Curtir Curtir:  0
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 147

Tópico: Os tipos de Wannabe...

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por E.O Ver Post
    Você não fundou isso... talvez tenha sido o primeiro de 2008, mas isso já existe a muito tempo... o próprio Locke se eu não me engano escreve colorido desde os primórdios do fórum...

Te quotei, e minha mãe diz que eu sou importante

@TOPIC
    heauhaueuhue, bom tópico, uma coisa que eu queria muito entender é porque algumas pessoas (Nobre Valente) escrevem de uma forma que metade do off não vai entender, quer dizer, cada um é livre pra escrever como quer, mas sempre que leio um post desse tipo, eu imagino a pessoa conversando assim com alguém na rl, e bem... deve ser muito chato
    Bom acredito quer escrever colorido usando apenas uma fonte seja bem mais fácil do que usando duas ou mais. Não uso essas viadagens porque só uso resposta rápida depois então de aprender a usar as tags CTRL+B e CTRL+I ai que nunca entrei naquele modo de edição mais complicado por outro dia descobri uma coisa muito foda se você selecionar a palavra e usar CTRL+B/CTRL+I ela fica taggada não sabia disso.

@Topic:

Não dá nem pra dizer que foi uma indireta se colocasse um exemplo de usuário em cada categoria ia dar no mesmo.

Gostei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ASSIM COMO VOCÊ KELPERS~~, PREFIRO ESCREVER COM CAPS LIGADO, É MUITO MAIS DIVERTIDO!
    E ALÉM DISSO VOU ANUNCIAR QUE AGORA EM DIANTE USAREI 2 CORES NOS MEUS POSTS!

@Topic
    Gostei dessa lista, alguém me diga se sou algum tipo de wanewba porque não posso me auto-criticar.

LEXTER :sad:
    Última edição por Lester the Shepherd Girl; 17-01-2009 às 18:16.
    ODD VSQS

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diante de tamanha afronta dantesca, vejo-me, não tão somente no dever de esclarecer certas questões pendentes como expor, mesmo que de forma deveras propedêutica, minha profunda discordância a respeito destas rogações imbúidas de intentos sofistas.

A expressão vocabular, não trata-se de mero caso expressionista de verborragia fálica, mas uma tentativa de extirpar os instintos apedeutas concebidos das entranhas mentais mais profanas e deturpadas. A nobre e honrada tentativa de extirpar as trevas da ignorância e enalter a luz da sabedoria deve ser vista como uma dádiva indelével, um celebérrimo legado que todo homem deve ostentar.

Portanto, caro mancebo, vejo-me diante de uma preleção tendenciosa, sem propósitos morais, um visível e inderrogável vortex que absorve os mais incautos e despreparados ao abismo claustrofóbico que é a falta de conhecimento.

Afim de findar este ensaio, não obstante seu breve conteúdo, podemos concluir que nem sempre o brilhantismo vocabular é varão da arrogância e hipocrisia, mas apenas uma forma de oferecer humílimas teses sapientes, afim de elevar o estandarte da mais pura e verdadeira sabedoria.

Obrigado.
    Última edição por Nobre Valente; 21-01-2009 às 18:29.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diante de tamanha afronta dantesca, vejo-me, não tão somente no dever de esclarecer certas questões pendentes como expor, mesmo que de forma deveras propedêutica, minha profunda discordância a respeito destas rogações imbúida de intentos sofistas.

A expressão vocabular, não trata-se de mero caso expressionista de verborragia fálica, mas uma tentativa de extirpar os instintos apedeutas concebidos das entranhas mentais mais profanas e deturpadas. A nobre e honrada tentativa de extirpar as trevas da ignorância e enalter a luz da sabedoria deve ser vista como uma dádiva indelével, um celebérrimo legado que todo homem deve ostentar.

Portanto, caro mancebo, vejo-me diante de uma preleção tendenciosa, sem propósitos morais, um visível e inderrogável vortex que absorve os mais incautos e despreparados ao abismo claustrofóbico que é a falta de conhecimento.

Afim de concluir este ensaio, não obstante seu breve conteúdo, podemos concluir que nem sempre o brilhantismo vocabular é varão da arrogância e hipocrisia, mas apenas uma forma de oferecer humílimas teses sapientes, afim de elevar o estandarte da mais pura e verdadeira sabedoria.

Obrigado.
    CONCORDO TOTALMENTE NOBRE, ESSES TOLOS DETURPADOS E PETULANTES CRITICAM INCESANTEMENTE SEUS POSTS BÍBLICOS E BORRÉGICOS.

PS: SOU SEU MAIOR FÃ

Q
    ODD VSQS

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu conheço mtos usuarios que escrevem COLORIDINHO *-* , e que boam sempre akela bosta q num sei pra q ser => []'s
    Super tosco ):
    asusausaSAUsAuhAS
    É wannabe isso né? ;p

Publicidade:

Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Mas isso não é ser wannabe. :O

Mas aqui, não é a primeira vez que eu faço um tópico assim: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=207967
    Ia postar esse teu topico tambem, relembrando que vc ja fez um parecido.

e por incrivel que pareça, eu nem tinha visto esse topico ainda, fui rever o manual de indentificar wannabes, e acabei achando esse :O

@Topic

Não sou um wannabe
    Mas conheço uma pessoa que é

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só eu vi dois 5° ?

pegadinha legal, dei uma de paparazzo mesmo h3h3
    Voltei. :]

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas cada tópico fala uma coisa. No antigo vc diz "Todo Wannabe é analfabeto. Sim, não basta ser puxa-saco, tem que ser analfabeto". E nesse "que goza das vantagens verbais que nosso idioma propõe".
    "O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os Wannabes evoluem com o tempo, alguns aprenderam a escrever.

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Mas isso não é ser wannabe. :O

Mas aqui, não é a primeira vez que eu faço um tópico assim: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=207967
    bem que eu vi

@~
    ainda bem que não sou mais wannabe
    só floodo mesmo, normal

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Debate - Tema Magias e Potions
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2009, 19:09
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem