Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 86

Tópico: CM Mirade comenta feedback do artigo do mês!

Registro
    20-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Botter bom, é botter morto, deletado e jogando damas on-line. Por mim, acho necessário o quanto antes a extinção completa da desonestidade no jogo. Embora difícil e quase utópico, temos sempre que lutar por isso!

Abraço

[]'s
    haha pode cre ;D botter e uma desgraç@

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, axo que agora vai
    Citação Postado originalmente por negobala Ver Post
    criança não quer esmola, criança quer futuro.

de a vara, e ensine ele a pescar.
    Citação Postado originalmente por sprking Ver Post
    Pronto, você mando a real memo irmão, "ao seu ver". A sua opinião não vale nada aqui, muito menos a desses piázinho ai que tão bostejando nos post falando que vão criar char e fazer uma pá de pica pra desbanca o piá.

"...Upar compensa mais do que treinar ml..."

Nada no tibia compensa piázada, pensem nisso.

Tutorial - Minotauros de Yalahar [Paladino]

Registro
    20-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wapomaz Ver Post
    Rapaiz, você foi longe heim?

@Topic: Acredito que farão como fizeram para descobrir quem tinha clientes modificados. Alguem lembra das 1300 contas banidas em 3 dias?
    Deve ser algo parecido, uma espécie de vírus que procura por determinado arquivo no computador do jogador e bane a conta automaticamente ao encontrar 'coisas' ilegais.
    iii se pensar bem isso ae não seria muito bom não e se o cara tiver bot no Pc e não usar? e se jogar em lan e la tem bot... meio perigoso isso =x

Registro
    21-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Booters tem q ser banidos sem dó. Ponto.

Qual caverna q vc vai hj em dia q não tem pelo menos 1 booter lá atrapalhando???

Sempre q vejo tento denunciar e é assim q podemos ajudar a tornar Tibia um jogo melhor.

Ainda bem q minha praia é colecionar os livros do jogo e falar c/ NPCs e nisso pelo menos esses caras não atrapalham...
    "No dia mais sombrio, na noite mais brilhante,
    Sinte seus medos se tornarem uma luz cortante.
    E todo aquele que o correto tentar barrar,
    Arderá em chamas quando poder de SINESTRO enfrentar!"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...20Yaztromo.png

Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja me estressei muito com botter
    agora deixa eles

enquanto eles pegam 30~40k/h de xp em barbarian, frost giant e pah
    eu caço com meu ms em dl (80k/h), ancient(70k/h), banuta quest na sd (300k/h), frost na ue (400k+), xp que botter nunca vai faze no lvl 82...

seria bom que tomasse essas medidas mas também menera ia fica sem kinas

eu jogo meu jogo e eles olham o bot joga por eles

nunca que eu pagaria 80 pila pra um computador joga
    x.x

Publicidade:

Registro
    17-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A industria dos Cheater é muito forte!

A cip nunca vai conseguir acabar com eles!

amém

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque a cip não pode colocar um hackshield?

Até hoje fico pensando nisso o.o
    .
    Fui!
    Bess~

[userbar]71/FFFFFF/FFFFFF/0/Bessinha.png[/userbar]

Banido
    Registro
    11-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff

Todos os dias tem topicos sobre botters :/
    eu acho qe é mehor um botter lá caçando na dele em uma cave do que pklizando por ai...
    e outra,
    pra mim é como se fosse um jogo de influencias. os hl's usam bot e os low levels acabam usando por eles usarem tbm.
    pelo menos é assim em samera
    a cip devia rever essa coisa de anti-bot, eu mesmo caçando em tortoise levei um hit de 101 da tortoise assim, do nada. o.O
    tem muita gente que ja morreu por causa desses bixos "gm" sem nem mesmo saber o que é bot ¬¬
    hoje em dia eu nem ligo mais, caço na minha, quando vejo um botter, ignoro vou pra outra parte do respawn.

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vikarious Ver Post
    ookay, cara eu acho que vou ganhar mais outra notação por esse post mais eu adoro um 'alvoroço fudido'

okay Lawl, se você vai jogar um joguinho você está jogando porque VOCÊ QUER nunca ninguém te obrigou a ficar nem 6 horas nem 6 segundos jogando como você disse 'na mão' se você joga é porque você quer criança e se você quer jogar e tá jogando é porque o senhor clicou no botãozinho 'I Agree with Tibia Rules' e isso em portugues seria mais ou menos 'Eu concordo com as regras do Tibia' e isso quer dizer que você vai jogar conforme eles estipularem que você deva jogar. Já pensou nisso? Não né? E você vai dizer 'mas quem le isso?' não precisa ler mesmo, mas qualquer discussao relacionado a isso, você estara em desvantagem e nenhum ponto seu será sustentavel, ou seja 'tu perdeu nego'

Conclusão: Se você joga é porque você concorda com os termos do jogo e se não obedecer às leis você será punido. Simples.

Alguém com um nome assim nem merece atenção, mas ganha mesmo assim, bom, como diria o Michelle do Hancock "Otarrrio!" e bem você não passa de um otario e como se diz, não há problema nisso, até quando, você começa a defecar pela boca, ou melhor, pela tela e isso é realmente ruim.

Você pelo que diz, já jogo na manha, com bot e pá, se acha o safadão neah? fico feliz de saber que a cip vai acabar com a sua diversão, é o que você merece =)

E lá vamos nós de novo...:

Vitima de visão seletiva esse cara, tsc tsc tsc, a sua cabecinha vê o que ta mais acostumada neah? E você não se cansa de jogar por obrigação não? Tem que bater cartão no client é? Pra você é facil imaginar onde é bom por um bot neah? Que que já da pra fazer e pá numa area nova neah? Você é muito "sadjinho", por você deveria ter bot até pra ir no npc neah? Pra junta um monte de moedas com outro neah? Ai ai ai ai ai

Bom sua mãe deveria afastar você do tibia por uns tempinhos sei la, pra você esquecer essa coisa de bot, porque se não, um dia quando te pegarem na rua, ou sei la, assalto, qualquer coisa, pode ser que você tente gritar 'utani hur' ou então chamar o Super-Bot pra te salvar ae você vai se ligar criança, que o bot não substitui a experiencia e o seu esforço no jogo, e que, o jogo é um jogo e deve permancer no ambiente ficticio ao qual pertence...

Re-veja seus conceitos, na boa, antes que forças maiores que o seu bot recaiam sobre você durante a sua vida.... hohohoho

Que prova tenho que você usa bot? Nenhuma mas você defende o uso e isso é um indicio bem legal de jogar contra a sua cara =)

~~

Magnata Pimpao, Ursinho Pimpao, sei la, você é um daqueles caras que bate nos amigos porque ele mato o seu bixo no tibia? Ou pariticipou daquele caso onde cortaram o braço do rapaiz ou a perna sei la, por causa do jogo? Sei não hein?

Como já disseram ai em cima, a competição é válida enquanto que permaneça num ambito seguro e saudavel, qualquer alteração = violencia que desencadeara mais violencia, igual agente ve na TV ou na porta da casa da gente, e bom se você acha que o seu ponto de vista é sustentavel continue assim, ae você vai tomar um ban no tibia ou ir pra cadeia porque 'sumiu' com seu parceiro de trampo só porque você não conseguia/ não podia ser melhor/mais apto que ele, e se eu souber disso, que algo assim rolou contigo, pode ter certeza que eu vou rir de você, você é outro Otarrioooo!

~~

Topic@

Otimo, gosto do tibia, acho legal a iniciativa da Cip, é o necessario e o que deve ser feito, nem mais, nem menos. Se eles vão fazer ou não é uma coisa que agente só pode esperar, não tem como saber, mas eu confio que vão...

Adoraria saber que aquele bot que upo até derreter nos Ghoul, perdeu todos os equips igual um Red Skull, porque morreu pra um bixo idiota, ia adorar ver ele chorando por isso, maaaaaas depois de uma perda dessas é mais provavel que o botter fique com o uso do bot estimulado pra conseguir tudo di novo...

O melhor que a Cip pode fazer é ir dando bans, warnings e etc e depois, quanod sair o update do anti-cheater oficial ae o bixo pega!

~~Como Todos, Apenas Esperando O Prato Principal Dessa Historia ~~

Eu nao jogo tibia, mas faz 6 anos q eu comecei a jogar tibia, nunca joguei de knight, nunca cacei com BOT, o maximo q fiz foi runemaker , ou quando eu fazia um team pk, para ver se tinha alguem nas caves com o RaioX etc.

Como voce se sente caçando na mao, ficando horas caçando pa pegar 1 lvl, ai vem um mass kick, ai vc morre e perde o lvl q vc ganho, e mais 1 ou 2??
    ou quando nao perde, perde 50k de bless e/ou 50k de aol

como vc se sente perdendo tamanha coisa sem ao menos voce ter culpa, ou tentar se salvar??

voce acha justo voltar e se fuder todo pa recuperar os lvls, q vc ao menos teve culpa? ao menos tento se salvar, sendo q a culpa foi 100% da cip soft?

pq primeiro nao acabar com o mass kick/freezes ?? os mass kick diminuiram muito eu sei, porem isso ainda é um fato.

ou vao falar que o mass kick/freezes vem dos BOT's ??

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lawl Ver Post
    voce acha justo voltar e se fuder todo pa recuperar os lvls, q vc ao menos teve culpa? ao menos tento se salvar, sendo q a culpa foi 100% da cip soft?
    Eu também morri acho que umas 10x por causa de kicks e nem por isso passei a usar bot. E a culpa não foi da CIP, ou você acha que alguém iria minar seu negócio? Ela até pode ter agido com pouca competência no combate aos ataques DDOS que geravam os kikcs mas isso não quer dizer que ela era culpada por isso.

Citação Postado originalmente por Lawl Ver Post
    ou vao falar que o mass kick/freezes vem dos BOT's ??
    Há uma suspeita forte que os bots contem scripts que criam uma espécie de rede que ao comando de alguém envia dados aos servidores da CIP, tornando-os inoperantes ou muito lentos, o que gera kicks e freezes. Mas essa etapa, pelo menos por hora, foi suplantada, faz muito tempo que não sei o que é um kick.

[ ]'s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Artigo do mês - tradução
    Por Dom Guilherme Gomes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2008, 13:18
  3. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic