êBA
Eu apareci

toma o seu gratis gratuito
G•º°”˜¨R•º°”˜¨A¨˜”°º•T¨˜”°º•Z
Bom, o primeiro cenário ficou estranho, o resto ficou razoavelmente bom, achei que na parte dos 4 quadradosficou um tanto confusa, não entendi muito bem...
perai vou lah ler de novo...
<lendo>
tah bom, entendi +/-, acho que falta alguns acentos nos e's (é - e ), e algumas virgulas, para deixar a história menos confusa...
a parte que o dark matter explicou as magias tbm foi confusinha... mas deu pra entender
Ali na sala do dark matter poderia ter posto várias runas diferentes ao invés de por UHs e SDs...
eu gostei de você usando aquela grade como uma magia prison

, bem criativo
na parte do inferno, não sei pq, mas eu gostei mto dakeles foguinhos entrando como um 2º layout o.O que deveriam servir como parede ;D
Cara, essa é sua primeira fake... ela está muito boa, o tamanho está bom!
deu uns 70+ quadrinhos

, isso mostra que você n teve preguiça de fazer uma fake pekenazudah como outros newcomers que aparecem por ai colokando uns 20 quadirnhos por capitulo o.o
mas tudo bem, apenas os cenários ficaram "pouco enfeitados", e algumas falas ficaram 'grandes demais", tente melhorar isso, coloka umas arvores, flores, plantas, pedras, fontes, bueiros, lixos, mailboxes, poços, et cetera, no cenário... e as falas vc pode dividi-las em várias frases fragmentadas em vários quadrinhos

, isso fica melhor pra ler e mais fácil de entender!
Bom, é isso...
só uma pergunta...
Pq vc me escolheu? >8D
foi por causa do gratz grátis???
ahuehuah
bom..
Até mais.
Obrigado...