Já joguei todos os final fantasy, para mim todos são notas 10, não importa qual pra mim sempre será o melhor RPG de todos.O final fantasy XI é on-line e é muito legal, chega a ter 15 MILHÕES de jogadores no server, É GENTE PRA K******.
Eu amo todos, EM ESPECIAL o VII.
Gente O FINAL FANTASY FOI O QUE FEZ RPG SER O QUE É HOJE, TIBIA VEIO DE FINAL FANTASY, final fantasy foi o melhor e é e sempre será o melhor RPG.Foi ele que trouxe os RPGS pro que é hoje, final fantasy que começou com esse mundo de fantasias, tudo que você joga hoje pode ter certeza, se final fantasy não tivesse existido, iria ser tudo diferente.
Aos que falaram mal, final fantasy X e o X-2 são muito bons sim, a história é única, o X-2 tem um final lindo(o tidus e a yuna se casam), quem falou que o X-2 é ruim, zera ele completinho e você vai gostar da história.
O XII eu também adorei, a história é bem complexa e amei.Eu amo todos os final fantasys, comprei nintendo DS e PSP só pra jogar final fantasy.
PS: O tactics do GBA é muito BOM SIM, joguem, a história é perfeita!É até que dificinho, é MUITO BOM MESMO!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação