DPOKSopdkOPSKDOpk, pessoal lembra q eu postei aqui sobre o amigo desgraçaado? pois bem nao e nada disso.

ontem fui la e tudo ver qual era, fiquei encostado no carro com minha namorada
ai o carinha chegou com 1 amigo sem ser o meu amigo e amigo dele. era outro cara, entao ficou pertubando minha namo na minha frente, puxando ocabelo dela e abusando ela. ai eu me sair assim ai o oamigo do cara foi embora fico nois 3, pois bem, peguei ele dei 1 porrada na regiao do olho dele. ele meio q caiu de joelho após isso puxei ele pelo cabelo e bati a cara dele no pneu fazendo ele partir o supersílio ( se e assim que se escreve ) , entao ele caiu no chao e esperei ele levantar. minha namo saiu de perto e ficou chorando ai uns amigos deles e esse gabriel correu . ai 1 amigo dele me jogo no chao e me bateu e esse meu amigo gabriel empurrou o cara e bateu em mim, e depois bateu no cara . ai eu me levantei e bati no gabriel e veio vitor emcima denovo em mim, e eu bati no supersilio dele denovo fazendo com q ele sinta mais dor ainda, depois disso a pressão do gabriel abaixou quando ele desmaiou e assim acabou a briga.

Moral: a coordenação do colegio chamou a policia. eles me levarao.
mais dps me soltarao pq eu era de menor, conversei com o delegado oq tava se passando, ainda gastei 4 reais de crédito do meu celular pra chamar a Samu pra vitor, e ainda 4 reais pra ir pra casa de minha namorada.

ele mereceu,
KK nao teve fotos.
eu tirei com meu celular vou procurar o Cabo pra passar.:wub: