Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E se tiver, da pra reverter dps? =o
-
edit
achei onde compra soul trap =P
Última edição por Freakin'Out; 15-01-2009 às 17:38.
sim, fazendo quests "do bem"
mas eu fiz as quests das duas guilds do bem primeiro, mais umas quests espalhadas pelas cidades q rendem fame, mais umas missoes da main quest...
só depois fui fazer as quests das guilds 'dumau'
to com 150 e poco de fame... e 70 e poco de infamy ^^
soul trap da pra comprar em qualquer mage guild, só falar com algum dos seguintes npcs:
Código:Alberic Litte, Alves Uvenim, Delphine Jend, Druja, Selena Orania, Sulinus Vassinus, Thaurron, Trayvond the Redguard, Ungarion
Sim sim, comprei soul trap
to com 31 de fame e 7 infame.
Vou fazer a quest da azura star, pra poder usar minhas pedras pra encantar armadura
O que vc me indica encantar? E encantar com oq?
Sou mage, birthsing apprentice.
E de gelo
pega uma grand soul gem, enxe ela (nível grand)...
ou pode ser uma greater tb
vai no Chironasium e encanta, eu curto encantar da seguinte maneira:
colokar efeitos de Speed em boots, a minha tá com Fortify speed 12pts
Armadura eu encantei com uma sigil stone, com o efeito de Fortify Magicka 50pts, mas dá pra fazer algo semelhante com uma grand soul gem
meus greaves eu colokei uma magia de strengh, já q sou knight, nao lembro o qto fortalece
meu escudo, minha espada e minhas gauntlets sao itens unicos com efeitos ótimos já, entao nem precisei encantar eles :]
mas já q vc eh mage, pega um staff e coloka algo de gelo, dá pra fazer algo fmza com uma grand soul gem cheia
mas vai da sua vocação neh cara, vai vendo oq eh melhor pra vc e tenta tirar a maior vantagem disso ^^
Última edição por pwnerer; 15-01-2009 às 18:18.
As quests dos Deuses Daedrics são FODAS!
Aquela em que tem que semear a discordia entre os caras do vilarejo lá é DEMAIS! Ve os caras se porrando foi mto divertido![]()
Claro, já vi staff com 80 de gelo, e outros com 40/60 em 10/5 ft, só dependo do level/monstro ou da Soul Gem que usa...
Só para avisar: De acordo com o Wiki, todas as características, menos Acrobacia e Atletismo, não mudam em nada a partir do 100, ou seja, se tiver 101 de blade, vai contar como se estivesse 100 de Blade...
Como que cata novas magias?? Quest?
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
compra-se de npcs...
geralmente npcs das Mage Guilds... mas tem outros espalhados pelo mapa inteiro
EDIT:
DESCOBRI UMA MANEIRA MTO FODA DE TREINAR ILLUSION!
CARA, É PERFEITO!
TO UPANDO FEITO LOCO! ._.
imagina um knight com invisible, chameleon, demoralize, frenzy e charm?
*_*
Última edição por pwnerer; 16-01-2009 às 00:50.