Curtir Curtir:  0
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 205

Tópico: Amigo Secreto Off Topic V [Entrega]

Registro
    25-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[intrometido on]
    Não, tem que fazer a lista negra mesmo. A não ser que a pessoa tenha uma boa desculpa.
    E eu tb quero fazer pra um que ficou sem. Ou então...
    façamos o seguinte eu tiro a Nati e a Nati me tira! uhull
    A gente faz com os 2~3 que faltaram mais eu, o Keplers e o Firi jabo. Se eles aceitarem, claro.
    [intrometido off]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    Não sei, masfoi o que o Nyvlek me disse, acho que porque o Sirm~ tinha tirado ele, dai como ele foi banido o Lester ia ficar sem presente, e eu sem pessoa pra dar presente, meio que unir o útil ao agradável..
    Era exatamente isso. Mas já que o Lester foi sem educação com você acho que não será necessário que você entregue, já que, como a Nati disse, tecnicamente você estava liberada do amigo secreto. Mas se quiser entregar mesmo assim fique à vontade.

Nyv~
    Anderslash
    Your name will always be green.
    Usuário Nº: 4

21 de Setembro de 2010.
    O dia em que a Igreja do Locke perdeu muitos seguidores.

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    DÊ PARA MIM, ENTÃO.

CARALHO, VOCÊS DO OFF ESTÃO MUITO MALICIOSOS... AONDE ESSE MUNDO VAI PARAR? :confused:

Mas falando sério, dê um presente alla "inimigo secreto" :o

E é por isso que não converso mais no Chat EEEE.. os egos subiram, o Malibuu é gay e não posso nem falar nada que sou esculhambado.brinksh3h3
    ~sirius~
    Mas.. eu já te dei tanto. :wscared:

Citação Postado originalmente por Nyvlek Ver Post
    Era exatamente isso. Mas já que o Lester foi sem educação com você acho que não será necessário que você entregue, já que, como a Nati disse, tecnicamente você estava liberada do amigo secreto. Mas se quiser entregar mesmo assim fique à vontade.

Nyv~
    Pensarei no caso dele!
    Última edição por Steph; 14-01-2009 às 13:41.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero adiantar aos 3 que ainda não receberam presentes que não se preocupem, sem presentes vocês não ficarão. Como eu prometi, entregarei um presente, os quais já estão prontos, para cada um que ficar sem. Não ficou nada profissional nem nada, mas foram feitos de coração.

E já aproveitando, gostaria de informar que, caso os 3; Steph, arroiz e Gustavo Nox não entreguem os presentes, apenas os nomes do arroiz e do Gustavo irão para a "Blacklist", já que a Steph não teve culpa de seu amigo original ter sido banido. E decorrente de fatos recentes, não querer entregar o presente para seu "novo" amigo, já que o mesmo a tratou com falta de educação. Embora este amigo já tenha pedido desculpas e esclarecido que foi apenas uma brincadeira para com Steph, ela pode ainda não querer entregar o presente.

Espero que entendam.

E lembrando; Archmeed, Nati e Lester; não ficarão sem presentes.

Nyv~
    Anderslash

21 de Setembro de 2010.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero adiantar aos 3 que ainda não receberam presentes que não se preocupem, sem presentes vocês não ficarão. Como eu prometi, entregarei um presente, os quais já estão prontos, para cada um que ficar sem. Não ficou nada profissional nem nada, mas foram feitos de coração.

E já aproveitando, gostaria de informar que, caso os 3; Steph, arroiz e Gustavo Nox não entreguem os presentes, apenas os nomes do arroiz e do Gustavo irão para a "Blacklist", já que a Steph não teve culpa de seu amigo original ter sido banido. E decorrente de fatos recentes, não querer entregar o presente para seu "novo" amigo, já que o mesmo a tratou com falta de educação. Embora este amigo já tenha pedido desculpas e esclarecido que foi apenas uma brincadeira para com Steph, ela pode ainda não querer entregar o presente.

Espero que entendam.

E lembrando; Archmeed, Nati e Lester; não ficarão sem presentes.

Nyv~
    HAHAH bem legal da sua parte, de verdade :wub:
    não precisava se preocupar com "nóis" haha

Eu mandei uma MP pro Gustavo Nox, pois vi ele postando direto hoje.
    E ele respondeu
    Segue a conversa por mp:

Citação Postado originalmente por Nati
    Ei nox, vc ta participando do Amigo Secreto. E ainda nao entregou o seu presente! o prazo máximo é ate 15/1/9, ou seja hoje..

Eh mancada nao entregar.. tem gente lá que nao recebeu o presente.
    Ei nox, vc ta participando do Amigo Secreto. E ainda nao entregou o seu presente! o prazo máximo é ate 15/1/9, ou seja hoje..
    Resposta:
    Citação Postado originalmente por Gustavo Nox
    Eu sei mais eu expliquei o problema na época a pessoa que tinha tirado ja tinha recebido o presente dai ninguem falou nada e eu larguei mao tmb

Publicidade:

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Nati
    Me sentirei melhor se todos receberem os presentes. :wub:

Bom, ele me disse isso também, mas aí cheguei a conclusão que ele não sabe ler direito, pois eu o avisei para procurar o bruxo para que resolvesse esse problema dele. E mesmo assim, no dia que avisei por MP para os que estavam faltando entregar os presentes eu disse à ele a correção do bruxo, dizendo-lhe para quem ele deveria entregar o presente, o qual ainda não recebeu. Mas se ele não quer entregar, fazer o que, só lamento por ele.

Nyv~
    Anderslash

21 de Setembro de 2010.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Nati

Bom, ele me disse isso também, mas aí cheguei a conclusão que ele não sabe ler direito, pois eu o avisei para procurar o bruxo para que resolvesse esse problema dele. E mesmo assim, no dia que avisei por MP para os que estavam faltando entregar os presentes eu disse à ele a correção do bruxo, dizendo-lhe para quem ele deveria entregar o presente, o qual ainda não recebeu. Mas se ele não quer entregar, fazer o que, só lamento por ele.

Nyv~
    Então, blacklist para o NOX
    e o arroiz, se não entregar até o fim do dia.

Hoje é o último dia! :wscared:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Nati
    E mesmo assim, no dia que avisei por MP para os que estavam faltando entregar os presentes eu disse à ele a correção do bruxo, dizendo-lhe para quem ele deveria entregar o presente, o qual ainda não recebeu.
    Nyv~
    Entende isso a correção msm que tava errado num lembro agora quem era mais ele me mandou quem eu tinha tirado 1 dia depois ele me mandou otro corrigindo, mais eesse ja tinha saido

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    Entende isso a correção msm que tava errado num lembro agora quem era mais ele me mandou quem eu tinha tirado 1 dia depois ele me mandou otro corrigindo, mais eesse ja tinha saido
    Ótimo, mas no dia que você veio falar comigo a primeira e única vez, eu te mandei MP, e nela disse que de acordo com a lista que o bruxo me passou você teria tirado o user X, o qual não ganhou o presente ainda. Mas se você não quer fazer e/ou entregar o presente, quem sou eu pra ficar dicutidno isso?

Passar bem.

EDIT...
    Citação Postado originalmente por Nyvlek
    Citação Postado originalmente por Gustavo Nox
    Eu ja disse isso faiz tempo ninguem me deu atençao o kra que eu tirei ja tinha ganhado presente
    Você chegou a mandar MP pro bruxo como eu te sugeri? Caso não, de acordo com a lista que ele me passou, você tirou o user Archmeed, que ainda não ganhou presente. Caso não dê tempo pra você terminar o presente até o prazo definido me manda MP que eu explico a situação no tópico.

Desculpa qualquer coisa ai.

Nyv~
    Ele não me mandou MP até hoje dizendo se vai ou não entregar o presente ao Archmeed. Então acho que o presente dele quem entregará sou eu.

Nyv~
    Última edição por Nyvlek; 15-01-2009 às 12:20.
    Anderslash

21 de Setembro de 2010.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo, mas no dia que você veio falar comigo a primeira e única vez, eu te mandei MP, e nela disse que de acordo com a lista que o bruxo me passou você teria tirado o user X, o qual não ganhou o presente ainda. Mas se você não quer fazer e/ou entregar o presente, quem sou eu pra ficar dicutidno isso?

Passar bem.

Nyv~
    Nem adianta discutir.. é uma desculpa dele pra nao ter que faze o presente.
    Btw, sem problemas. Ano que vem ele fica fora

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Amigo Secreto 2009
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 152
    Último Post: 16-12-2008, 09:29
  2. Lembra do AMigo Desgraçado ? [+Hospital.]
    Por Elite00 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 97
    Último Post: 14-09-2008, 20:42
  3. Amigo Secreto Sprite!!!!
    Por Pyro Dark Slayer no fórum Sprites
    Respostas: 24
    Último Post: 06-10-2007, 11:21
  4. Amigo Secreto Fake!!!
    Por Pyro Dark Slayer no fórum Fakes
    Respostas: 55
    Último Post: 03-10-2007, 12:57
  5. Para refletir - Você se concidera um amigo?
    Por Sir Loko do Morro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 52
    Último Post: 25-09-2007, 18:26

Permissões de Postagem