Postado originalmente por
Andiro
Olha, sinceramente é bem fácil pegar lvl 40. Existem toneladas de lvls 40+ free que se colocassem essa premmy de uma semana atrapalhariam demais as minhas hunts e estaria arriscado a eu não colocar mais premmy time. Qualquer proposta envolvendo premium time diferente do sistema padrão eu descarto, está ótimo como tá. Se está em dúvida se vai se perder lá olhe videos, ss, mapas que é facinho, como todo mundo faz. E esse negócio de fila é ridiculo, pois veja só, imagine qual seria o tamanho da fila? E além do mais nesse sistema boa parte dos P.A. colocariam time desta forma.
Eles poderiam até atrapalhar a sua hunt, mas os players que já foram ou são P.A não poderiam por PT por essa forma.
E, você está pensando só em si mesmo e nos Premmy Accs...
E, não iria ser todos os lv 40 que poderiam por PT assim, teria uma fila, onde no máximo 15/20 players por semana poderiam por PT desse modo.
Não falei em me perder, falei em conhecer as vantagens de ser premmy.
Pq se eu tiver perdido na area premmy, só olhar o mapa daqui do TibiaBR...
Tudo bem que é fácil pegar lv 40 free acc...
Então, acha que se eu aumentasse o lv requirido para 50 ou 60, ficaria melhor a proposta?
Proposta sem nenhuma atração para a CipSoft!
Alguma coisa mais plausível, só que igualmente sem nenhuma atração para a CipSoft, seria a implementação de um determinado local onde os jogadores poderiam entrar e verificar sem nenhum ganho de experiencia, itens ou vantagens posteriores a possibilidade de experimentar de como é caçar se utilizando os novos spells, promoção entre outras coisas.
O game em sí já é possivel da maneira gratuíta e muitas pessoas insistem a continuarem nesta perspectiva. O que seria talvez interessante fosse uma demonstração in game das vantagens inexoraveis.
De acordo, mas se for pensar pelo lado de marketing, até que teria alguma atração.
Pois, é muito superficial as vantagens de ser Premium, não concorda?
Assim, para quem nunca foi premmy acc...
Desse modo, os player que adquirirem essa PT de 1 semana, poderia usufruir dos benefícios de ser Premmy Acc e não iriam querer ser mais free!