Não adianta nada ficar discutindo isso, assim como muitos aqui acredito que seja quase impossivel acabar com os botter, sempre tem uma maneira de burlar as regras....ainda não entendo o pq que isso incomoda a tantos, no mundo em que jogo há quase 2 anos, so conheço 2 player que não usam e nunca usaram programas ilegais, eu acho que cada um joga como quer, vive o risco que quiser, tem botter na cave? reporta, se o gm aparecer ou não ja não é mais um problema de ninguem, ja que o jogo é por diversão ao inves de ficar nessa perceguição toda, discutindo topicos e mais topicos sobre o mesmo assunto, loga e vai se divertir, pega teus amigos e vai hunt , tem botter nas caves? vai onde não tem , vai fazer quest etc..tenho muitos amigos que usam bot, e eu msm ja usei tmb, muitos aqui não sao adolescentes que vivem somente pra jogar, tem responsabilidades e não dispoem do msm tempo pra ficar on line, entao querem se divertir então liga bot e pronto, reportem, reportem, reportem, e vê no que da, não ha mais nada a fazer, ou entao matem. Não importa o que aconteça, sempre vai ter alguem reclamando de algo no jogo, se um dia não tiver mais botter, o assunto vai ser power abuse, voltar runas(uh), mais server, mais locais de caça, e por ai vai...SE a cip falou que vao dar uma jeito que assim seja, se não der, vou continuar assim, jogando , upando e não me importo com botter nenhum, se eles pegam lvl 200, ou ate 400, bom pra eles, meu char eh meu, eu que pago minha premmy, eu que pago minha internet, eu que programo meu tempo, se ele é lvl 1 ou lvl 1000, eh uma grande problema meu :d