Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 96 de 96

Tópico: Final Fantasy [OFICIAL]

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei todos os final fantasy, para mim todos são notas 10, não importa qual pra mim sempre será o melhor RPG de todos.O final fantasy XI é on-line e é muito legal, chega a ter 15 MILHÕES de jogadores no server, É GENTE PRA K******.

Eu amo todos, EM ESPECIAL o VII.

Gente O FINAL FANTASY FOI O QUE FEZ RPG SER O QUE É HOJE, TIBIA VEIO DE FINAL FANTASY, final fantasy foi o melhor e é e sempre será o melhor RPG.Foi ele que trouxe os RPGS pro que é hoje, final fantasy que começou com esse mundo de fantasias, tudo que você joga hoje pode ter certeza, se final fantasy não tivesse existido, iria ser tudo diferente.

Aos que falaram mal, final fantasy X e o X-2 são muito bons sim, a história é única, o X-2 tem um final lindo(o tidus e a yuna se casam), quem falou que o X-2 é ruim, zera ele completinho e você vai gostar da história.

O XII eu também adorei, a história é bem complexa e amei.Eu amo todos os final fantasys, comprei nintendo DS e PSP só pra jogar final fantasy.

PS: O tactics do GBA é muito BOM SIM, joguem, a história é perfeita!É até que dificinho, é MUITO BOM MESMO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa mas o Final Fantasy nao foi o primeiro rpg :/
    Se nao me engano o primeiro rpg nesse estilo assim, de ir caminhando, luta com menus e tals foi phantasy star. O fato é que final fantasy revolucionou em TODOS os quesitos, sendo conciderado por mim hoje uma das unicas duas series que sao REALMENTE rpg, que é Final Fantasy e Kingdom Hearts.

cya

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post

Gente O FINAL FANTASY FOI O QUE FEZ RPG SER O QUE É HOJE, TIBIA VEIO DE FINAL FANTASY, final fantasy foi o melhor e é e sempre será o melhor RPG.Foi ele que trouxe os RPGS pro que é hoje, final fantasy que começou com esse mundo de fantasias, tudo que você joga hoje pode ter certeza, se final fantasy não tivesse existido, iria ser tudo diferente.
    !
    Vou fingir que no seu mundo nao existe Diablo

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos que falaram mal, final fantasy X e o X-2 são muito bons sim, a história é única, o X-2 tem um final lindo(o tidus e a yuna se casam), quem falou que o X-2 é ruim, zera ele completinho e você vai gostar da história.
    Se for pra jogar só pela história prefiro assistir um filme.

fikdik

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei todos os final fantasy, para mim todos são notas 10, não importa qual pra mim sempre será o melhor RPG de todos.O final fantasy XI é on-line e é muito legal, chega a ter 15 MILHÕES de jogadores no server, É GENTE PRA K******.

Eu amo todos, EM ESPECIAL o VII.

O XII eu também adorei, a história é bem complexa e amei.Eu amo todos os final fantasys, comprei nintendo DS e PSP só pra jogar final fantasy.

PS: O tactics do GBA é muito BOM SIM, joguem, a história é perfeita!É até que dificinho, é MUITO BOM MESMO!
    Prefiro ignorar o fato que você falou que o X-2 presta e é melhor que o VI.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Final Fantasy I: NJ
    Final Fatasy II: NJ
    Final Fantasy III: NJ
    Final Fantasy IV: NJ
    Final Fantasy V: NJ
    Final Fantasy VI: NJ
    Final Fantasy VII: 10
    Final Fantasy VIII: 9.5
    Final Fantasy IX: 9.5
    Final Fantasy X: NJ
    Final Fantasy XI: NJ
    Final Fantasy XII: NJ
    Final Fantasy Tactics: 10

Tópicos Similares

1. Jogos | Dúvida - Final Fantasy VII
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 06-10-2009, 05:40
  2. Noctis - Final Fantasy XIII
    Por TrapGuNNeR no fórum Outros
    Respostas: 14
    Último Post: 18-12-2008, 12:08
  3. Taverna | ::Final Fantasy Battle RL::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 31-12-2007, 12:41
  4. Jogos | Melhor RPG (Tático, turnos, Action, You Name It!)
    Por Mig Master no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 85
    Último Post: 06-10-2007, 13:20

Permissões de Postagem