Curtir Curtir:  0
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 147

Tópico: Os tipos de Wannabe...

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gerador de Lero-Lero.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Diante de tamanha afronta dantesca, vejo-me, não tão somente no dever de esclarecer certas questões pendentes como expor, mesmo que de forma deveras propedêutica, minha profunda discordância a respeito destas rogações imbúida de intentos sofistas.

A expressão vocabular, não trata-se de mero caso expressionista de verborragia fálica, mas uma tentativa de extirpar os instintos apedeutas concebidos das entranhas mentais mais profanas e deturpadas. A nobre e honrada tentativa de extirpar as trevas da ignorância e enalter a luz da sabedoria deve ser vista como uma dádiva indelével, um celebérrimo legado que todo homem deve ostentar.

Portanto, caro mancebo, vejo-me diante de uma preleção tendenciosa, sem propósitos morais, um visível e inderrogável vortex que absorve os mais incautos e despreparados ao abismo claustrofóbico que é a falta de conhecimento.

Afim de concluir este ensaio, não obstante seu breve conteúdo, podemos concluir que nem sempre o brilhantismo vocabular é varão da arrogância e hipocrisia, mas apenas uma forma de oferecer humílimas teses sapientes, afim de elevar o estandarte da mais pura e verdadeira sabedoria.

Obrigado.
    Traduzindo:

"É o seguinte, seus bando de pão com mortadela:

Eu falo do jeito que eu quero e ces num tem nada que se meter nisso.

Portanto, seus fela da mãe, acabei por aqui, bando de analfabeto.

=D"

Luv ye Nobre
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por E.O
    @TOPIC
    heauhaueuhue, bom tópico, uma coisa que eu queria muito entender é porque algumas pessoas (Nobre Valente) escrevem de uma forma que metade do off não vai entender, quer dizer, cada um é livre pra escrever como quer, mas sempre que leio um post desse tipo, eu imagino a pessoa conversando assim com alguém na rl, e bem... deve ser muito chato
    Eu escrevo assim é para incentivar o pessoal a buscar o significado das palavras. O interesse é o primeiro passo para alcançar o conhecimento. Já que estou aqui, que seja para transmitir algo bom, mesmo que a princípio não entendam PN que estou escrevendo. Também serve de treino para alguns artigos que pretendo redigir.

Sobre conversar assim na RL... eu falo de acordo com o nível vocabular da pessoa. Aqui o pessoal tem o tempo todo do mundo para ler e procurar. Em um diálogo, a maioria provavelmente iria olhar para minha cara e dizer: "Ok, fale em português agora". Agora quando me aparece um cara do mesmo nível, aí eu falo num nível até mais elaborado do que eu me expresso no Off.

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell
    Gerador de Lero-Lero.
    Nem, isso aí fui eu quem escrevi mesmo, palavra por palavra.
    Última edição por Nobre Valente; 17-01-2009 às 23:30.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu escrevo assim é para incentivar o pessoal a buscar o significado das palavras. O interesse é o primeiro passo para alcançar o conhecimento. Já que estou aqui, que seja para transmitir algo bom, mesmo que a princípio não entendam PN que estou escrevendo. Também serve de treino para alguns artigos que pretendo redigir.

Sobre conversar assim na RL... eu falo de acordo com o nível vocabular da pessoa. Aqui o pessoal tem o tempo todo do mundo para ler e procurar. Em um diálogo, a maioria provavelmente iria olhar para minha cara e dizer: "Ok, fale em português agora". Agora quando me aparece um cara do mesmo nível, aí eu falo num nível até mais elaborado do que eu me expresso no Off.

E SE EU FALAR Ingles ou Alemão contigo? RAIRAIRAIR! Aposto que te pego! [+se exibindo por ser fluente em ingles e alemão]

@Sutebão: Você sabe que eu nunca iria te processar :wub:

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    1º: O clássico
    e sempre escreve certinho, sempre aparecendo, mas sem puxar muito o saco da moderação. É tipo, o filhinho desejado! Participa das rodas de discussão do Off com extrema cautela e inteligência, usando termos cultos e argumentos fortes.

Além disso, participa do Tibia Geral sem xingar ninguém, visto que a média de QI dos usuários de lá é por volta de 17,239.

2º: O Bot ou Paparazzo

Esses daí estão presentes a qualquer momento, rodam o fórum todo, sem cansar, olheiras e etc. São simplesmente automáticos. Havengar que o diga, esse daí sofre na mão desses.

3º: O Regras

Ele se certifica antes de delatar e, sem pensar duas vezes, acusa no post com a regrinha básica: "Regra 3.1: Não vale me chamar de bobão!" e lá está o moderador passando a tranca.

5º: O Pela-Saco

Esse estilo se caracteriza pelo cara que você julga ser da equipe, mas não tem os escudos embaixo do nick. É tipo aquele primo chato, ou sobrinho mala, que ninguém quer chamar pra pelada ou pro churrasco. Aliás, às vezes era bom, eles me aliviavam bastante trabalho.

Adoram colocar o link das regras nas assinaturas e dicas de Anti-Hack.

6º: O rainbow

Se um wannabe faz de tudo para aparecer. O estilo Rainbow é um dos mais utilizados. Na verdade, é muito difícil ver um wannabe que só faça escrever colorido. O Rainbow está sempre mesclado com os demais tipos. Na verdade, só escrevi esse tipo para enfatizar a extrema paciência de fazer essa digníssima PORRA que é escrever coloridinho!

7º: O Culto

O Culto é o indivíduo que goza das vantagens verbais que nosso idioma propõe. São frases gays do tipo: "Nossa! Quão boa é esta dádiva proveniente do trigo e cuidadosamente fermentado e recheado com esse derivado suíno que sacia as minhas papilas gustativas!" ao invés de "Caralho, cachorro-quente bom da porra!".

8º: O Vereador

Estes daí são daqueles que criam uma pseudo-fama entre os usuários do Off e do TibiaBR em geral, digno de ritmo de campanha e depois de um ou dois tópicos interessantes já criam um tópico sobre melhorias e reformas no Off.

Utilizam bordões e sempre são carismáticos com qualquer tipo de usuário. Do mais burro, ao menos burro.
    PUTA QUE PARIU

SOU WANNABE E NÃO SABIA

TO EM TODAS AS DEFINIÇOES LEK

Publicidade:

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    PUTA QUE PARIU

SOU WANNABE E NÃO SABIA

Você tem dúvidas ainda? :eek:

Citação Postado originalmente por xyvon
    Leia as REGRAS DO FÓRUM antes de postar e evite floods. PELO AMOR DE DEUS!!1
    :o
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Você tem dúvidas ainda? :eek:

:o
    O pior é que coloquei isso na assinatura como ironia.

Qual será meu próximo passo? Virar revoltado como os outros?

OH NÃO!

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    PUTA QUE PARIU

SOU WANNABE E NÃO SABIA

Por Favor, evite dar Quote no post principal. Grato.

Veno. :thumb:
    :528:

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Venon Ver Post
    Por Favor, evite dar Quote no post principal. Grato.

Veno. :thumb:
    :528:

Só dei quote nas partes que me identificam.

Esse é o problema.

:triste:

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei, haiuhaiuhaiha!

Citação Postado originalmente por El Venon Ver Post
    @Sutebão: Você sabe que eu nunca iria te processar :wub:
    :wub:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Debate - Tema Magias e Potions
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2009, 19:09
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem