Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sò pensar atrofiar músculo só pq agora que ele se tornará mais útil ?
Na musculação o músculo trabalha mais do que alguem que não faz.
O objetivo normalmente é hipertrofia, só na palavra já da a diferença, esse papo de atrofiar é de pessoas que não sabem nada no assunto e inventam estorinha.
Tem gente que acha que musculação faz parar de crescer e gente que não acha, ai vai de qualquer um escolher quando vai começar.
Eu acho o quanto mais cedo melhor.
Tem o treinamento do 300 que é muito bom e realmente promete resultados mais rápidos com exercícios que podem ser feito em casa, os exercícios do cara me lembrou isso, se quiser procurem no youtube o treinamento do 300 que é bom.
Última edição por Gustave; 20-01-2009 às 11:02.
muito obrigado pelas respostas.
outra dúvida: faz um mes que eu não malho, daí voltei ontem a academia e hoje meus braços estão doloridos, convém eu não ir hoje pro meu corpo acostumar devagar com a rotina ou devo ir normalmente hoje, mesmo dolorido, é melhor para re-acostumar??
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

aconteceu algo parecido comigo: eu passei 3 semanas sem ir na academia.
qdo voltei na primeira semana, no primeiro dia fiquei com dor no peito e no tríceps. no outro dia, fiz bíceps e costas e fiquei com dor nos 2. no 3 dia fiz ombro/trapézio/perna e não fiquei com dor em nada. no outro dia q eu fiz de novo o treino a, já deu uma melhorada, mesma coisa com o treino b, dps q passou o fds já passou a dor toda, então pra MIM não deu em nada continuar indo na academia, mesmo com dor.
ps: onde é a dor?
a minha era quase ali na "separação" do braço, nas costas (imaginem sua teta nas costas... lá mesmo), no tríceps inteiro e no peito, perto do ombro.
-
não consigo nem alongá-los.
que foda ;//
-

Nunca ouvi falar; vc ja ouviu falar do p90x?
@edit
Ta loco velho, pesquisei sobre o 300 e é loucura mew, não consigo fazer nem o primeiro exercicio da serie (25 barras) quanto mais o resto.
Mano, atrofiar não atrofia, mas como tu é um pirralho ainda, tem uma cartilagem na vertebra que é responsavel pelo crescimento que dizem que a musculação endurece ela antes do tempo e impede o cara de crescer mais.
Como tu falou (eu não acredito) que ta com 1,80 aos 13 acho que pra ti isso não tem muita importancia.Só por curiosidade, qual é o seu peso?
Última edição por Zé Pelintra; 20-01-2009 às 15:53.
58 kg
ah, e se tiver algum geito de min te provar que tenho 1,80 me fale
não tenho motivos para fica mentindo ;]