Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 86

Tópico: CM Mirade comenta feedback do artigo do mês!

Registro
    22-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Havengar...
    pqp neguin Botter tem de monta lah em Danera -.-"
    em Nargor assim pqp.... Bom espero q a Cip faça algo pa acaba com esses viado
    q n gosta de joga na raça pa se diverti e pah...

;**

Hail Daneraa {familia}
    Princess Elora~~Mah'darkness~~Fire Owl~~Darth Ardy~~Psy Oukz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    08-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque eu acho que MUDARIA A HISTÓRIA DO TIBIA EM RELAÇÃO AO BOTT!

Seria Adaptar 1 GM que ficaria ONLINE Pelo Menos 20 Horas, 1 Em Cada Mundo!
    Eu já Reportei mais de 50 Botter's,sabe quantos Gm's vieraum falar cmg?
    Nenhum...após horas e horas esperando...nunca dá em nada

CipSoft Só Preciso Colocar 1 Vigilante Com Comandos Iguais A Do Otserv,Que Pule Vários Sqm,Que Vai até o Cara.

è só 1 Gm ir até Svargrond,Tyrsung,e ir em FROST GIANT,Pronto...Baniu 20 nego POR DIA já

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ¬¬

Já estou cansado disso...

A CIP fala, fala, FALA...

Mas, ação que é bom, NADA! :mad:

Não sou contra nem a favor dos Botters, mas cada um que fique na sua...
    É assim na vida real e deveria ser no jogo, onde cabe a lei (no caso do Tibia, a CIP) julgar aqueles que não respeitam as regras da sociedade (do Tibia).

Onde, o cidadão (player) honesto deveria denunciar (reportar) o desonesto...
    Não ficar aqui perdendo tempo...

Mas, como na vida real, não podia ser diferente no Tibia:
    "A justiça tarda, mas não falha!"

Mas, já está demorando demais, não acham? :rolleyes:
    The heroes become legends with their actions.

Dinho

Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta nada ficar discutindo isso, assim como muitos aqui acredito que seja quase impossivel acabar com os botter, sempre tem uma maneira de burlar as regras....ainda não entendo o pq que isso incomoda a tantos, no mundo em que jogo há quase 2 anos, so conheço 2 player que não usam e nunca usaram programas ilegais, eu acho que cada um joga como quer, vive o risco que quiser, tem botter na cave? reporta, se o gm aparecer ou não ja não é mais um problema de ninguem, ja que o jogo é por diversão ao inves de ficar nessa perceguição toda, discutindo topicos e mais topicos sobre o mesmo assunto, loga e vai se divertir, pega teus amigos e vai hunt , tem botter nas caves? vai onde não tem , vai fazer quest etc..tenho muitos amigos que usam bot, e eu msm ja usei tmb, muitos aqui não sao adolescentes que vivem somente pra jogar, tem responsabilidades e não dispoem do msm tempo pra ficar on line, entao querem se divertir então liga bot e pronto, reportem, reportem, reportem, e vê no que da, não ha mais nada a fazer, ou entao matem. Não importa o que aconteça, sempre vai ter alguem reclamando de algo no jogo, se um dia não tiver mais botter, o assunto vai ser power abuse, voltar runas(uh), mais server, mais locais de caça, e por ai vai...SE a cip falou que vao dar uma jeito que assim seja, se não der, vou continuar assim, jogando , upando e não me importo com botter nenhum, se eles pegam lvl 200, ou ate 400, bom pra eles, meu char eh meu, eu que pago minha premmy, eu que pago minha internet, eu que programo meu tempo, se ele é lvl 1 ou lvl 1000, eh uma grande problema meu :d

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião sobre o que será feito:

A CIP vai integrar ao Cliente do Tibia um cam. Mas, detalhe, esse cam não pode ser desativado, sempre estará ativo, cabendo ao jogador a opção de salvar em um arquivo ou não. Quanto à CIP, ela vai poder também visualizar o cam, online. Em caso de report, um CM (ou GM) poderia acessar online tudo que um char reportado estiver fazendo, como se fosse o próprio jogador que estivesse frente ao micro. Aí ficaria fácil de detectar o uso de programas ilegais.

Viajei?

Pensei nessa possibilidade porque tem um jogo online (esqueci o nome, faz mais de 2 anos que experimentei) em que havia a possibilidade de você escolher outro jogador online para ver tudo que ele estivesse fazendo (para isso você teria que estar off).

Quem sabe algo nessa direção não daria certo? Pois hoje em dia só corre risco de ser banido botter afk, sendo que a maioria usa de bot estando próximo ao micro, e daí GM nenhum pode fazer nada.

[ ]'s

Publicidade:

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Minha opinião sobre o que será feito:

A CIP vai integrar ao Cliente do Tibia um cam. Mas, detalhe, esse cam não pode ser desativado, sempre estará ativo, cabendo ao jogador a opção de salvar em um arquivo ou não. Quanto à CIP, ela vai poder também visualizar o cam, online. Em caso de report, um CM (ou GM) poderia acessar online tudo que um char reportado estiver fazendo, como se fosse o próprio jogador que estivesse frente ao micro. Aí ficaria fácil de detectar o uso de programas ilegais.

Viajei?

Pensei nessa possibilidade porque tem um jogo online (esqueci o nome, faz mais de 2 anos que experimentei) em que havia a possibilidade de você escolher outro jogador online para ver tudo que ele estivesse fazendo (para isso você teria que estar off).

Quem sabe algo nessa direção não daria certo? Pois hoje em dia só corre risco de ser banido botter afk, sendo que a maioria usa de bot estando próximo ao micro, e daí GM nenhum pode fazer nada.

[ ]'s

Rapaiz, você foi longe heim?

@Topic: Acredito que farão como fizeram para descobrir quem tinha clientes modificados. Alguem lembra das 1300 contas banidas em 3 dias?
    Deve ser algo parecido, uma espécie de vírus que procura por determinado arquivo no computador do jogador e bane a conta automaticamente ao encontrar 'coisas' ilegais.
    No signatures here.

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os botters sempre vão achar 1 meio de escapar ;x

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la pra mim isso dai tem alguma ligaçao com o LP estar querendo parar de jogar =pp
    Mas dexa queto!! =p
    http://lh5.ggpht.com/_c5MBsMCG5D8/SwsJh_r-KdI/AAAAAAAAATY/7v79c0AQtaM/Mirror_gunfight.gif

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vai ocorrer grandes mudanças, apenas jogadores que tiverem um histórico de banimento por cheater terão maior penalidade de morte.

Quando a deletar direto uma acc por uso de bot ja ficou claro que n vai acontecer.

Quando aos bots sempre existiram.

Não vai mudar praticamente nd pois todos q ja usam vão continuar usando mais quando morrer vão perder mais skills q o normal.

acredito q apenas isso cip pretende fazer.

Como um cara disse ae, o negócio é ter no minimo 1 gm especifico em cada mundo. (por exemplo 1 unico gm em tenebra e esse mesmo gm n poderia logar em nenhum otro mundo como gm assim ele seria responsavel apenas por 1 server e facilitaria as coisas)
    o/

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta bestera, TibiaBR cada vez pior. Vir me falar que o jogo tem que ser por diversão e não por competição? Ta brincando né? Se sabe como começo o Tibia, se sabe como era o Jogo, qual era o principio dele? Pow péra lá, quando nego jogava Futebol/Corrida/Luta não jogava por diversão, jogava para ser o melhor, pra ganhar do amigo dele, pra ganhar do irmão dele, pra bater um recorde, agora tu vir querer me dizer que nego vai jogar tibia por diversão? O principio da disputa está instaurado na sociedade desde dos tempos da caverna e agora voce vem me dizer que tudo vai acabar e o homem vai começar a viver com por diversão.

Não to falando que aqui que esta disputa é ruim, voce pode disputar saudavelmente, provar que é o melhor nunca fez mal pra alguem, pelo contrario voce consegui provar que é o melhor em alguma coisa é muito importante, os cara que falam que não tem que provar e que tem que jogar por diversão, pra mim tão fora da realidade da vida real.
    É cara, não temos qu usar realidade... pq esse eh um jogo virtual... então não temos q estar dentro da realidade para joga-lo. Depois dessa eu nem li mais...

@Topic
    Gogo acabar com os BOTs... espero que o novo sistema funcione.
    Porem ja parei de jogar faz tempo...

Publicidade:

Última edição por Iksar; 22-01-2009 às 12:47.

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Artigo do mês - tradução
    Por Dom Guilherme Gomes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2008, 13:18
  3. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48