Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu sei que perguntou par o PWnerer... ^^
Só serve se for para alquimia, os grandão deve ser Daredhroth (algo assim =P) e o de fogo deve ser Atronach, esses pode se matar e os itens que dropam só serve para alquimia mesmo. Nessa missão eu matei um predisgitador e acabei me ferrando, tendo que me redimir com a guild dos magos ¬¬
As quests da thieves guild são muito legais de fazer, e agora que eu peguei melhor a manha pra lutar ta muito rox. Virei journeyman em h2h agora eu dou um soco lateral que pode desarmar o inimigo, é um muito engraçado ver eu dando um soco e os equipamentos do inimigo saindo voando hauha
@titus
Segura o botao de da soco e aperta W pra andar pra frente =P
eh o skill master =D
-
Virei arch-mage =D
o cara que vendia magias fodas da universidade la, nao ta vendendo mais O.o
na Arcane University, mais especificamente no Chironasium
tem umas máquinas q vc coloca o equipamento, as soul stones, dai escolhe os efeitos, a intensidade do efeito, o tempo do efeito e talz... oO
o charged atack do master em blade tem chances de paralizar o inimigo.. é da hr vc socar o cara e ele cair duro pra trás aoiehieaooeahio
#Frederich0
é isso ae q o Leonardo falou msmo... eles dropam mais ingredientes pra alquimia msmo =/
mas sao bem uteis, já q o coração deles (Daedra heart) recupera HP, entao dá pra fazer umas poções da hr ^^
CONSEGUI!
finalmente sou o guildmaster das 4 guilds principais do Oblivion!
- Master da Fighters Guild
- Arch-Mage da Mages Guild
- Gray Fox da Thieves Guild
- Listener da Dark Brotherhood
ah, e meus desfecho com a Dark Brotherhood, já q eu tava encanado com as missões deles:
-spoil- bom, matei o traidor, virei Listener, dai eu e akela Speaker recomeçamos o santuário de Cheydinhall... só não entendi oq aconteceu com o Lucien Lachance, ele num fez nada demais ao meu ver... mas tudo bem...
e agora tem os membros novos da Dark Brotherhood, é interessante ver eles gaguejando quando me vêem
mas q fim tomou o Lucien Lachance? ._. -fim do spoil-
agora vo ve se eu retomo a main quest, to no level 21 :]
spoil Lucien Lachanse era suspeito de mandar vc matar os caras da black hand. Entao ele falo pra vc ver quem era o traidor e encontrar ele naquela casa. Mas a black hand ficou sabendo, foi la e matou ele (achando que ele era o verdadeiro traidor) quando vc entra la, ateh tem o corpo dele pendurado, todo cortado. spoil
Eu to cheio dos venenos, nao tem como usar nos outros?
ahh, num tinha reparado no corpo dele...
pra mim os únicos que nao deveriam ter morrido eram -spoil- os membros do antigo santuário (deu dó, quando eu matava eles, eles suspiravam "Why brother, why?"... o Lachance era mto metido e foda-se os membros da Black Hand q matei por engano (Dead Drops falsas) -fim do spoil-
veneno vc tem q usar em alguma arma, e só se usa uma vez...
exemplo, eu coloko veneno paralizante na minha espada e acerto uma porrada no inimigo, dai o inimigo sofre o efeito do veneno e pronto, a arma volta ao normal (se vc nao acertar o golpe no inimigo a arma nao perde o efeito do veneno)
dá pra usar nas flechas tb, soh nao sei se vai funcionar somente em uma flecha ou no maço todo, mas eu treinei minha alquimia mais pra fazer uns venenos do q pra fazer poções ._.
#Topic
presenciando o ritual da Night Mother ^^
e esse robe e hood tem as propriedades mto boas *_*
Última edição por pwnerer; 15-01-2009 às 16:50.