não é nada.

O que eu faço de interessante qdo logo no meu char?
    R. Tudo que o jogo proporciona, que não seja rush de lvl e eu já citei: (quests, caçar por diversão, eventos, treino, etc).

Mas para pessoas como vc, Tibia = rush de lvl apenas né?!

Ninguém baba ovo de ninguém não. Temos que noticiar o cara sendo top do Tibia, pois pessoas como vc, apreciam isso. Essa é uma comunidade democrática. Por isso tem as HN's de eventos, roleplay, e em contra partida as HN's de boss, lista de tops, power gammers, etc. Procuramos agradar e informar todo tipo de jogador, meu caro.

Por isso somo o maior fansite de Tibia do Brasil e um dos maiores do mundo. Mas não fica bravinho com a minha opinião não. Pode voltar para sua hunt-rush-lvl :x

Abraço

[]'s
    ----------------------

concordo com o "Seu Carlos" mano vc fala que rush lv n eh tudu no jogo... não é tudu mesmo concordo com vc, mais ai nego usa bot só pra pegar lv, e ficar famoso igual o lp uso bot pego lv 400 e fico famosao, por isso nego usa bot pra pegar lv e ficar famoso, forte ,poderoso, e poder fazer as quests e dar powr abuser...agora os botter tbm faiz quest na mao, as vezes caça por diversao.. e treina no "bot", ou vc vai ter paciencia de ficar 10 hora + - treinando na mao, comendo food e dando exura, pescando que seja sei la ~..

a cip n vai conseguir acaba com os botter mano os kra n dxa d bot e vai dormir, poucos fazem isso e os que faiz é lv baixo ou char sem importancia.. pq seus char de vdd, sempre fica no alert.. e qnd gm aparece ele da pause no bot e fica jogando normal respondeno e fazeno tudu oq o gm pede... ou seja o gm nunca vai pegar os botter de vdd,, só esses lammer noob.

é mais facil acabar com o jogo do que com os botter.. se axa ki esse nego lv 300 caça tudu na mao ?? nego que fica 24hrs on que da pra ver em outro site que nao vo citar, é na mao ??

é tudu botters cara .. a cip dxo tudu tao facil que nao é tao dificil assim pegar lv. os kra vai pegar lv 400 ~ 500 ~600, até um dia enjua de joga e a cip fali ~

sem recentimentos por vc, sei que vc vai tenta defender o site. que nao tem nada a ver com isso, é um belo site, de um jogo ipocrita. ;x

axo que unica soluçao é a cip gasta um pouco de dinheiro e colocar um anti cheat qnd abre o tibia ! acho que a cip é uma verdadeira MAO DE VACA.

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poisé... Quero só ver
    Hail Cip ;@
    //Paradox~

Registro
    25-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu faço minha parte
    mato pelo menos 1 botter por semana :yelrotflm

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Acho que recrutar GM's realmente hoje em dia vai ser 'cruel' achar pessoas que não estão totalmente corrompidas pelas coisas ilegais no jogo.
    Enfim deveria aumentar mesmo os capinhas azuis para dar suporte legal para todos os mundos.
    Eu particularmente sei que VÁRIAS pessoas reportam BOTS porem nunca tem Gm's ON para supervisionar isso... eu mesma fiquei por 2 horas com um 'fã' trapando meu respaw, eu toda paciente abri meu report e fiquei aguardando alguem vim me 'socorrer', e nada

Pra dar uma diminuida nisso, de chars caçando sozinhos e mesmo te respondendo simpaticamente quando você fala com ele, ou mesmo 'cuspindo' runas parados do lado de rios, os gm's deveriam estar mais presentes.
    São muitos mundos e muitos players, o suporte e a fiscalização tem que ser reforçada! Mesmo que seja dificil fazer esta seleção.

Na minha opnião seria a primeira e mais eficaz decisão tomada para diminuir os botters.

Publicidade:

Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Artigo do mês - tradução
    Por Dom Guilherme Gomes no fórum Tibia Geral