Bem tive essa idéia lendo um outro tópico sobre liberar outfits premium para free.
Minha proposta é que poderia-se vender Premium Time pelo jogo, leia abaixo como seria:
1º) Criaram um NPC em um local x e só poderia ter acesso à ele quem fizesse uma quest e quem nunca foi premium naquela conta.
2º) Criação da suposta quest que daria acesso ao NPC citado acima. Para fazer esta quest, você teria que ter um nível igual ou superior à 45.
3º) Ao término da quest, caso vc n tenha sido premium antes na conta de seu personagem, vc poderá comprar do NPC uma PT de 3 dias por 40k.
4º) Para não lotar a área premium, teria uma fila, onde somente 50 players free poderiam por pt por este método neste intervalo de tempo.
Explicação: 50 players free pagam PT por este método, amanhã a PT deles será ativada e caso + 50 players free colocassem premium por este método amanhã, suas PTs só seriam ativadas após o término de todas as outras que foram ativadas.
Desse modo, apenas 50 players free por 3 dias.
Ah, mas o quê a CIP ganha com isso?
R.: A CIP irá ganhar da seguinte maneira:
Primeiramente: Um consumidor (player free) que não conhece o quê realmente uma empresa (CIP) oferece, não se vê interessado nem motivado o suficente para comprar o produto (Premium).
Um exemplo: Aquelas amostras grátis, aqueles mini frascos de perfumes, tudo isso é uma jogada de marketing das empresas, para fazerem o seu consumidor comprar o seu produto, a sua marca.
Isso serve para a CIP e para sua marca, o Tibia, e para seu produto, a Premium Account, onde eles estariam oferecendo uma amostra grátis de seu produto à seus consumidores (os players).
Concluindo, com uma pequena amostra grátis de 3 dias de premium, o player ficaria bem mais interassado e motivado a comprar seu produto futuramente.
E como falaram:
Quem foi premium uma vez, não quer ser mais free! :riso:
O quê acham?
Esta é minha primeira proposta, deêm sua opnião...
Ela é muito importante para mim!!
Proposta editada e reformulada no dia 18/03/2009, diminuição dos dias premium de 7 para 3 e redução do level requisitado de 50 para 45.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação