Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 103

Tópico: [My 1st Proposal] Premium Time pelo jogo.

Registro
    22-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kewloye Ver Post
    Primeiramente, pra isso deveria existir um level minimo, de compra de p.a , tipo um level 55 por exemplo onde a maioria das vocações começam a ter mais beneficios , porém se você analisar, com a grande demanda de players pagando, essa " beta p.a ", vai lotar ao extremo as areas premium account porém, não deixa de ser uma jogada de marketing
    Uhmm...
    Mas, eu coloquei level mínimo sim!
    Level 50+ ...

Ah gente, se pensar pelo lado de um free account conhecer e tal é muito bonitinho, mas imagine banuta por exemplo como iria lotar? São muitos free account e uma boa parte não iria usufruir da sua proposta como um meio de conhecer a área premium, iria ganhar uma semana de rush level e de mana mais rápida. E outra, eu acho super errado generalizar e tudo mais, no entanto muita gente que eu conheço, inclusive eu, pagam premium account por que em área free tem muitos noobs. Sei lá, eu acho que se olhar pelo lado dos p.a. estragaria tudo, inclusive perdendo mais dinheiro que ganhando.
    Sim, mas concorda que ser lv 50+ free acc é difícil né?
    Não é qualquer noob que pega... :riso:
    E outra, só poderia comprar essa PT pelo jogo quem nunca foi P.A ...
    E uma vez somente por account.

Obrigado pelos comentários.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por xdinho; 21-01-2009 às 09:04.
    The heroes become legends with their actions.

Dinho

Registro
    12-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei de sua proposta, porém é quase certo que a CIP não aceitaria, ( Pelo fato de perca de dinheiro )

Eu mudaria uma coisa:

Haveria o NPC "X" = Vc iria até ele depois do lvl 40 somente, e faria um depósito de um valor fixo, 100k por exemplo, assim vc entraria em uma fila de espera , quem depositou primeiro está no começo da fila... ( oNPC teria uma espécie de lista onde todos os nomes dos players que fizeram o deposito ficariam gravados ) Quando o player que vai pagar a premmy na RL quiser obter dinheiro rápido e fácil, ele iria até esse npc e requisitava o pagamento de uma premmy ( O Do primeiro da fila ) assim que o pagamento fosse confirmado , o dinheiro(100k) iria para essa pessoa.
    Última edição por Baumgar; 16-01-2009 às 11:42.

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baumgar Ver Post
    Gostei de sua proposta, porém é quase certo que a CIP não aceitaria, ( Pelo fato de perca de dinheiro )

Eu mudaria uma coisa:
    O quê?

Fala aí...

Tou aberto a sugestões.

Mas, não iria perder grana com uma PT de 1 semana...
    Pelo contrário, iria ganhar e muito, pois quem é premmy uma vez, não importa o tempo, não quer ser mais free!
    Entendeu a jogada?

E seria somente 1 vez por account e essa account não poderia ter sido premmy antes.
    Ou seja, pra quem não foi premmy e queria saber como é, pra ver se vale a pena!
    E somente para players level 45+ ou 40+ (tou em dúvida!) :riso:

EDITED: Lembrando que teria que fazer uma quest para ter acesso ao NPC que venderia a PT de 1 semana por 40k ou + (pensando sobre o valor...)

EDITED 2:
    Haveria o NPC "X" = Vc iria até ele depois do lvl 40 somente, e faria um depósito de um valor fixo, 100k por exemplo, assim vc entraria em uma fila de espera , quem depositou primeiro está no começo da fila... ( oNPC teria uma espécie de lista onde todos os nomes dos players que fizeram o deposito ficariam gravados ) Quando o player que vai pagar a premmy na RL quiser obter dinheiro rápido e fácil, ele iria até esse npc e requisitava o pagamento de uma premmy ( O Do primeiro da fila ) assim que o pagamento fosse confirmado , o dinheiro(100k) iria para essa pessoa.
    Não entendi... :confused:

Como assim a pessoa que fosse pagar premmy pela rl iria até o NPC requisitar o pagamento de uma e receber 100k? :confused:

A cada player que pagasse premmy na rl, o que ta na fila em primeiro receberia a pt de 1 semana e o que pagou na rl pegaria os 100k dele em troca de 1 semana da pt que ele pagou..

foi isso?
    Última edição por xdinho; 16-01-2009 às 11:49.

Dinho

Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xdinho Ver Post
    O quê?

Fala aí...

Tou aberto a sugestões.

Mas, não iria perder grana com uma PT de 1 semana...
    Pelo contrário, iria ganhar e muito, pois quem é premmy uma vez, não importa o tempo, não quer ser mais free!
    Entendeu a jogada?

E seria somente 1 vez por account e essa account não poderia ter sido premmy antes.
    Ou seja, pra quem não foi premmy e queria saber como é, pra ver se vale a pena!
    E somente para players level 45+ ou 40+ (tou em dúvida!) :riso:

EDITED: Lembrando que teria que fazer uma quest para ter acesso ao NPC que venderia a PT de 1 semana por 40k ou + (pensando sobre o valor...)

EDITED 2:

Não entendi... :confused:

Como assim a pessoa que fosse pagar premmy pela rl iria até o NPC requisitar o pagamento de uma e receber 100k? :confused:

A cada player que pagasse premmy na rl, o que ta na fila em primeiro receberia a pt de 1 semana e o que pagou na rl pegaria os 100k dele em troca de 1 semana da pt que ele pagou..

foi isso?

Seria + ou - assim:

João,Maria e Pedro , desejavam colocar uma premmium time , porem eles eram pobres e moravam em baixo da ponte , Assim os 3 ( Que não se conheciam ) Foram fazer suas caçadas no tibia para pegar grana, ao final das caçadas, João pegou 300k , Maria pegou 100k , e PEDRO ( o Sortudo ) pegou 600k :rolleyes: , como eles eram pobres que moravam em baixo da ponte e não tinham dinheiro na vida real ( Porem jogavam tibia com banda larga ) pegaram o seu dinheiro no tibia ( 300,100,600 k respectivamente ) e foram ao NPC "X" ( Aquele que vende p.a pelo jogo ) o joão fez o depósito do dinheiro do tibia ( 300k= P.T de 6 meses ) ao meio-dia em ponto , Maria fez o deposito as 2 da tarde ( 100k= P.T de 3 Meses ) e PEDRO ( O SURTUDO ) fez o deposito de 600k(600k = P.T de 12 meses ) as 6 da tarde do mesmo dia, ( Supondo que NINGUEM tenha feito deposito entre esse tempo Meio-dia - 6 da tarde ) Como JOÂO fez o deposito primeiro , ele está em primeiro na FILA Maria em segundo e PEDRO ( O SORTUDO ) em terceiro.

Jhonny o PLAYBOY que mora na cobertura de um prédio de luxo , está jogando tibia no seu char lvl 200 , porem ele está sem dinheiro :eek: , para conseguir dinheiro rápido ele vai até o NPC "X" e pega o primeiro da fila ( João) assim Jhonny o PLAYBOY que mora na cobertura de um prédio de luxo vai até o banco e faz o deposito de uma P.T de 6 meses para o João , quando Jhonny o PLAYBOY que mora na cobertura de um prédio de luxo chega em casa os 300k que joão tinha depositado estão no banco de Jhonny o PLAYBOY que mora na cobertura de um prédio de luxo.

Robert um rico que é dono da nike :eek: tmb joga tibia, mas ele tá sem grana tmb :eek::eek::eek: então ele vai no npc X e pega o primeiro da fila ( Que agora é maria ) Robert um rico que é dono da nike , vai até o banco e faz um deposito para Maria de uma P.T de 3 meses, ao chegar em casa Robert um rico que é dono da nike está com os 100k de maria no seu banco.

Miguel que é um tibiano normal que tem uma vidinha pacata MAIS NÂO MORA EMBAIXO DA PONTE , precisa de dinheiro no tibia , ele vai até o NPC X e pega o PEDRO ( O SORTUDO ) , como Miguel que é um tibiano normal que tem uma vidinha pacata MAIS NÂO MORA EMBAIXO DA PONTE não tem muito dinheiro na vida real ele vende seu RIM para o mercado negro , e consegue o dinheiro de uma P.T de 1 ANO , Miguel que é um tibiano normal que tem uma vidinha pacata MAIS NÂO MORA EMBAIXO DA PONTE vai até o banco e faz um deposito para PEDRO ( O SORTUDO ) , Quando Miguel que é um tibiano normal que tem uma vidinha pacata MAIS NÂO MORA EMBAIXO DA PONTE e QUE AGORA SÒ TEM 1 RIM , chega em casa o dinheiro de PEDRO ( O SORTUDO ) está no seu DP!

E assim todos ficam feliz para sempre com P.T no tibia e um deles só com 1 rim :yelrotflm

Entendeu agora? , tentei explicar de uma forma simples e agradavel de se ler ( Desculpem os erros de portugues )

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhmm

Entendi...

Mas, a PT poderia ser de no máximo de 1 semana, porém usaremos esse teu metódo, que achei interessante:

Eu, vou lá e deposito 300k nesse NPC de premium, como que o cara que vai por premium pra mim vai saber quanto pus no NPC?

E se o cara nao concordar que 300k vale uma PT de 6 meses?

Acho melhor do geito que eu disse, menos confuso, mas o seu é interessante...

Mas, bem enroladinho!

Publicidade:

Dinho

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, sinceramente é bem fácil pegar lvl 40. Existem toneladas de lvls 40+ free que se colocassem essa premmy de uma semana atrapalhariam demais as minhas hunts e estaria arriscado a eu não colocar mais premmy time. Qualquer proposta envolvendo premium time diferente do sistema padrão eu descarto, está ótimo como tá. Se está em dúvida se vai se perder lá olhe videos, ss, mapas que é facinho, como todo mundo faz. E esse negócio de fila é ridiculo, pois veja só, imagine qual seria o tamanho da fila? E além do mais nesse sistema boa parte dos P.A. colocariam time desta forma.

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como todas as idéias de mudar a premium, outra péssima idéia, eu acho ainda que deveria aumentar o preço isso sim =]

Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proposta sem nenhuma atração para a CipSoft!

Alguma coisa mais plausível, só que igualmente sem nenhuma atração para a CipSoft, seria a implementação de um determinado local onde os jogadores poderiam entrar e verificar sem nenhum ganho de experiencia, itens ou vantagens posteriores a possibilidade de experimentar de como é caçar se utilizando os novos spells, promoção entre outras coisas.

O game em sí já é possivel da maneira gratuíta e muitas pessoas insistem a continuarem nesta perspectiva. O que seria talvez interessante fosse uma demonstração in game das vantagens inexoraveis.
    Citação Postado originalmente por Fernzor Ver Post
    É porque somos todos índios modernos..

POR FAVOR NÃO MATAR SLIME, EU TREINAR AQUI! NÃÃÃO, CAÇADO PARA SEMPRE! (típico tibiano falando tudo isso no Tibia: please, no kill slime, I training here! Nooo man, hunted forever!)
    Ganhou minha assinatura esse post!
    kkkkkkkkk

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Olha, sinceramente é bem fácil pegar lvl 40. Existem toneladas de lvls 40+ free que se colocassem essa premmy de uma semana atrapalhariam demais as minhas hunts e estaria arriscado a eu não colocar mais premmy time. Qualquer proposta envolvendo premium time diferente do sistema padrão eu descarto, está ótimo como tá. Se está em dúvida se vai se perder lá olhe videos, ss, mapas que é facinho, como todo mundo faz. E esse negócio de fila é ridiculo, pois veja só, imagine qual seria o tamanho da fila? E além do mais nesse sistema boa parte dos P.A. colocariam time desta forma.
    Eles poderiam até atrapalhar a sua hunt, mas os players que já foram ou são P.A não poderiam por PT por essa forma.
    E, você está pensando só em si mesmo e nos Premmy Accs...
    E, não iria ser todos os lv 40 que poderiam por PT assim, teria uma fila, onde no máximo 15/20 players por semana poderiam por PT desse modo.

Não falei em me perder, falei em conhecer as vantagens de ser premmy.
    Pq se eu tiver perdido na area premmy, só olhar o mapa daqui do TibiaBR...

Tudo bem que é fácil pegar lv 40 free acc...
    Então, acha que se eu aumentasse o lv requirido para 50 ou 60, ficaria melhor a proposta?

Proposta sem nenhuma atração para a CipSoft!

Alguma coisa mais plausível, só que igualmente sem nenhuma atração para a CipSoft, seria a implementação de um determinado local onde os jogadores poderiam entrar e verificar sem nenhum ganho de experiencia, itens ou vantagens posteriores a possibilidade de experimentar de como é caçar se utilizando os novos spells, promoção entre outras coisas.

O game em sí já é possivel da maneira gratuíta e muitas pessoas insistem a continuarem nesta perspectiva. O que seria talvez interessante fosse uma demonstração in game das vantagens inexoraveis.
    De acordo, mas se for pensar pelo lado de marketing, até que teria alguma atração.
    Pois, é muito superficial as vantagens de ser Premium, não concorda?
    Assim, para quem nunca foi premmy acc...
    Desse modo, os player que adquirirem essa PT de 1 semana, poderia usufruir dos benefícios de ser Premmy Acc e não iriam querer ser mais free!

Dinho

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sim uma proposta boa para ser estudada e adaptada sim...
    Se parar para pensar não causaria prejuizo algum para Cip, e sim seria uma jogada d marketing para obter novos PT.
    As pessoas que não tem condições de colocar premmy mesmo pelo fato de não saber como é ser premmy vai se sentir estimulada e ter um 'gostinho de quero mais' para fazer né...

Publicidade:

Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Tópicos Similares

1. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  2. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral