Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Fallout 3[+Muito bom][+Recomendo]

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

taloc
    baixaray assim q possivel entao ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    @Andreycs:
    Tomara que logo vc consiga jogar,eu recomendo ^^,é muito bom
    Vai demorar....
    By the way, os outros fallouts são bons? Porque se pá os outros rodam aqui =)

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Pwnerer
    ^^,creio que vc n se arrependerá,qlqr coisa te mando pvt ok D:
    @Andreycs
    São bons sim ^^,há quem diga que são melhores q esse =d
    Btw,o sistema do jogo n é o mesmo,pq fallout foi comprado pela Bethesda,ela só fez o 3,os outros não D:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que haver um curso para o povo do fórum em como usar o "By the way"... Caralho, nunca vi tantos em tão poucos posts =x

Quando eu zerar Oblivion (vai demorar ...) eu me preocupo com outro no mesmo estilo. Mas eu tenho MUITA vontade de jogar esse Fallout

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Andreycs
    São bons sim ^^,há quem diga que são melhores q esse =d
    Btw,o sistema do jogo n é o mesmo,pq fallout foi comprado pela Bethesda,ela só fez o 3,os outros não D:
    Então vou baixar o 1 e o 2, se não forem grandes

Publicidade:

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente fantastico esse game, ainda não joguei oblivion, mas se for ao mesmo nivel de Fallout 3 jogarei.
    Não terminei ele 100%, mais deu umas 35 horas de gameplay com bastate side quest feita.
    A historia principal da pra fazer em umas 5 horas +-

Recomendo tb.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Tem que haver um curso para o povo do fórum em como usar o "By the way"... Caralho, nunca vi tantos em tão poucos posts =x
    Eu adoro usar "Btw" :rolleyes:
    Citação Postado originalmente por Juns
    Simplesmente fantastico esse game, ainda não joguei oblivion, mas se for ao mesmo nivel de Fallout 3 jogarei.
    Não terminei ele 100%, mais deu umas 35 horas de gameplay com bastate side quest feita.
    A historia principal da pra fazer em umas 5 horas +-

Recomendo tb.
    Sim,agora estou começando a ver que a main n é mto grande D:
    [SPOIL]Mas,só eu que tenho problema com os Super Mutantes?Pqp,eu odeio eles ,geralmente uso Flamethrower ou Laser Rifle neles,mas com outras armas n acho condições de matar eles D: (tirando Combat Shotgun e "Big Guns")[/SPOIL]

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[SPOIL]Mas,só eu que tenho problema com os Super Mutantes?Pqp,eu odeio eles ,geralmente uso Flamethrower ou Laser Rifle neles,mas com outras armas n acho condições de matar eles D: (tirando Combat Shotgun e "Big Guns")[/SPOIL]
    Cara, é laser rifles na jaca e torça pra sair critical, odeio esses animais.
    To upando Combate sem Mãos agora , o jogo fica bem hardcore mais fica show :yelrotflm

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Cara, é laser rifles na jaca e torça pra sair critical, odeio esses animais.
    To upando Combate sem Mãos agora , o jogo fica bem hardcore mais fica show :yelrotflm
    Deve ser bem dificil upar combate SEM mãos.

Eu tinha postado sobre o jogo, mas esse forum é estranho, você posta sobre um jogo bom, perde mó tempo fazendo algo ninguem liga, aparece um cara mostra uma merda em flash e tem 999 paginas.

Mas enfim... se você ta tendo problemas com super mutantes espere até encontrar uns Raiders no Hard/Very Hard com Lança Missel, é só 1 e ja era.

O jogo é muito bom, unico problema é a main quest que quando você acha que ta na metade ela acaba. :/

Mesmo sendo o RPG do ano de 2008 por praticamente todas as revistas/sites ainda acho que Fallout 1 e 2 > Fallout 3.

Se serve de ajuda pra quem vai começar, coloque bastante INT, 7 - 8, diminua sua STR pra isso. Pegue Medic/Repair/Leser Weapons/Science para upar. Nunca pegue o Feat que aumenta o numero de habilidades que você ganha por level sem ter int maximizada, é melhor pegar o fear que aumenta a INT.

E por ultimo, com Speach você passa 90% do jogo sem dar 1 tiro, alem de terminar o jogo bem mais rapido por conseguir mentir bem. >
    Última edição por Illidan Silverhearth; 24-01-2009 às 04:22.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Juns:
    Fato ahuahuah XD
    Btw,agora que to com o perk "Commando",não há bicho nenhum que morra diante de mim enquanto eu tiver com um assault rifle XD
    @Illidan
    Verdade,é bem assim com a mq.
    E também tem que baixar um mod pa poder jogar depois de terminar ela :x
    Realmente,ter um Speech alto,ajuda MUITO.Se eu soubesse disso quando comecei a jogar eu iria ter me dado mto bem em várias quests :x,mas no Fallout 3 em sou campeão em me meter em merda..Por exemplo,consigo ser imcompetente o suficiente de n conseguir reprogamar os robôs da RobCo e tenho que sair de lá na corrida,levando laser por tudo..
    Btw,agora to indo bem,to com Tesla Power Armor e Tesla Power Helmet,me dá um bônus legal em energy weapons ^^
    E eu estou praticamente imorrível,porque meu acompanhante é um Super Mutante com Gatling Laser O_o',mas estou pensando em fazer ele dar Wait Here lá em megaton,na minha casa,pq ele mata tudo,fica sem graça D:
    Alguém aqui já foi até Oasis?
    Me deu pena do cara lá ;/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | The elder scrolls IV - Oblivion
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1568
    Último Post: 30-07-2010, 21:15
  2. As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 120
    Último Post: 19-02-2008, 19:27
  3. Tutorial completo de sprites!
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais