Curtir: 0
Poutz,morro de vontade de jogar esse jogo,mas n tem geito de eu achar RIP/Full pa baixar...
Em torrent tem em tudo quanto é canto,mas torrent é MUIIIIIITO¹²³² lento pa baixar
Acho que vou tentar comprar pelo mercado livre @_@
peguei um por torrent aqui...
baixando geralmente a 50kbps (isso qdo tava rápido) demorei uns 2 dias pra baixar inteiro... é rapidinho cara ^^
@Leonardo
criei uma magia de luz q gasta 1 de mana e magnitude 3...
daí é só travar o botão de lançar a magia e ficar assistindo o cara mandano uma magia atras da outra...
como gasta 1 de mana soh, a recuperação da minha mana chega a ser mais rápida, entao minha mana nunca acaba :o
putz que sacada, mas como é que se cria magia? õ.o
E essas magis de ilusion são boas? Não sei nada de magias, to com as magias iniciais ainda, mas to aumentando o mana do meu monk pra poder fazer magias melhores. Só que a minha idéia nao é comprar magias de dano e sim que me de suporte restaurando vida e/ou atrapalhando o inimigo. O que as de ilusion fazem?
pra criar magia é só ir no Praxographical Center, na Arcane University, tem umas máquinas q vc usa pra criar magia :]
e magia de illusion são bem uteis sim cara, tem invisible, frenzy (fazem os inimigos se atacar), chameleon (+- igual invisible), silence (impede o inimigo de usar magias), charm (faz gostarem de vc, é otimo usar isso nakeles npcs de lojas), demoralize (faz os inimigos terem medo e fugir), dá pra comandar inimigos tb, visão noturna... por aí vai oO
dá uma olhada aqui pra ter mais informações sobre Illusion:
http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Illusion
#Tom
travar o botão, q eu digo, é manter o C apertardo
oO
Última edição por pwnerer; 16-01-2009 às 12:59.
precisa ter todas as recomendations fas mages guild entao. E eu to travado numa delas. Uma mulher da guild vai me dar uma recomendation se eu falar pra ela onde ta um cara (que eu esqueci o nome). Só que o detalhe é qu eu tenho um anel que detecta vida a poucos passos a minha frente eu detecto esse cara dentro da mages guild, mas ele ta invisivel, se eu falo como ele, ele me diz pra "ir embora senao eu vou estragar tudo" e eu nao tenho a opção de dizer pra mulher que o cara ta invisivel dentro da guilda.