Curtir: 0




▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
Já joguei muito o Zelda III (Super Nintendo) e o Ocarina Of Time (melhor jogo já criado até hoje). Ainda tenho ele e o Majora's Mask.
Ocarina > Twilight > resto.
Vc pulo Link's Awakening
A lista oficial é essa:
Legend of Zelda (nes)
Zelda 2: Adventure of Link (nes)
Link to the Past (snes)
Link's Awakening (gb/gbc)
Ocarina of Time (n64)
Majora's Mask (n64)
Oracle of Ages (gbc)
Oracle of Seasons (gbc)
Four Swords (gba)
Wind Waker (gc)
Fowr Swords Adventures (gc)
Minish Cap (gba)
Twilight Princess (gc/wii)
Phantom Hourglass (ds)
Sim, eu so viciado em zelda.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?