Curtir Curtir:  0
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 147

Tópico: Os tipos de Wannabe...

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Ikas é uma lenda, mas não mencionei o seu nome e nem o episódio dele com a Pinkzinha por respeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Bom tópico Suteba! (sim, só tive paciência e tempo pra lê-lo agora)

Só não concordo com a sua definição para Projeto Usuário Premium = Wannabe Maker. A síntese do projeto não é/era premiar os wannabes do fórum. Deveria ser entendido mais como um sistema de reputação, em que os melhores usuários seriam assim "destacados". Quem sabe alguns ajustes finos no projeto, como um sistema integrado de reputação, torne o sistema mais "limpo"... ops, falei demais. :10:

Pra ser sincero, o que eu penso de verdade sobre o assunto "wannabe": discutir, intitular, taxar os outros de wannabe não passa de um preconceito estúpido em alguns casos. Eu por exemplo não vejo problema nenhum no cidadão querer ser um "rainbow typer" (contanto que isso não afete diretamente a legibilidade do texto). Ou mesmo escrever corretamente. Que mal há nisso?

Eu não acho que deveríamos ser tão extremistas ao lidar com wannabes. Sim, eu sei que existem casos de wannabismo realmente irritantes. Mas o preconceito também é irritante, e em muitos casos, só prova o nível de incapacidade do cidadão em saber lidar com o que é diferente dele.

Lembro-me até que fui taxado de wannabe no seu último tópico sobre este assunto, e juro que nunca entendi por que. "Eu queria ser o que?" (na época, eu era um Usuário Premium). Sub-moderador? Moderador? Na verdade, nunca almejei cargo algum em um fórum virtual. Um dia eu simplesmente entrei no fórum, e havia aquela marca diferente abaixo do meu nick. Não pedi pra virar User Premium. Sempre procurei ajudar o fórum, mas nunca esperando nada em troca.

Você não sabe por quanto tempo a Valéria insistiu para que eu aceitasse o convite para a equipe, antes que eu decidisse aceitar de fato. Eu nunca quis esse tipo de responsabilidade para mim. "Pra quê?" Eu pensava. Então, um dia resolvi aceitar, por achar que podia ajudar mais o fórum. Afinal, para que estamos aqui mesmo? Não é para somar conhecimento/diversão/discussão/"o raio que o parta"?!

Sendo assim, entrei de cabeça, e acabei tomando gosto pela coisa. E hoje estou aqui, moderando. Mas não pensem que é a melhor coisa do mundo, pois não é mole não! Às vezes sou mais chingado que juiz de futebol depois que marca um pênalti que não existiu...

Mas bem, entendam como quiserem, eu não ligo mesmo. Me achem chato/legal/mala/ditador/bacana/sagaz/nerd/insiraumadjetivoaqui, continuarei a ser a mesma pessoa de sempre.

Vocês podem tentar conhecer melhor as pessoas por trás do teclado, ou continuar com preconceitos imbecis... a escolha é de vocês.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, não que exista um preconceito, na verdade, por minha parte ele é justificável. Vai ver pelo fato de eu sempre ser aberto aos usuários, sempre dei meu msn sem problema algum e etc.

Mas tipo, no último tópico, a lista nem era minha, o pessoal que dizia "Ah, coloca o Gryllo lá!", aí eu ia colocando, alguns eu nem conhecia, nem acompanhava o dia-a-dia e etc. Era mais por zoação do povo em si.

Quando você entrou lá na equipe eu ainda estava. Eu conheço a Valéria faz mais tempo, eu sei do caráter de cada um que passou por aquela equipe. Não sacaneio à toa.

Na verdade, eu acho que o wannabe é uma espécie de bullying, mas mesmo assim, aqueles que são taxados se sentem ofendidos.

Títulos a parte, o tópico em si era mais uma descontração, visto que realmente me aproveitei para listar as personalidades do Off e etc.

Muitos se identificaram e simplesmente riram, é assim. Não acredito que esse tópico mude a conduta e a personalidade de alguém virtualmente.

Posso ter exagerado sobre o meu conceito do usuário premium. Confesso que não gostei de muitos que por lá passaram, mas nem por isso eu ligava. O Ander sempre me disse que era melhor 20 wannabes a 20 chatos. O fato é que o projeto fez com que muitos forçassem a barra, virando chatos.

Quem é da equipe sabe que diversos wannabes mais atrapalham do que ajudam. Reportar é uma coisa, ajuda, nem todo mundo, tirando o Vejogid e o Havengar, consegue ver sua seção de cabo a rabo. O problema é quando vira corregedoria, fiscalização... entende?

Conhecer as pessoas por trás do teclado, pelo menos aqui, é difícil. O legal do OFF é imaginar as pessoas pelo jeito que elas escrevem e convivem,

Claro, moderador acaba com isso, porque ninguém gosta de tomar alerta ou ban.

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bad Boy Ver Post
    Aqueles caras que dão "pseudo-owneds" pra chamar atenção
    Os outros eu nem ligo... agora esses, dão nos nervos
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interrompendo o tópico por 1 minuto.. Falta alguns ainda..

- Shemales Wannabe : Aquele passa horas e horas com a bunda na cadeira.. tentando disfarça pra todo mundo do OFF que "ELA É MULHER".. Ainda há as do tipo que colorem as letrinhas com Rosa pra tentar disfarçar .

- CAPSLOCK WANNABE : É AQUELE QUE ESCREVE ASSIM SÓ PRA CHAMAR A ATENÇAO E DÁ UMAS FLOODADA DE VEZ ENQUANDO , ARIARIARIA . FLWWSSS!

- TOPA-TUDO PELO OFF-TOPIC : É aquele participa das maiores brigas entre moderadores e usuarios do off-topic .. ele sempre tem argumentos chatos que acabam fazendo os moderadores voltar atrás dando um PUTA trabalho , o hobby deles esta escrito nas suas tetas , digo.. testas : MECHEU COM 1 MECHEU COM TODOS. ui !

- PEDOBEAR WANNABE : É aquele que vive com sua mascara , respondendo os tópicos sempre em tom alto e firme.. com argumentos e pensamentos de um adulto , mas.. vive falando que só tem 16 anos , pra poder ENTURMAR com a galerinha.. de vez enquando ele dá uns cheguinhas na sessão de esporte , mídia e cria uns tópicos sobre CARROS , mas isso tudo é só pra disfarçar..

Abraços , beijos e tchau.

Publicidade:

Fé em Deus!

Banido
    Registro
    28-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem tb aqueles WANNABLES CLASSICOS que ao invez de puxa o saco dos moderadores, puxam saco das female

.-.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    Interrompendo o tópico por 1 minuto.. Falta alguns ainda..

- Shemales Wannabe : Aquele passa horas e horas com a bunda na cadeira.. tentando disfarça pra todo mundo do OFF que "ELA É MULHER".. Ainda há as do tipo que colorem as letrinhas com Rosa pra tentar disfarçar .

- TOPA-TUDO PELO OFF-TOPIC : É aquele participa das maiores brigas entre moderadores e usuarios do off-topic .. ele sempre tem argumentos chatos que acabam fazendo os moderadores voltar atrás dando um PUTA trabalho , o hobby deles esta escrito nas suas tetas , digo.. testas : MECHEU COM 1 MECHEU COM TODOS. ui !
    A do shemale eu ri, conheci e conheço gente que se passa de mulher. Vide o Ikas na epoca. :o

E quanto ao topa-tudo pelo off, esse tipo de "wannabe" eu considero do bem. Lutar pela causa alheia(arriscar tomar um alerta de "questionar moderação" apenas pra defender causa alheia, que em tese não diria nada a seu respeito) e conseguir mudar a decisão de um moderador com argumentos convincentes não é para qualquer um, tem que ter muita bala na agulha para isso. E fazendo isso salva varias personalidades do off cujo banimento deixaria um vazio enorme no forum.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wannabe Che?! Hauahuahua, esses daí são fogo. Mas tem muitos que falam besteira, mas enfim, coisa de Wannabe Che!

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EverNever Ver Post
    É mesmo, tem muito wannabe nesse fórum.
    Faltou o Wannabe CAPSLOCK:
    ESSE É O TIPO DE WANNABE QUE ESCREVE EM CAPSLOCK, COM A FINALIDADE DE..DE...NÃO TEM FINALIDADE. ÇOHIZO

Wannabe Gray and Orange:
    Esse escreve alternando as cores cinza e laranja interminavelmente.
    É DimGray, e não simplismente Gray (ou gay).

Citação Postado originalmente por E.O Ver Post
    Você não fundou isso... talvez tenha sido o primeiro de 2008, mas isso já existe a muito tempo... o próprio Locke se eu não me engano escreve colorido desde os primórdios do fórum...
    O Locke escreve com uma cor só, pelo que percebi no Rainbow, são mais de uma cor D:
    E eu disse eu Acho, ou seja, algo que não se encontra certeza.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu por exemplo não vejo problema nenhum no cidadão querer ser um "rainbow typer" (contanto que isso não afete diretamente a legibilidade do texto). Ou mesmo escrever corretamente. Que mal há nisso?
    Apoiado <3

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Vai ver pelo fato de eu sempre ser aberto aos usuários
    UI Gamei :wub:

Em relação ao termo Wannabe:
    Antes eu ficava irritado com tal 'taxação' somente pelo fato de eu escrever em Cinza escuro e Laranja, eu estava até parando de escrever com tal formatação quando um cara me mandou certa MP que me motivou, lembro que ele dizia 'Vai deixar de fazer algo que você gosta porcausa dos outros?'.

Vou ser sincero, eu somente escrevo em Cinza ESCURO e laranja porque eu gosto (e eu digo: as vezes é um saco ficar formatando o texto, mas fica lindo depois <3).

E agora nem ligo de chamarem-me de Wannabe, pois a tradução da mesma se chama 'Querer ser', somente tomo ela como literária e 'transformo' ela na palavra 'sonhador' como, por exemplo, alguém que sonha e planeja seu próprio futuro, etc.

E até agora não ganhei minha userbar de 'maior wannabe de 2008', tenso.

E eu ainda não entendo por que muitos escrevem Tenso em laranja D:
    Última edição por Flame Alchemist; 19-01-2009 às 17:13.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flame Alchemist Ver Post

Em relação ao termo Wannabe:
    Antes eu ficava irritado com tal 'taxação' somente pelo fato de eu escrever em Cinza escuro e Laranja, eu estava até parando de escrever com tal formatação quando um cara me mandou certa MP que me motivou, lembro que ele dizia 'Vai deixar de fazer algo que você gosta porcausa dos outros?'.

Vou ser sincero, eu somente escrevo em Cinza ESCURO e laranja porque eu gosto (e eu digo: as vezes é um saco ficar formatando o texto, mas fica lindo depois <3).

E agora nem ligo de chamarem-me de Wannabe, pois a tradução da mesma se chama 'Querer ser', somente tomo ela como literária e 'transformo' ela na palavra 'sonhador' como, por exemplo, alguém que sonha e planeja seu próprio futuro, etc.

E até agora não ganhei minha userbar de 'maior wannabe de 2008', tenso.

E eu ainda não entendo por que muitos escrevem Tenso em laranja D:
    É ISSO AÍ MEY, SEJA VOCÊ MESMO, NÃO LIGUE PARA O OPINIÃO DOS OUTROS

EU NÃO TE ACHO WANNABE, ACHO O JEITO QUE VOCÊ ESCREVE SAGAZ

SÓ NÃO TERIA PACIÊNCIA PRA ESCREVER ASSIM TAMBÉM

TENSO

<EDITED>
    PORRA FUDEU TE QUOTEI ERRADO

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Debate - Tema Magias e Potions
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2009, 19:09
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem