Citar:
Mensagem original de Seu Carlos
Sendo assim o que você faz de interessante quando logar no seu char? só gosta ed bater papo fica assistindo a vida do depot? que seja esse é o seu ponto de vista diante do jogo e acredito eu que isso reflete escolhas que você fez na rl portanto perca esse vicio hipocrita do tibiabr de falar sobre power game,bot e afins prq vocês são os primeiros a babar o ovo do lord paulistinha o power game se faz necessário no jogo para que novas metas sejam atingidas !
sem resentimentos ok!
Acho curioso qdo botter acha que rushar level caçando é tudo no jogo, e todo o resto do jogo (quests, caçar por diversão, eventos, treino, etc), não é nada.
O que eu faço de interessante qdo logo no meu char?
R. Tudo que o jogo proporciona, que não seja rush de lvl e eu já citei: (quests, caçar por diversão, eventos, treino, etc).
Mas para pessoas como vc, Tibia = rush de lvl apenas né?!
Ninguém baba ovo de ninguém não. Temos que noticiar o cara sendo top do Tibia, pois pessoas como vc, apreciam isso. Essa é uma comunidade democrática. Por isso tem as HN's de eventos, roleplay, e em contra partida as HN's de boss, lista de tops, power gammers, etc. Procuramos agradar e informar todo tipo de jogador, meu caro.
Por isso somo o maior fansite de Tibia do Brasil e um dos maiores do mundo. Mas não fica bravinho com a minha opinião não. Pode voltar para sua hunt-rush-lvl :x
Abraço
[]'s
----------------------
concordo com o "Seu Carlos" mano vc fala que rush lv n eh tudu no jogo... não é tudu mesmo concordo com vc, mais ai nego usa bot só pra pegar lv, e ficar famoso igual o lp uso bot pego lv 400 e fico famosao, por isso nego usa bot pra pegar lv e ficar famoso, forte ,poderoso, e poder fazer as quests e dar powr abuser...agora os botter tbm faiz quest na mao, as vezes caça por diversao.. e treina no "bot", ou vc vai ter paciencia de ficar 10 hora + - treinando na mao, comendo food e dando exura, pescando que seja sei la ~..
a cip n vai conseguir acaba com os botter mano os kra n dxa d bot e vai dormir, poucos fazem isso e os que faiz é lv baixo ou char sem importancia.. pq seus char de vdd, sempre fica no alert.. e qnd gm aparece ele da pause no bot e fica jogando normal respondeno e fazeno tudu oq o gm pede... ou seja o gm nunca vai pegar os botter de vdd,, só esses lammer noob.
é mais facil acabar com o jogo do que com os botter.. se axa ki esse nego lv 300 caça tudu na mao ?? nego que fica 24hrs on que da pra ver em outro site que nao vo citar, é na mao ??
é tudu botters cara .. a cip dxo tudu tao facil que nao é tao dificil assim pegar lv. os kra vai pegar lv 400 ~ 500 ~600, até um dia enjua de joga e a cip fali

~
sem recentimentos por vc, sei que vc vai tenta defender o site. que nao tem nada a ver com isso, é um belo site, de um jogo ipocrita. ;x
axo que unica soluçao é a cip gasta um pouco de dinheiro e colocar um anti cheat qnd abre o tibia !

acho que a cip é uma verdadeira MAO DE VACA.