Bem legal, só conhecia um tipo mesmo UASUASUHUHASASAS
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bem legal, só conhecia um tipo mesmo UASUASUHUHASASAS
Abraços!
ahusahsuhuashusa boa tio suteba XD
nem sabia que dava pra classificar os wannabes....
A DA VOZ GRITANTE E PAUSADA É BOA MESMO, É ASSIM QUE EU VEJO O CAPS
ALIÁS, AGORA LEMBREI DE UM MULEQUE LÁ DE XANTERA QUE SÓ ESCREVIA COM CAPS. NUNCA VI O CARA ESCREVER NORMAL
ELE TINHA ATÉ UMA CONTA AQUI NO TIBIABR, EM QUE ATÉ O NOME DA CONTA ERA EM CAPS
ERA CONETITAN SE NÃO ME ENGANO
PÔ, E O TIO SORRISO NEM ME RESPONDEU
EU FIQUEI TODO ANIMADO ESPERANDO UM MODERA (ELE) ME QUOTAR, MÓ VACILOWSZ :triste:

ACHO QUE VAI ACONTECER UM ACIDENTE ENVOLVENDO ELES, A MÁQUINA DE ALERTAS E O COMPRESSOR DE CARNE.
É SÓ UMA SUPOSIÇÃO.
O DIA QUE AS REGRAS CHEGAREM A ESSA COMPLEXIDADE ATÉ O HAVENGAR VAI PROCURAR NAS REGRA O MOTIVO PARA BANIR ALGUÉM!!!
Scientia Vinces
hahaha bem nessa mesmo :s
Ha uns dois anos eu passava horas aqui no OFF, e via muito disso..
Hoje não conheço 99% dos que postam aqui, e os que postavam antigamente sumiram também, bons tempos :~~

Mas é verdade, muitos já me vieram encher a porrilda do saco no msn ahsuiaheah!
Concordo. Inclusive na parte do "@Foxon"
Acho que até já terminou.
EHIUASHIEAHIEHA! PIOR QUE EU TAMBÉM!
Acrescentei mais um!
Última edição por Suteba Dark Hell; 17-01-2009 às 22:45.

Não, sou mais influente, não tenho medo.
Sim, senhor.

Kkkkkkkk gostei muito, ri pra caramba em uns citados.
É, creio que varios que vivem dizendo que fazem wannabismo não pq querem sermoderadores, quer ser famoso.
E tambem tem o wannabe do usuario premmium, teve muitos deste qdo isso era novidade. :rolleyes:
Até que esse tipo traz certos beneficios pro forum, ja vi movimentos que surtiram efeito desejado, que era modificar o comportamento da pessoa em questão(cujo comportamento frustou as pessoas, a ponto de fazerem um movimento contra esta pessoa) para algo mais "ameno". Não citarei nomes e nem incentivarei a isso, ja que da muita dor de cabeça esses movimentos(e bans).4º: O Fiscal
O tipo que eu mais odeio. O Fiscal é o tipo de wannabe que se certifica de ficar analizando e julgando a conduta dos moderadores. Eles percebem moderadores que estão na berlinda ou que trabalham menos e simplesmente ficam dando lições de morais e pseudo-ownerds a fim de desmoralizá-los e chamar a atenção dos superiores do tipo: "Olha, ele não tá fazendo nada! Sei que posso ser melhor que isso!". Apesar de ser proibido ficar questionando os moderadores em público, eles sempre tentam burlar isso.
O pior ainda são aqueles que tentam (ai ai, só rindo) ensinar a regra aos moderadores!
E quanto a ensinar a regras, ja vi casos de moderadores aplicarem(envolve interpretação) uma mesma regra de maneiras conflitantes... :wscared:
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}