Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Huum, então também é preciso fazer uns aeróbicos, to começando saca ;]
Dieta, vo procura me informar.
Se você não se importar de me mandar alguns exemplos, me ajudaria bastante.
Bom eu faço os exerciceos de segunda a sexta, sabado e domingo esse meu amigo recomendo não fazer...
Agora tipo eu faço as abdominais com as pernas desse geito /\_ [deu pra entende? /\ são as pernas _ o corpo], agora fazer com as pernas juntas e pedala eu não entendi, se você puder me explicar :]
A natação eu nem pretendo fazer, só o basquete mesmo e talvez capoeira.
Esse meu amigo que me indico fazer as abdominais fez durante 2 anos, só as abdominais, e tinha 1 corpo bem definido, tanquinho e tals...
Só que ele me falou que sempre foi magro, ai os resultados aparecem muuuito mais rapido :}
Última edição por Amauri~; 19-01-2009 às 12:48.
Você pode ter mais volume através da hipertrofia, mas para definir, você tem que acabar com aquela camada de gordura que fica impossibilitando ver aquele músculo, com uma mudança de dieta e aeróbicos para perder essa gordura o músculo fica mais vísivel, quando o cara tem uma quantidade legal de músculo e um bf baixo, podemos notar mais os músculos então chamamos de definido, pelo conceito uma pessoa magra e com bf baixo pode ser definida, mas claro que é bem melhor ter um bf baixo junto de uma quantidade de massa magra legal, para ai ter oque mostrar.
Por isso na definição o cara continua exercitando o músculo, mas tem que prestar mais atenção na dieta e fazer aeróbicos.
Eu acho que para ter uma boa definição primeiro pense em fazer exercícios focados em hipertrofia, com peso e poucas repetições(6-12),flexão e abdominais são mais para resistência, logo é bem melhor fazer supino, abdominal no pulley ou colocar peso para fazer abominal.

ah, uma coisa...
aqui em casa eu sempre fico parado... eu n posso fazer flexões em dias q eu fiz peito ou costas na academia?
vou explicar melhor...
faço peito segunda e quinta
costas terça e sexta
posso fazer flexões (q pegaria peito) nesses dias umas horas depois de ter ido na academia?
pq sei lá, eu vou na academia por prazer mesmo, eu curto puxar peso \o/
Lembre-se de sempre fazer os sábados e descansar domingo.
Se quiser você pode incluir flexões junto da série de peito, por exemplo pode fazer antes de começar a série, junto de algum exercício como supino ou voador, ou no final da série de peito você pode fazer 3x até o máximo que você consiguir.
Lembre-se que fazer exercícios a mais quando se descansa este músculo só prejudicará seu treino, já que músculo cresce enquanto você descansa.
Pegue todo esse seu ânimo no treino e se empenhe mais na sua alimentação que é essencial para ter um bom ganho.
PS: Vi esse video, achei legal para vocês que perguntam sobre fazer em casa.
Não sei se dá certo mas para quem faz nada quem sabe...
http://br.youtube.com/watch?v=JPXAbl...eature=related
Achei o site do cara suspeito, mas me lembrou o treinamento do 300.
Aliás, seria uma boa de vocês procurarem partes do treinamento do 300.
Última edição por Gustave; 19-01-2009 às 18:02.

lol , topico velho :S
nunca desaparesse ksaopskas
desdo ano passado aki ^^
@topic :
tem resultado em longa data
Flexões são boas para que parte do peito? Ele todo não né? Para se malhar a parte inferior frontal o bom mesmo é o Voador peitoral ou Peck Deck, certo? Se não, qual é melhor para essa parte?
Dúvidas...
E tô fazendo as séries que o Bob Joe falou, às vezes até 2x por dia. Acho que já tá dando um resultado... :riso: