Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 66

Tópico: A Linhagem dos Luins

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Heru Ver Post
    Mas agora falando do seu texto... tah muito show! vi algumas certas semelhanças com Deltora Quest! não estou dizendo que está igual, mas tem alguns trasos de semelhança!!! Gostei muito... espero o capitulo 03 logo!!!
    Parece um pouquinho com o Deltora Quest, mas é diferente. A semelhança é o garoto que vivia no Castelo e foge, né?
    Mas tem mais semalhança com um filme: A Última Legião, mas não é cópia.

Sem mais,
    ..:: Lorofous ::..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

serio... sou fã numero um desse filme... tenho ele em ksa... jah procurei livro... pq geralmente filme assim é inspirado em um livro, mais naum achei!!!

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Heru Ver Post
    [...]jah procurei livro... pq geralmente filme assim é inspirado em um livro, mais naum achei!!!
    Ahn... o livro seria "Rei Arthur"?
    É a história de Uther Pendragon, só que com outro nome, tanto que [SPOIL]no final do filme aparece o Arthur e o Merlin[/SPOIL]

Eu amei. Quando meu pai chegou esse filme eu achei que era chato, mas no começo do filme eu já tava adorando.

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum!!! eh avô do Uther Pendragon!!! em todo caso, naum seria "Rei Arthur" porque é bem mais direcionado ao Arthur, seria um livro da historia antes de Arthur assim como no filme!!!
    assim como tem o inicio de Avalon (ilha mistica da lenda Arthuriana) ainda naum li... mas pretendo ler!!! flow...
    ps: ainda naum vi conselhos seus na minha Rp

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Livro 1 - Capítulo III

Livro 1

Capítulo III

Prilore, seu novo nome, estava parada na frente da loja de Nojentinho vestida como uma princesa. Vestia uma saia vermelha e vestido mostarda. Seu cabelo estava preso em rabo de cavalo do jeito que Altar tinha posto. Estava com os braços cruzados e com a cara fechada. Estava com dores no corpo depois do que Altar à havia obrigado.
    Altar estava selando seu cavalo preto e forte. Ele vestia uma armadura cinza e antiga. Seu capacete estava no chão ao seu lado. Acabou de selar e disse:
    - Monte.
    - De novo? – disse Prilore com sarcasmo
    - Não me faça te pegar e por aqui.
    Prilore andou até o cavalo e montou. Altar pegou as duas mãos da garota e amarrou com uma corda fina. Pegou seu capacete e colocou na cabeça careca e reluzente. Montou no cavalo na frente de Prilore. Pegou os arreios e chicoteou o cavalo, que saiu trotando pela agitada rua de Tir’Rafer.
    - Sabe por que estou te levando?- disse Altar
    - Por que você quer uma puta?
    - Não – disse Altar rindo – É época do príncipe se casar.
    - E?
    - E daí que o nosso rei ofereceu 10.000.000 moedas de ouro direto da tesouraria do castelo para quem trouxesse uma garota que o príncipe escolhesse para casar.
    - E quem te garante que o príncipe vai me escolher?
    - Porque você é simplesmente uma delicia. – disse rindo
    Prilore revirou os olhos.
    - Porque matou o Nojentinho? – perguntou
    - Oras... porque eu teria que pagar um preço absurdo por você.
    - Achei que eu valia muito...
    - E vale querida... mas não quarenta moedas de ouro!
    Seguiram até o cais do Porto Norte.
    - Ei! – disse Altar para um velho que cuidava do Porto Norte – Quando sai a embarcação para Vânia?
    - O barco foi alugado, Sir...?
    - Chame-me de Sir Altar. Mas o barco foi alugado por quem?
    - Que eu saiba foi pela Ordem.
    - O único posto da Ordem fica em Vânia. Não tem em Tir’Rafer.
    - Não interessa de onde veio. Ordens da Ordem, são ordens do Rei, longa vida.
    - Quer dizer que não se pode embarcar nesta embarcação?
    - Pode sim, mas só quando a Ordem permitir. Dizem que estão em uma busca.
    - Droga... – murmurou Altar desmontando do cavalo – Vamos ter que esperar minha Prilore.
    - Por mim... – disse Prilore

Araell estava orgulhoso de si mesmo. Por duas coisas. Primeira era por ter tido a honra de ser convocado pela Ordem para buscar o príncipe de Vânia, tarefa de alto risco.
    Segundo era que enquanto passava na rua, as mulheres botavam metade do corpo para fora e elogiava ele.
    - LINDO! – gritava uma
    - GOSTOSO! – gritava outra

Ele sempre foi adorado pelas mulheres de sua cidade natal, Enoria. Enoria era uma cidade isolada no Sudoeste de Nionda por trás das Colinas Sagradas onde viviam os religiosos. Ele foi abandonado na porta da Catedral que regia o Alto Monge, e foi acolhido. Ele viveu e foi criado encima da religião predominante de Nionda: Luinismo.
    Mas Araell não acreditava em nada daquilo. Ele não acreditava que Brandor Luin, um comerciante comum pudesse ter aprisionado Lúcifer sozinho na ilha do Inferno. E ele disse isso para o Alto Monge.
    - Como não acredita? – exclamou o Monge com ódio no olhar
    - É impossível pai. Só isso.
    - Ele foi um enviado de Deus, Araell!
    - Mas pai eu...
    - NÃO ME CHAME DE PAI!
    Dito isso o Alto Monge se virou e entrou na Catedral. Araell ficou sozinho nas escadas molhadas de chuva da Catedral olhando para o poço que tinha em frente à ela. Elaine estava colhendo água ali.
    Araell se apaixonou pela garota a primeira vista. E Elaine também se apaixonou por Araell. Mas esse amor nunca pôde ter vida, por que o Monge agarrou Araell pelo braço e o botou em um cavalo guiado direto para Vânia, onde passaria o resto de sua adolescência aprendendo como ser um guarda. E o pior de tudo: ter que adorar a família que ele não acreditava na história.

Araell viu o garoto a sua frente. Ele estava de costas tentando pegar uma maçã de uma das barracas.
    - Não vai não! – disse Araell e o agarrou pelo braço
    - EI, ME SOLTE! – gritou o garoto
    - Olá Artorios – disse Araell
    Artorios empalideceu.

Publicidade:

Última edição por Lorofous; 20-01-2009 às 17:13.

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um capitulo do primeiro livro...

Bom, temos coisas importantes aqui, o aparecimento de nosso fodonico mago Araell, o motivo da garota ter sido capturada (roubada) pelo Altar e um pouco do seja realmente Luins.

Eu não gostei do jeito como você escreve as coisas (sendo bem sincero), mais entenda que isso é o meu gosto, afirmo isso porque estou vendo como está o desenrolar da historia e vejo que o enredo (as ideias principais por trás das cortinas) está muito bem feito, uma trama bem armada pode-se dizer, mas como eu disse eu não sou chegado a esse tipo de escrita sua e por isso não tô gostando.

Alguns erros:
    ... seu novo nome, estava parada na frente da loja de Nojentinho vestida como uma princesa. Vestia uma saia vermelha e vestido mostarda. Seu cabelo estava preso em rabo de cavalo do jeito que Altar tinha posto. Estava com os braços cruzados e com a cara fechada. Estava com dores no corpo depois do que Altar à havia obrigado.
    Se ela usava um vestido ela não poderia estar de saia, vestidos combrem o corpo todo (me desculpe mais e que eu não sou um cara ligado em roupas, se estiver errado me diga). Outro erro ai e que você usou "Vestida" e "Vestia", está um pouco estranho, tente mudar "vestia" por "estava com", vai melhorar um pouco.

- Não me faça te pegar e por aqui.
    Prilore andou até o cavalo e montou. Altar pegou as duas mãos da garota e amarrou com uma corda fina. Pegou se capacete e colocou na cabeça careca e reluzente. Montou no cavalo na frente de Prilore. Pegou os arreios e chicoteou o cavalo, que saiu trotando pela agitada rua de Tir’Rafer.
    - Sabe por que estou te levando?- disse Altar
    Eu não consegui o que você quis dizer na parte em negrito.

Segundo era que enquanto passava na rua, as mulheres botavam metade do corpo para fora e elogiava ele.
    - LINDO! – gritava uma
    - GOSTOSO! – gritava outra
    Pense comigo, mulheres eram mercadorias não poderiam se expressar em todo o caso, apenas as ricas e poderosas podiam quem sabe ser "levadas a sério", então eu acho que elas não podiam se expressar de tal forma. Que tal um sorriso de lado nos lábio (é discreto e mais sexy) ou então uma ajustada no busto (a famosa levantada), isto daria mais ar de realidade.

Não consigo imaginar Araell sendo tanto "Elogiado" assim...

Ele sempre foi adorado pelas mulheres de sua cidade natal, Enoria. Enoria era uma cidade isolada no Sudoeste de Nionda por trás das Colinas Sagradas onde viviam os religiosos.
    Como podia ser adorado pelas mulheres se morava num fim de mundo (com todo o respeito). No maximo o que você descreveu foi um amor platonico quando era jovem, nada de "adorado pelas mulheres".

Estes foram alguns erros que eu ví de praxe.Acho que você devia rever mais seus textos, tem alguns erros que podiam facilmente ser concertados pela releitura do texto.

Mais um capitulo de tramas bem feitos.

Boa sorte e até mais...

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw de novo Zack... sempre apontando meu erros... é uma pena você não estar gostando. :triste:
    Eu gosto quando você vem pq é um dos poucos que ajuda. Você, Dark Heru e o Claus.
    Outros nem vem mais aqui (ou nem vem)...

Citação Postado originalmente por zack746 Ver Post
    Mais um capitulo do primeiro livro...

Bom, temos coisas importantes aqui, o aparecimento de nosso fodonico mago Araell,
    Guerreiro, né? Mago é o Fardons.

Se ela usava um vestido ela não poderia estar de saia, vestidos combrem o corpo todo (me desculpe mais e que eu não sou um cara ligado em roupas, se estiver errado me diga). Outro erro ai e que você usou "Vestida" e "Vestia", está um pouco estranho, tente mudar "vestia" por "estava com", vai melhorar um pouco.
    Na hora eu não sabia bem como descrever a roupa dela. Ela usava aquelas saias normais, nas o "vestido" seria tipo algo a parte da saia. Não é bem um vestido, é algo que cobre o peito e a barriga, entende?

Não consigo imaginar Araell sendo tanto "Elogiado" assim...
    Lembre-se do Martelo dos Dwarfs... o Araell daquela história era o Araell II... esse Araell é o Araell I...

Como podia ser adorado pelas mulheres se morava num fim de mundo (com todo o respeito). No maximo o que você descreveu foi um amor platonico quando era jovem, nada de "adorado pelas mulheres".
    Ele era adorado pelas mulheres de Enoria, mas quem ele realmente se apaixonou foi Elaine.

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o texto esta otimo... você como sempre, se preocupa em dar vida aos personagens!
    mas de fato, concordo com zack, no fator mulher... simplificando, como sua historia naum tem uma linha de tempo exato, vou coloca-la na era medieval... nessa epoca, as mulheres eram extremamente subimisas, elas quanse não tinham presensa, elas eram apenas usadas para satisfazer o desejo dos homens, ser eguas parideiras e cuidar da casa, mais nada... uma mulher que fizesse isso (elogiar um homem tão abertamente) teria a reputação da familia e dela manchada pelo resto da vida!!!
    sem mais, tah tudo otimo!!! flow!! aguardando proximo capitulo

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zack746 Ver Post
    Sobre o mapa, tá uma merda, achei que você ia fazer melhor...
    Com ajuda do pessoal do Fun Artes, finalmente há um novo mapa para Nionda. Eu apresento a todos os leitores...

Haha...! Créditos: Ricky & Marcotonio :wub:

E agora? Tá bom? :rolleyes:

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah bom vo fingir que não se parece com Deltora quest!!!
    mais tha show...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49