Curtir Curtir:  0
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 147

Tópico: Os tipos de Wannabe...

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    É ISSO AÍ MEY, SEJA VOCÊ MESMO, NÃO LIGUE PARA O OPINIÃO DOS OUTROS

EU NÃO TE ACHO WANNABE, ACHO O JEITO QUE VOCÊ ESCREVE SAGAZ

SÓ NÃO TERIA PACIÊNCIA PRA ESCREVER ASSIM TAMBÉM

TENSO

<EDITED>
    PORRA FUDEU TE QUOTEI ERRADO

AI, PARA DE GRITAR COMIGO, QUE EU TO GRITANDO AQUI E NÃO GOSTO QUANDO OS OUTROS GRITAM TAMBÉM SACOU?

FALE BAIXO!

@FLAME: EU NÃO TE ACHO WANNABE VÉI, SÓ QUE VOCÊ ESCREVE MUITO COLORIDO, PARECE ATÉ SÃO PAULINO EM DIA DE TITULO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flame Alchemist Ver Post

É DimGray, e não simplismente Gray (ou gay).

O Locke escreve com uma cor só, pelo que percebi no Rainbow, são mais de uma cor D:
    E eu disse eu Acho, ou seja, algo que não se encontra certeza.

Apoiado <3

UI Gamei :wub:

Em relação ao termo Wannabe:
    Antes eu ficava irritado com tal 'taxação' somente pelo fato de eu escrever em Cinza escuro e Laranja, eu estava até parando de escrever com tal formatação quando um cara me mandou certa MP que me motivou, lembro que ele dizia 'Vai deixar de fazer algo que você gosta porcausa dos outros?'.

Vou ser sincero, eu somente escrevo em Cinza ESCURO e laranja porque eu gosto (e eu digo: as vezes é um saco ficar formatando o texto, mas fica lindo depois <3).

E agora nem ligo de chamarem-me de Wannabe, pois a tradução da mesma se chama 'Querer ser', somente tomo ela como literária e 'transformo' ela na palavra 'sonhador' como, por exemplo, alguém que sonha e planeja seu próprio futuro, etc.

E até agora não ganhei minha userbar de 'maior wannabe de 2008', tenso.

E eu ainda não entendo por que muitos escrevem Tenso em laranja D:
    Isso foi gay.

É, po, não te acho wannabe mesmo não. Você é usuário antigo mey, eu te conheço.

Banido
    Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sakosakosa rox mano
    Ri litros skaoskaos

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Ótimo tópico...

Eu tenho um pouco de wannabe clássico, a diferença é que não quero virar modera, mas so meio certinho...

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Bom tópico Suteba! (sim, só tive paciência e tempo pra lê-lo agora)

Só não concordo com a sua definição para Projeto Usuário Premium = Wannabe Maker. A síntese do projeto não é/era premiar os wannabes do fórum. Deveria ser entendido mais como um sistema de reputação, em que os melhores usuários seriam assim "destacados". Quem sabe alguns ajustes finos no projeto, como um sistema integrado de reputação, torne o sistema mais "limpo"... ops, falei demais. :10:

Pra ser sincero, o que eu penso de verdade sobre o assunto "wannabe": discutir, intitular, taxar os outros de wannabe não passa de um preconceito estúpido em alguns casos. Eu por exemplo não vejo problema nenhum no cidadão querer ser um "rainbow typer" (contanto que isso não afete diretamente a legibilidade do texto). Ou mesmo escrever corretamente. Que mal há nisso?

Eu não acho que deveríamos ser tão extremistas ao lidar com wannabes. Sim, eu sei que existem casos de wannabismo realmente irritantes. Mas o preconceito também é irritante, e em muitos casos, só prova o nível de incapacidade do cidadão em saber lidar com o que é diferente dele.

Lembro-me até que fui taxado de wannabe no seu último tópico sobre este assunto, e juro que nunca entendi por que. "Eu queria ser o que?" (na época, eu era um Usuário Premium). Sub-moderador? Moderador? Na verdade, nunca almejei cargo algum em um fórum virtual. Um dia eu simplesmente entrei no fórum, e havia aquela marca diferente abaixo do meu nick. Não pedi pra virar User Premium. Sempre procurei ajudar o fórum, mas nunca esperando nada em troca.

Você não sabe por quanto tempo a Valéria insistiu para que eu aceitasse o convite para a equipe, antes que eu decidisse aceitar de fato. Eu nunca quis esse tipo de responsabilidade para mim. "Pra quê?" Eu pensava. Então, um dia resolvi aceitar, por achar que podia ajudar mais o fórum. Afinal, para que estamos aqui mesmo? Não é para somar conhecimento/diversão/discussão/"o raio que o parta"?!

Sendo assim, entrei de cabeça, e acabei tomando gosto pela coisa. E hoje estou aqui, moderando. Mas não pensem que é a melhor coisa do mundo, pois não é mole não! Às vezes sou mais chingado que juiz de futebol depois que marca um pênalti que não existiu...

Mas bem, entendam como quiserem, eu não ligo mesmo. Me achem chato/legal/mala/ditador/bacana/sagaz/nerd/insiraumadjetivoaqui, continuarei a ser a mesma pessoa de sempre.

Vocês podem tentar conhecer melhor as pessoas por trás do teclado, ou continuar com preconceitos imbecis... a escolha é de vocês.
    Ti conheço rapaz
    tu vendia e se achava o rei dos CD's piratas em Artur
    aparecia um filme/jogo novo e o bixão ja tava la tirando o lucro dos criadores em questão de segundos :triste:

"Wannabe cracker"

Publicidade:

Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.

"Numa ditadura todos têm o direito de votar
    sem o direito para escolher."
    (Leonid S. Sukhorukov)

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    E olhem esse vídeo do Suteba brincando com os seus mamilos:

http://br.youtube.com/watch?v=oHg5SJYRHA0
    Brodi, eu ri toneladas >_> Não sabia que o Suteba era tão tetudo assim O.o

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Bom tópico Suteba! (sim, só tive paciência e tempo pra lê-lo agora)

BLÁ BLÁ BLÁ
    Concordo! :thumb:

[]'s

:wscared:
    Última edição por Serge~; 19-01-2009 às 21:11. Razão: enterenterenterenter

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Bad Boy Ver Post
    Ti conheço rapaz
    tu vendia e se achava o rei dos CD's piratas em Artur
    aparecia um filme/jogo novo e o bixão ja tava la tirando o lucro dos criadores em questão de segundos :triste:

"Wannabe cracker"
    Sério mesmo? Ainda mais com conexão 56k, não é? :rolleyes:

EDIT: a propósito, este não é o assunto deste tópico.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Diante de tamanha afronta dantesca, vejo-me, não tão somente no dever de esclarecer certas questões pendentes como expor, mesmo que de forma deveras propedêutica, minha profunda discordância a respeito destas rogações imbúida de intentos sofistas.

A expressão vocabular, não trata-se de mero caso expressionista de verborragia fálica, mas uma tentativa de extirpar os instintos apedeutas concebidos das entranhas mentais mais profanas e deturpadas. A nobre e honrada tentativa de extirpar as trevas da ignorância e enalter a luz da sabedoria deve ser vista como uma dádiva indelével, um celebérrimo legado que todo homem deve ostentar.

Portanto, caro mancebo, vejo-me diante de uma preleção tendenciosa, sem propósitos morais, um visível e inderrogável vortex que absorve os mais incautos e despreparados ao abismo claustrofóbico que é a falta de conhecimento.

Afim de concluir este ensaio, não obstante seu breve conteúdo, podemos concluir que nem sempre o brilhantismo vocabular é varão da arrogância e hipocrisia, mas apenas uma forma de oferecer humílimas teses sapientes, afim de elevar o estandarte da mais pura e verdadeira sabedoria.

Obrigado.
    Cara, vá arrumar uma mulher ao invés de ficar se mostrando no fórum...
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Cara, vá arrumar uma mulher ao invés de ficar se mostrando no fórum...
    Apoiado com todas as forças !!! :o
    Fé em Deus!

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta o wannabe bem sucedido ;D

depois de tanto puchar o saco da equipe ele tem toda a equipe no msn e fica conversando com a equipe SEMPRE QUE PODE, o wannabe bem sucedido é sagaz, ele não se utiliza de posts bem feitinhos, de alertas e muito menos assina seus posts... ele tem um unico objetivo, conquistar a confiança da equipe... feito isso, é questão de tempo para que ele alcance seu objetivo.

eu acho q sou esse ai q eu escrevi =x (Não aqui nesse forum, claro...)

e esqueceram da falar o qto os wannabes cultos são arrogantes =x

Publicidade:

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Tópicos Similares

1. Debate - Tema Magias e Potions
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2009, 19:09
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53