taloc
baixaray assim q possivel entao ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
taloc
baixaray assim q possivel entao ^^

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
@Pwnerer
^^,creio que vc n se arrependerá,qlqr coisa te mando pvt ok D:
@Andreycs
São bons sim ^^,há quem diga que são melhores q esse =d
Btw,o sistema do jogo n é o mesmo,pq fallout foi comprado pela Bethesda,ela só fez o 3,os outros não D:
Tem que haver um curso para o povo do fórum em como usar o "By the way"... Caralho, nunca vi tantos em tão poucos posts =x
Quando eu zerar Oblivion (vai demorar ...) eu me preocupo com outro no mesmo estilo. Mas eu tenho MUITA vontade de jogar esse Fallout![]()

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
Simplesmente fantastico esse game, ainda não joguei oblivion, mas se for ao mesmo nivel de Fallout 3 jogarei.
Não terminei ele 100%, mais deu umas 35 horas de gameplay com bastate side quest feita.
A historia principal da pra fazer em umas 5 horas +-
Recomendo tb.
Eu adoro usar "Btw" :rolleyes:
Sim,agora estou começando a ver que a main n é mto grande D:Postado originalmente por Juns
[SPOIL]Mas,só eu que tenho problema com os Super Mutantes?Pqp,eu odeio eles,geralmente uso Flamethrower ou Laser Rifle neles,mas com outras armas n acho condições de matar eles D: (tirando Combat Shotgun e "Big Guns")[/SPOIL]
Deve ser bem dificil upar combate SEM mãos.
Eu tinha postado sobre o jogo, mas esse forum é estranho, você posta sobre um jogo bom, perde mó tempo fazendo algo ninguem liga, aparece um cara mostra uma merda em flash e tem 999 paginas.
Mas enfim... se você ta tendo problemas com super mutantes espere até encontrar uns Raiders no Hard/Very Hard com Lança Missel, é só 1 e ja era.
O jogo é muito bom, unico problema é a main quest que quando você acha que ta na metade ela acaba. :/
Mesmo sendo o RPG do ano de 2008 por praticamente todas as revistas/sites ainda acho que Fallout 1 e 2 > Fallout 3.
Se serve de ajuda pra quem vai começar, coloque bastante INT, 7 - 8, diminua sua STR pra isso. Pegue Medic/Repair/Leser Weapons/Science para upar. Nunca pegue o Feat que aumenta o numero de habilidades que você ganha por level sem ter int maximizada, é melhor pegar o fear que aumenta a INT.
E por ultimo, com Speach você passa 90% do jogo sem dar 1 tiro, alem de terminar o jogo bem mais rapido por conseguir mentir bem. >![]()
Última edição por Illidan Silverhearth; 24-01-2009 às 04:22.
@Juns:
Fato ahuahuah XD
Btw,agora que to com o perk "Commando",não há bicho nenhum que morra diante de mim enquanto eu tiver com um assault rifle XD
@Illidan
Verdade,é bem assim com a mq.
E também tem que baixar um mod pa poder jogar depois de terminar ela :x
Realmente,ter um Speech alto,ajuda MUITO.Se eu soubesse disso quando comecei a jogar eu iria ter me dado mto bem em várias quests :x,mas no Fallout 3 em sou campeão em me meter em merda..Por exemplo,consigo ser imcompetente o suficiente de n conseguir reprogamar os robôs da RobCo e tenho que sair de lá na corrida,levando laser por tudo..
Btw,agora to indo bem,to com Tesla Power Armor e Tesla Power Helmet,me dá um bônus legal em energy weapons ^^
E eu estou praticamente imorrível,porque meu acompanhante é um Super Mutante com Gatling Laser O_o',mas estou pensando em fazer ele dar Wait Here lá em megaton,na minha casa,pq ele mata tudo,fica sem graça D:
Alguém aqui já foi até Oasis?
Me deu pena do cara lá ;/