Já joguei muito o Zelda III (Super Nintendo) e o Ocarina Of Time (melhor jogo já criado até hoje). Ainda tenho ele e o Majora's Mask.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Já joguei muito o Zelda III (Super Nintendo) e o Ocarina Of Time (melhor jogo já criado até hoje). Ainda tenho ele e o Majora's Mask.
Ocarina > Twilight > resto.
Vc pulo Link's Awakening
A lista oficial é essa:
Legend of Zelda (nes)
Zelda 2: Adventure of Link (nes)
Link to the Past (snes)
Link's Awakening (gb/gbc)
Ocarina of Time (n64)
Majora's Mask (n64)
Oracle of Ages (gbc)
Oracle of Seasons (gbc)
Four Swords (gba)
Wind Waker (gc)
Fowr Swords Adventures (gc)
Minish Cap (gba)
Twilight Princess (gc/wii)
Phantom Hourglass (ds)
Sim, eu so viciado em zelda.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Ultimamente tá bem barato, principalmente se vc compra em algum site de vendas, tipo mercado livre.
E na minha opinião:
TP > MM > OoT > WW (zeldas 3D são os melhores)
depois vem:
Minish Cap > Link to the Past > Oracle of Ages > Oracle of Seasons > Awakening > zelda 1 > zelda 2
O resto eu não joguei...
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
Nunca me interessei muito por Ocarina of Time, apesar de tê-lo. Travei em uma parte logo no início. Respondam-me e talvez eu me interesse pelo jogo.
Lá naquele lugar com os malucos de pedra (Gorons acho), que você tem que tocar uma flautinha (Epa!) pro Gordão-Mor, e aí fica um vaso gigante girando no Salão Principal, você pega as paradas do vaso e...
O que eu faço depois disso?
Saia de Goron City, andando um pouquinho pela Death Mountain Trail, vai encontrar uma Bomb Flower ao lado de um Goron. Vai ter uma cerquinha a sua frente. Pegue a Bomb Flower e taque pra frente, pela cerquinha, ela vai cair naquela pedrona que tem lá em baixo e explodí-la. Bem vindo a Dondongo's Cavern.
Virar Ocarina of Time sem walkthrough é impossíve