Curtir Curtir:  0
Página 473 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 373423463471472473474475483523573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.721 a 4.730 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    20-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elazul fion Ver Post
    kraleo knt tmepo num vejo os rostos dos avatares de grandes amigos meus... sinto saudades o teia sempre trenando algo chato e nunca fazendo nada cmg, o fiel escudeiro nimbus parceria das baladas, o grande pure joao mau1 e sua mana (se vc ler isso manda um oi pra ela joaozito), o bot do tisu e sua sorte extrema, o axixu e sua tão sonhada hp cape untrimmed... o galfe grande amigão sempre junto nas caçadas, o smeshzinho que me ajudou mto, devo minha vida pra ele, e a [insira seu nome aki] por ser um grande amigo meu, ao [insira seu nome aqui 2] e a todos os meus amigos [insira seus nomes aqui], de quem nunca vou esquecer e até algum dia gente!!!!!

EDIT: ehauehuaea cloud com 69 str pots ali em cima kkk
    deixa eu adivinhar a grana... 666k?
    Obrigado por se importar com seu tio azul.

Também sinto falta dos velhos tempos apesar de eu ter sempre sido noob aheauihe.

Agora também vou morar em outra cidade pra fazer cursim pra ver se consigo passar numa federal, ou seja, só vou poder me divertir na net aos domingos e olha lá. :o

Mas é a vida, espero que esse tópico e o msn sirvam pra gente continuar a manter contato e quem sabe um dia todos voltarmos a jogar igual antes de novo.

Ps.: Max volta a jogar ae, arruma a net que pelo menos de manhã dá pra vc jogar, rs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flout; 18-01-2009 às 21:09.
    ...Persistence

Registro
    12-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [error loading]

Concordo!

Registro
    21-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou novo no forum e no runescape... jogo fas uns 2 mes meu nome eh: Meupaizinho sei q eh ridiculu mas... era pra joga logo :yelrotflm mas dai gostei do jogo e to lvl 52 mas fui hack :triste: dai perdi tudu... to com rune chain body, rune full helm, e 2h de rune soh... dai fica foda cateid dinheiro nos lobs lvl 54 e agora to upando wc to 54 tbm, falta 6 :rolleyes:.
    Conheço esse forum me ajudo mtu... conheco o sir mas n conheco ele no jogo... o elazul mas n conheco no jogo dai keria joga juntu aew... se tiver um clan ou algo assim uma war de vez en quando cai bem neh??? soh issu flw aew...

Registro
    21-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passem seus nicks ai

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo a um tempo já mas sempre tenho preguiça de postar aqui
    Se alguem quiser pode me add,nick Mathzamunth

almost there =)

Publicidade:

Registro
    12-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Yup!

Dae math, tambem to pegando 99 fletching, hoje tou em 90. Vai ter party por acaso? Nunca vi party de 99, vai ser meu primeiro 99... * Ancioso *
    O que acham do meu novo look? A 2h é horrível, demora e nao hita nada, mas o look é demais :S

__________________________________________________ _________

Thanks to ImageShack for Free Image Hosting

Registro
    21-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eiei add eu Meupaizinho to on todo dia kuase

Registro
    21-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ganon Ver Post
    Jogo a um tempo já mas sempre tenho preguiça de postar aqui
    Se alguem quiser pode me add,nick Mathzamunth

almost there =)
    Gtz!!!!!!!

Registro
    12-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Barbarian Assault

Bora reunir um timezin pra ir no barbarian assault, quero fighter torso logo :mad:

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm... eu tenho uma conta nesse jogo, mas n entro fais muito tempo! Se alguem ai quiser a acc me add no msn ai! Se não me engano estava lvl 60 de full mythril ^^

Publicidade:

http://i107.photobucket.com/albums/m...lliken/OHM.jpg

"Dance como se ninguém estivesse olhando, até a lua virar sol e a grama virar lama, porque o trance nunca para..."

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03
  4. Respostas: 0