Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Poderia ter posto um pouco de laranja no fundo, como o da cor do cabelo dele (:
No mais, não acho legal esses efeitos que tu põe por cima da render/stock...não fica muito bom e estraga a sign, em partes.
De resto, pratique sempre, vise os comentários feitos em suas signs e tente novamente, treine um pouquinho pra conseguir melhorar e é isso ae
a render tah mtu grande , vc tah poluindo d+ a sign
-Iluminação
-Harmonia
-Focal
-Borda
-Qualidade
vai treinando , demora msm pra pega o geito mais qto mais vc treina , mais rapido vc evolui
eu vo te manda umas video aulas por MP
Última edição por Infernal~; 03-03-2009 às 17:41.
@Onigiri : entao colokei a parada por cima pa dar um efeito de espelhos ou algo assim...
@Infernal~ no outro vc falo que estava poluido dai eu n colokei tanta coisa...mas mesmo assim esta Oo =/
Chegei do colegio agora...vou ver a video aula.
Vlws gente =T~
Muita coisa em Algo só, *-* Mas ficou Chike
~ A dor passa, o amor continua. A esperança acaba, mas a vida prossegue.
-Júlia
Cara eu curti tua imagem, quando olhei pensei o mesmo que você falou mais adiante parece um espelho quebrado ou todo relfetido mas axo que exagerou um pouco no relfexo, quanto a cor tbm gostei se olhar bem entre as cores amarelas e escuras verás tipo 2 caras mesclados com amarelo um ao lado e outro aoo fundo e com o resto me parece que é explosão e o cara ta posicionado olhando para cima como tipo eu sou a unica salvação x)
abraço mas pratique mais auihaiuhaiuha (nem entendo de editar imagens)
Ja li todos os tutos de fw que tem aki no forum :rolleyes:
Estou olhando outros tutos em outros lugares, e claro estou tentando aprender sozinho tb....
=T~