Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 96

Tópico: Final Fantasy [OFICIAL]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VII

pronto, fechem o tópico :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Squaresoft que era boa, agora essa Squareenix é um lixo, final fantasy XII é uma porcaria, o ultimo jogo bom deles foi final fantasy X que foi da epoca da Squaresoft

Registro
    30-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os melhores FF que têm:

~> Final Fantasy VII ( Graficos podrões porem a historia parece filme)
    ~> Final Fantasy VIII ( Pelos GF , IFrit, Inovar em conseguir grana e enredo bem bacana)
    ~> Final Fantasy X ( Você consegue se envolver com os personagems, o ponto fraco é que as batalhas sao muito faceis .. inclusives os boss, ponto positivo para o pai de Tidus que mesmo eu com 9999 de hp e hitando 9999 ele me deu 2 dias de dor de cabeça pra matar ele .. kokook )
    ~> Final Fantasy XII (Graficos perfeitos, historia muito cativante, o que quebra nele é que ele tem muito tempo de historia, nossa .. 60 horas pra vc chegar no final .. isso se souber tudo que tem que fazer, o esquema de comprar licensa para itens e magias foi muito bem implementado)

~> Final Fantasy 7 Crisis Core ( Esse do irmãozinho menor do PS2 o PSP, eu quando joguei fiquei de cara com os graficos e com a qualidade das animações, suga o potencial do psp 101%, historia boa demais, pra quem curte Final Fantasy VII é interessante pra ver como o Sephirot virou do mau, ver quem eram os amigos dele. e a origem daquela ultra hiper mega blaster giat sword que o Cloud usa )

Bom .. ja joguei todos e esses foram os que eu mais gostei, lembrando que na epoca do SNES RPG que dominava era Chrono Trigger .. mais ai ja é outra historia ..

Abraços

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem duvida, ainda não inventram jogo de RPG melhor que o FF, até mesmo aquele do nintendinho (velho pakas) é melhor que muitos jogos atuais!!!
    mais tenho que dizer uma coisa!!! me desepsionei muito no final do FFX2, a Yuna morre!!! que odio!!! eu joguei o jogo todo para a Yuna morrer!!! a vá caga!!!
    mais tirando isso FF é a melhor serie!!!
    eo melhor da serie sem duvida é o FFVII... esse não tem pra ninguem!!!

Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu jogo atualmente Final Fantasy 12
    é um ótimo RPG,so level 24,iron hammer,golden set

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    We Ride together
    We Die Together
    We are the Hell!

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro a mil anos atras quando eu jogava final fantasy origins 1 e 2 pra Ps1.
    Tava quase zerando os dois sem nenhum detonado ou cheat ou game shark, mas ai meu memorey card resetou ( nao sei como ) aí eu cansei.. e como meu ps1 nem funciona mais...

Um dia um baixo um emulador e zero, só que estou com preguissa de começar tudo de novo...

Um muito bom tmb é o final fantasy 9 pra ps1.
    Ótimos graficos pra época, jogo gigantesco, mas é tanta variedade que da até dor de cabeça.

Eu imagino os de ps2 que eu nem joguei.

Recomendo os final fantasys.

E claro, sem duvida nehuma, na minha opnião, FF é o jogo com a melhor trilha sonora da história.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Final Fantasy I: NJ
    Final Fatasy II: NJ
    Final Fantasy III: NJ
    Final Fantasy IV: NJ
    Final Fantasy V: NJ
    Final Fantasy VI: NJ
    Final Fantasy VII: 10
    Final Fantasy VIII: 9.5
    Final Fantasy IX: 9.5
    Final Fantasy X: NJ
    Final Fantasy XI: NJ
    Final Fantasy XII: NJ
    Final Fantasy Tactics: 10

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro FF que eu joguei, foi o VIII a 6 anos atras....depois disso foi soh felicidade....joguei o IX em seguida, depois o VII, e um tempinho depois comprei, joguei e zerei todos os FF I, II, III, IV e V...dai ganhei um PS2 (ha uns 3 ou 4 anos atras) e zerei o FF X e joguei ateh qse o final o X-2...e ha 1 ano e meio atras, dps de mt esforco e suor, consegui comprar um PS3, e to soh esperando lancarem o FF XIII que eu comprarei e com certeza vou zerar...ou seja, sou um avido jogador de Final Fantasy e de mts outros RPGs tbm (le-se Breath of fire, Chrono Trigger...eita, esse eh foda...Dragon Quest...Alundra,The Legend of the Dragoon e uns outros ai de menor fama)...mas com certeza, meus anos de ouro no RPG foram a epoca do PS1...eita tempo bom aquele...
    =(
    Última edição por Gildão; 28-01-2009 às 15:10.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zerei o FFV esses dias. Ele é legal, a história é legalzinha também, mas o problema dele é que é curto. Bem curto. E eu odeio sistema de jobs.

Fechei ele 100% em 25 horas :~

Tópicos Similares

1. Jogos | Dúvida - Final Fantasy VII
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 06-10-2009, 05:40
  2. Noctis - Final Fantasy XIII
    Por TrapGuNNeR no fórum Outros
    Respostas: 14
    Último Post: 18-12-2008, 12:08
  3. Taverna | ::Final Fantasy Battle RL::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 31-12-2007, 12:41
  4. Jogos | Melhor RPG (Tático, turnos, Action, You Name It!)
    Por Mig Master no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 85
    Último Post: 06-10-2007, 13:20

Permissões de Postagem