Falam falam falam..
Espero que logo façam algo que realmente MELHORE o jogo.
Porque realmente tá cada vez pior.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Falam falam falam..
Espero que logo façam algo que realmente MELHORE o jogo.
Porque realmente tá cada vez pior.
-
Sinceramente, já estou quase sem esperança \:
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...%20Creyson.png
http://img53.imageshack.us/img53/5192/barranazzoi1.png
''Não existe trabalho ruim, o ruim é ter q trabalhar''
Seu Madruga

Para mim,Se CipSoft fizer algo,parabéns pois daqui umas semanas vai ter outro programa ilegal.
CipSoft Acabando com os BOTTERS,irá ter MUITO menos vocações Knight's,não tendo ninguém upando skill e principalmente Magic level,que demorará ANOS para pegar pelo menos ml 50!
CONCLUSÃO:
Sem Bot = Menos Players Upando
Menos Players Upando = Pouca Diversidade De Leveis
Pouca Diversidade De Leveis = Power Abuser's
Power Abusers = Menos Players e + Hunted's xD
Menos Players = Menos Grana Pra CipSoft
Menos Grana Pra CipSoft = Fodeu Tibia
Nem que isso demore meses,anos,mais irá acontecer se não existir Bot~
Para botters,Tibia é igual power abuser,Quanto mais level você tiver,será mais rico,mais poderoso,Com poder vem a responsabilidade e poucos tem!
Última edição por Jacober; 21-01-2009 às 23:39.

nao creio que caçar frost giant seja divertido, para voce se divertir caçando, voce primeiramente precisa de lvl, e tambem quando vc faz uma caçada super divertida com seus amigos, e acaba morrendo, voce perde 3 lvl, ou quando nao perde 3 lvls, perde 50k de bless e 50k de aol
dai tem q caçar frost giant, pq ou voce fica sem GP para se divertir, ou fica sem lvl
EDIT: A nao ser que voce se divirta caçando Frost Giant, ai é outra historia.
EDIT²: Quando eu disse no meu outro post, sobre a reformular o jogo... pensem
Pq que existe aquela area de frost giant?? sera realmente q alguem se divirta caçando frost giant?
voce nao acha q é engenuidade criar uma area daquela perfeita para o uso de BOT's ?
Sei lá, cada um com seu cada um,
e aquela area nova de dragons em yalahar? olha como é o respwn la, e um circulo, cheio de dragons , os dragons vem de 1 em 1 , facil de criar scripts e ligar o BOT lá, parece ate que criaram de proposito.
/Arthur
Última edição por Lawl; 21-01-2009 às 23:58.

SEI DE NADA SO SEI Q OS BOT TEMQ ACABA E PRONTO A CIP Q FEZ ESSE JOGO ELA Q SE VIRA VARIAS PESSOAS PAGAM PARA JOGAR
s'[]

HAIUEHEAIUHAEUHEAIUEAhAEIUHIAUEHIUAEHIUAEHIUAEH
Esse sim é digno de um Belo Dum Botter e não sabe diferenciar FROST DRAGON com FROST GIANT!
Que maneh precisa de level e grana pra se divertir.Maluco se liga,Tibia cada level é uma conquista,não importa level 10 ou level 100,que vai upar em rat ou em demon.
Vamos jogar limpo então...eu ja usei Cheats no tibia(disse cheats não bot ok) na epoca q comecei a jogar tibia no meu primeiro char :wub: q nem existe mais ...e nosso glorioso TibiaBr(eh...nosso kerido ADM ja foi fora da lei, mas resolveu vir para o lado da luz) distribuia o TibiaStuff (q nada mais era q Full Light e pesca pelo q me lembro...) porem eu como baxei junto com o Tibia...nem sabia q se tratava d um cheat ¬¬'(era noob memu e dai?? ¬¬)
depois q descobri(no update) parei d usar, e percebi q era mais divertido sem pois a escuridão das cav tornava o ambiente e qq hunt mais "emocionante"...
isso soh pra saberem q ja estive dos dois lados(com cheat e sem)...
não sou 100% contra booters...mas SIM...sou 100% contra jogadores q abusam d seu uso descaradamente...
como exemplo, jogadores d lvl 100 q fik em cav d ghouls pegando grana e "upando" impedindo q players d lvl adequado pra essas cav possam caçar e upar d boa...
mas por outro lado não sou contra keles q usam para pescar ou fazer suas bps d runas(apesar das runas serem usadas pra ups e ganhar grana...)convenhamos q se o rune maker fazer runas no bot mas caça legalmente eh melhor do q mais um cav bot certo?e runar não eh pra sempre ja q dpois d certo ml...muitos mages compram runas d lojas pra acelerar a hunt...
mas uns vão dizer"ahh mas bot acaba com a economia do jogo" pelo amor neh...90% da economia ta baseada em preço d NPCs q a CIP vive enfiando no jogo, ja viro monopolio dos NPCs mesmo...vc nem si ker pode botar preço nos seus itens mais...
soh axo q a CIP devia sim acabar com BOTs, mas vamos falar serio...qq sistema existente pode ser burlado e tds sabem disso, acabar com BOTs soh se for indo direto na fonte(criadores d BOTs) atravez da Lei, considerando q alteração de programas patenteados pra obter vantagens sobre o mesmo eh ilegal...mas como não teve nenhuma ação do tipo...axo meio dificil tal proesa
ateh descobrirmos esse novo Projeto da CIP, soh nos resta usar ctrl+R e aguardar 5 horas pra q tenha um mass kick e seu report seja cancelado sem ngm ter respondido...fazer o q neh :triste:

Eu nem jogar tibia jogo mais, e cada um ve o jogo de uma maneira diferente, eu tambem nao acho que so lvls alto se divertem, foi por isso q eu disse sobre a reformulaçao do jogo
interprete oq eu disse,
e sobre oq vc disse de diferenciar, eu nao lhe entendi.
@Dark Kamuy: eu tambem lembro do tibiaBR disponibilizando tibialuz para download, se eu nao me engano ja chego ate a por tibiaMC
mas a galera mais nova aki nao sabe disso, isso era a uns 5 anos atras.
mas qualquer palavra de um moderador essa galera mais nova, acha que eles sao os donos da verdade, que sao os mocinhos da historia.
mal sabem eles que o tibiaBR ja esteve do outro lado da moeda hahahahahahaha
Abraços!
Última edição por Lawl; 22-01-2009 às 00:41.

Pra mim a cip soh ta falando, primeiro pq a cipsoft e uma empresa e uma empresa quer ganhar cada vez mais dinheiro e se conseguirem acabar com o bot muitos jogadores pagantes param de jogar e n e menos dinheiro que a cip quer ne ! Segundo pq hj existem empresas que vendem bot, empresas que tem programadores que sabem fazer os seus trabalhos, entao se a cip fizer uma nova medida contra bot n dou uma semana pro bot ja ter burlado ela
essa e a minha opiniao
yours