VII
pronto, fechem o tópico :]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
VII
pronto, fechem o tópico :]
Não falam muito dele, mas Final Fantasy I também é muito legal.
Apesar de não possuir enredo algum, quero ver alguém ser macho suficiente pra passar daquelas dungeons fuderosas.
Esse tópico, me me fez lembrar o FFXII que eu ja tenho a uns 2 anos aki e ainda estou começo do jogo pois tinha achado o jogo muito chato, mas agora vou dar uma nova chance ao jogo e vou jogar, até pq na época eu não joguei mais por preguiça do que pelo fato do jogo ser bom ou ruim mesmo.
Btw minhas notas pros FFs são estas:
Final Fantasy I: 7,0
Final Fatasy II: 7,5
Final Fantasy III: NJ
Final Fantasy IV: 9,0
Final Fantasy V: 8,5
Final Fantasy VI: 9,5
Final Fantasy VII: 8,0
Final Fantasy VIII: 2,0
Final Fantasy IX: 9,5
Final Fantasy X: 8,0
Final Fantasy X-2: 0,0
Final Fantasy XI: NJ
Final Fantasy XII: Estou jogando
Final Fantasy Tatics: 10,0
Final Fantasy Tactics Advance: 5,0
Última edição por Godot; 20-01-2009 às 03:12.

Como é?
Não acredito que vcs preferem o final fantasy 7 do que do 9.
Puta indignação.
9>FFT>7>1>outros....
Porra, terminar o I na versão de NES deve ser foda mesmo. :eek:
Naquela época os jogos eram difíceis pra caralho. Se pra PS1 já é tenso, imagina no NES...
Os FF's que eu já joguei:
Final Fantasy I - Cheguei até uma parte bem avançada, mas parei por falta de vontade. Meu amigo chegou até o chefão final e não conseguiu derrotá-lo. Eu fui tentar e acabei com o maluco de prima. :riso:
Final Fantasy II - Joguei pouco. Lembro que tinha um 'bug' de você ficar se atacando pra aumentar o HP...
Final Fantasy VI - Pouco também. A história prometia, os personagens eram carismáticos, mas não joguei o suficiente pra achá-lo tão bom quanto falam.
Final Fantasy VII - The best. O melhor jogo que eu já joguei na minha vida.
Final Fantasy VIII - Sistema de junctions podre, mas história legal. Me amarrava na relação Squall - Rinoa. Só faltou o castelo final pra eu zerar. :triste:
Final Fantasy IX - Joguei em japônes, e ia lendo a história em um site lols. Muito foda também, mas o CD 3 resolveu travar no finalzinho.
Final Fantasy X - Se tem um jogo que eu me arrependo de não ter jogado antes é esse. Talvez o melhor depois do VII. O triste é que eu vi meu amigo zerar o jogo antes de jogá-lo, e então o final não teve mais tanta graça.
Final Fantasy XII - Parei na parte que aquele pirata e a elfa gostosa entram na party. Achei chato até onde joguei.
Final Fantasy Tactics - Enredo foda, altas intrigas. O primeiro jogo que eu zerei usando GameShark, uma heresia isso.
Final Fantasy Cristal Chronicles - Outra heresia, mas dessa vez por parte da Square. Não que o jogo não seja maneirinho, mas não devia se chamar Final Fantasy.
Última edição por Steve B; 20-01-2009 às 10:57.
Joguei o FFVII, FFX, FFX-2, FFT, FFTA e o FFXII.
Achei legal o FFX-2, pq como gostei muito do X, é legal jogar pra ver como muda o mundo de Spira depois do Sin.
O melhor na minha opinião é o FFX.
Última edição por Gustave; 20-01-2009 às 11:07.