Postado originalmente por
elazul fion
kraleo knt tmepo num vejo os rostos dos avatares de grandes amigos meus... sinto saudades

o teia sempre trenando algo chato e nunca fazendo nada cmg, o fiel escudeiro nimbus parceria das baladas, o grande pure joao mau1 e sua mana (se vc ler isso manda um oi pra ela joaozito), o bot do tisu e sua sorte extrema, o axixu e sua tão sonhada hp cape untrimmed... o galfe grande amigão sempre junto nas caçadas, o smeshzinho que me ajudou mto, devo minha vida pra ele, e a [insira seu nome aki] por ser um grande amigo meu, ao [insira seu nome aqui 2] e a todos os meus amigos [insira seus nomes aqui], de quem nunca vou esquecer e até algum dia gente!!!!!
EDIT: ehauehuaea cloud com 69 str pots ali em cima kkk
deixa eu adivinhar a grana... 666k?
Obrigado por se importar com seu tio azul.
Também sinto falta dos velhos tempos apesar de eu ter sempre sido noob aheauihe.
Agora também vou morar em outra cidade pra fazer cursim pra ver se consigo passar numa federal, ou seja, só vou poder me divertir na net aos domingos e olha lá. :o
Mas é a vida, espero que esse tópico e o msn sirvam pra gente continuar a manter contato e quem sabe um dia todos voltarmos a jogar igual antes de novo.
Ps.: Max volta a jogar ae, arruma a net que pelo menos de manhã dá pra vc jogar, rs.