uia! eu não sou um Wannabe!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
uia! eu não sou um Wannabe!
Entro em crise!?
:O
Suteba Dark Hell, venho por meio deste deixar claro que estou aborrecido com o seu tópico por infringir código de conta de usuários ex-submoderadores de acordo com as regras vigentes no fórum. As vezes você se depara com palavras esdruxulas mesmo eu que curto as piadas do administrador do FÓRUM. Ao mesmo tempo me sinto honrado em redigir esse pequeno texto que contém frases que talvez rechearão um pouco mais a sua essência.
CONHEÇO TODAS AS REGRAS E SEI QUE É ALGO MERAMENTE CATETER.
Bom, como todo futuro membro da equipe do tibiabr não posso continuar FLOODANDO. Gostaria de deixar claro que o seu tópico será de uma grande utilidade e que gostei bastante, talvez gerando discussões saudaveis que tornaram o OFF UM POUCO MELHOR! Eu prefiro o OFF de um mês atrás mas como o QI vem decrescendo as minhas condolencias para uma mente podre como as de hoje.
Enfim, como todo usuario sagaz que escreve um texto com introduçao-desenvolvimento-fim, venho por meio deste concluir: o tópico é excelente, gostei bastante dei muitas risadas embora esteja ferindo o meu livro(escrito por mim obviamente) codigo de conduta de usuarios ex-submoderadores.
Gëik:thumb:
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!enfatizar a extrema paciência de fazer essa digníssima PORRA
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Genial!
Tem um usuario ai que é todos...
E o BOT ou Paparazzo tbm pode ser conhecido como X9.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva