Curtir Curtir:  0
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 147

Tópico: Os tipos de Wannabe...

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal, só conhecia um tipo mesmo UASUASUHUHASASAS

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahusahsuhuashusa boa tio suteba XD
    nem sabia que dava pra classificar os wannabes....

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    AINDA HÁ OUTRO ARGUMENTO: TEXTOS EM CAPS OCUPAM MAIS ESPAÇO, E CONSEQUENTEMENTE PARECEM, PARA OS MODERADORES ANALFABETOS, QUE POSSUEM MAIS CONTEÚDO, ASSIM EVITANDO ALERTAS.

SEM FALAR QUE A TEORIA DO VENO DE QUE FICA UMA VOZ GRITANTE E PAUSADA NA CABEÇA É BOA TAMBÉM, AÍ O MODERADOR NÃO CONSEGUE TERMINAR DE LER O QUE VOCÊ ESCREVEU E PERDE AQUELA PARTE EM QUE VOCÊ XINGA A MÃE DE DEUS E O MUDNO :riso:

~SIRIUS~
    A DA VOZ GRITANTE E PAUSADA É BOA MESMO, É ASSIM QUE EU VEJO O CAPS

ALIÁS, AGORA LEMBREI DE UM MULEQUE LÁ DE XANTERA QUE SÓ ESCREVIA COM CAPS. NUNCA VI O CARA ESCREVER NORMAL

ELE TINHA ATÉ UMA CONTA AQUI NO TIBIABR, EM QUE ATÉ O NOME DA CONTA ERA EM CAPS

ERA CONETITAN SE NÃO ME ENGANO

PÔ, E O TIO SORRISO NEM ME RESPONDEU

EU FIQUEI TODO ANIMADO ESPERANDO UM MODERA (ELE) ME QUOTAR, MÓ VACILOWSZ :triste:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    VÁRIAS PESSOAS AQUI SÃO WANNABE

O SUTEBA É WANNABE, SÓ FEZ ESSE TÓPICO PARA APARECER E DESPISTAR

O LOCKE É WANNABE PORQUE, ALÉM DE ESCREVER COM A LETRA STYLE, ASSINAVA AQUELA PORRA DE ~UBI DUMBIGO LIBERTAS BLABLABLA

O TIO SORRISO É WANNABE PORQUE ESCREVE COM CAPS

O KEPLERS TAMBÉM

EU TAMBÉM, NESSE MOMENTO (E EM ALGUNS OUTROS)

ALIÁS, TIO SORRISO, SE VOCÊ ESTIVER LENDO O TÓPICO (E EU JÁ VI QUE ESTÁ), ME RESPONDA UMA COISA:

O QUE VOCÊ ACHA DESSES PUTOS QUE ESCREVEM DE CAPS? ACHA ROX OU UMA PUTA PELA SAQUISSE DO CARALEOWSZ? SEJA SINCERO MEYS

SE TU NÃO CURTIR EU PARO
    ACHO QUE VAI ACONTECER UM ACIDENTE ENVOLVENDO ELES, A MÁQUINA DE ALERTAS E O COMPRESSOR DE CARNE.

É SÓ UMA SUPOSIÇÃO.

Citação Postado originalmente por living levee Ver Post
    Olha eu não concordo sobre a parte de assinar posts, nem todos que assinam são babacas, só a grande maioria.

Dard*

Regra 40a.189b artigo 3.9 companheiro.

.:AlErTadO:.
    O DIA QUE AS REGRAS CHEGAREM A ESSA COMPLEXIDADE ATÉ O HAVENGAR VAI PROCURAR NAS REGRA O MOTIVO PARA BANIR ALGUÉM!!!
    Scientia Vinces

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha bem nessa mesmo :s
    Ha uns dois anos eu passava horas aqui no OFF, e via muito disso..

Hoje não conheço 99% dos que postam aqui, e os que postavam antigamente sumiram também, bons tempos :~~

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Venon Ver Post
    Oia a humildade do sutebão UHAuahuhEHuhEHEa.
    Mas é verdade, muitos já me vieram encher a porrilda do saco no msn ahsuiaheah!

Citação Postado originalmente por El Venon Ver Post
    Wannabe significa "Querer Ser" ou "Quer Ser". Não nescessariamente moderador.

O Nerd Pegador por exemplo é um "Wannabe Famoso", outro exemplo é o suteba, ele é um "Wanabee do bonde do Viola", só que não quer mudar o nick dele :mad:

Você é um Wannabe Caps Lock igual Tio Sorriso. MuHUHAhuAhuA

@Foxon: Duvido, ele disse que o nick Suteba tem contrato com a Nike e ele não pode mudar por 3 anos
    Concordo. Inclusive na parte do "@Foxon"

Citação Postado originalmente por Blaze Reborn Ver Post
    PS²: SUTEBA CADÊ O TAL OFFCAST?
    Acho que até já terminou.

Citação Postado originalmente por E.O Ver Post
    @TOPIC
    heauhaueuhue, bom tópico, uma coisa que eu queria muito entender é porque algumas pessoas (Nobre Valente) escrevem de uma forma que metade do off não vai entender, quer dizer, cada um é livre pra escrever como quer, mas sempre que leio um post desse tipo, eu imagino a pessoa conversando assim com alguém na rl, e bem... deve ser muito chato
    EHIUASHIEAHIEHA! PIOR QUE EU TAMBÉM!

Acrescentei mais um!

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post

Acrescentei mais um!

Adicione créditos ou eu te processarei talocs!!!

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, sou mais influente, não tenho medo.

Sim, senhor.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kkkkkkkk gostei muito, ri pra caramba em uns citados.

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    MAS TEM COISAS QUE NÃO ACHO QUE SE ENCONTRA EM "WANNABISMO", COMO O 7o. EM GERAL QUEM FAZ AQUILO "QUER SER" """FAMOSO""", NÃO MODERADOR.
    É, creio que varios que vivem dizendo que fazem wannabismo não pq querem sermoderadores, quer ser famoso.

E tambem tem o wannabe do usuario premmium, teve muitos deste qdo isso era novidade. :rolleyes:

4º: O Fiscal

O tipo que eu mais odeio. O Fiscal é o tipo de wannabe que se certifica de ficar analizando e julgando a conduta dos moderadores. Eles percebem moderadores que estão na berlinda ou que trabalham menos e simplesmente ficam dando lições de morais e pseudo-ownerds a fim de desmoralizá-los e chamar a atenção dos superiores do tipo: "Olha, ele não tá fazendo nada! Sei que posso ser melhor que isso!". Apesar de ser proibido ficar questionando os moderadores em público, eles sempre tentam burlar isso.

O pior ainda são aqueles que tentam (ai ai, só rindo) ensinar a regra aos moderadores!
    Até que esse tipo traz certos beneficios pro forum, ja vi movimentos que surtiram efeito desejado, que era modificar o comportamento da pessoa em questão(cujo comportamento frustou as pessoas, a ponto de fazerem um movimento contra esta pessoa) para algo mais "ameno". Não citarei nomes e nem incentivarei a isso, ja que da muita dor de cabeça esses movimentos(e bans).

E quanto a ensinar a regras, ja vi casos de moderadores aplicarem(envolve interpretação) uma mesma regra de maneiras conflitantes... :wscared:
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, eu sou algum desses? *-*
    Eu dei risada no tópico e muito mais nos comentários, uahuaahau.

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Diante de tamanha afronta dantesca, vejo-me, não tão somente no dever de esclarecer certas questões pendentes como expor, mesmo que de forma deveras propedêutica, minha profunda discordância a respeito destas rogações imbúida de intentos sofistas.

A expressão vocabular, não trata-se de mero caso expressionista de verborragia fálica, mas uma tentativa de extirpar os instintos apedeutas concebidos das entranhas mentais mais profanas e deturpadas. A nobre e honrada tentativa de extirpar as trevas da ignorância e enalter a luz da sabedoria deve ser vista como uma dádiva indelével, um celebérrimo legado que todo homem deve ostentar.

Portanto, caro mancebo, vejo-me diante de uma preleção tendenciosa, sem propósitos morais, um visível e inderrogável vortex que absorve os mais incautos e despreparados ao abismo claustrofóbico que é a falta de conhecimento.

Afim de concluir este ensaio, não obstante seu breve conteúdo, podemos concluir que nem sempre o brilhantismo vocabular é varão da arrogância e hipocrisia, mas apenas uma forma de oferecer humílimas teses sapientes, afim de elevar o estandarte da mais pura e verdadeira sabedoria.

Obrigado.
    Ele disse alguma coisa ai? '-'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Debate - Tema Magias e Potions
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2009, 19:09
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem