Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 205

Tópico: Amigo Secreto Off Topic V [Entrega]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Nyvlek
    Registro
    21-04-2006
    Localização
    Perdizes
    Idade
    35
    Posts
    1.225
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Quero adiantar aos 3 que ainda não receberam presentes que não se preocupem, sem presentes vocês não ficarão. Como eu prometi, entregarei um presente, os quais já estão prontos, para cada um que ficar sem. Não ficou nada profissional nem nada, mas foram feitos de coração.

    E já aproveitando, gostaria de informar que, caso os 3; Steph, arroiz e Gustavo Nox não entreguem os presentes, apenas os nomes do arroiz e do Gustavo irão para a "Blacklist", já que a Steph não teve culpa de seu amigo original ter sido banido. E decorrente de fatos recentes, não querer entregar o presente para seu "novo" amigo, já que o mesmo a tratou com falta de educação. Embora este amigo já tenha pedido desculpas e esclarecido que foi apenas uma brincadeira para com Steph, ela pode ainda não querer entregar o presente.

    Espero que entendam.

    E lembrando; Archmeed, Nati e Lester; não ficarão sem presentes.

    Nyv~

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Anderslash
    Your name will always be green.
    Usuário Nº: 4

    ______________________________________________

    21 de Setembro de 2010.
    O dia em que a Igreja do Locke perdeu muitos seguidores.

  2. #2
    Avatar de Nati
    Registro
    27-06-2006
    Posts
    2.491
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nyvlek Ver Post
    Quero adiantar aos 3 que ainda não receberam presentes que não se preocupem, sem presentes vocês não ficarão. Como eu prometi, entregarei um presente, os quais já estão prontos, para cada um que ficar sem. Não ficou nada profissional nem nada, mas foram feitos de coração.

    E já aproveitando, gostaria de informar que, caso os 3; Steph, arroiz e Gustavo Nox não entreguem os presentes, apenas os nomes do arroiz e do Gustavo irão para a "Blacklist", já que a Steph não teve culpa de seu amigo original ter sido banido. E decorrente de fatos recentes, não querer entregar o presente para seu "novo" amigo, já que o mesmo a tratou com falta de educação. Embora este amigo já tenha pedido desculpas e esclarecido que foi apenas uma brincadeira para com Steph, ela pode ainda não querer entregar o presente.

    Espero que entendam.

    E lembrando; Archmeed, Nati e Lester; não ficarão sem presentes.

    Nyv~
    HAHAH bem legal da sua parte, de verdade :wub:
    não precisava se preocupar com "nóis" haha

    Eu mandei uma MP pro Gustavo Nox, pois vi ele postando direto hoje.
    E ele respondeu
    Segue a conversa por mp:

    Citação Postado originalmente por Nati
    Ei nox, vc ta participando do Amigo Secreto. E ainda nao entregou o seu presente! o prazo máximo é ate 15/1/9, ou seja hoje..

    Eh mancada nao entregar.. tem gente lá que nao recebeu o presente.
    Ei nox, vc ta participando do Amigo Secreto. E ainda nao entregou o seu presente! o prazo máximo é ate 15/1/9, ou seja hoje..
    Resposta:
    Citação Postado originalmente por Gustavo Nox
    Eu sei mais eu expliquei o problema na época a pessoa que tinha tirado ja tinha recebido o presente dai ninguem falou nada e eu larguei mao tmb

  3. #3
    Avatar de Nyvlek
    Registro
    21-04-2006
    Localização
    Perdizes
    Idade
    35
    Posts
    1.225
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @Nati
    Me sentirei melhor se todos receberem os presentes. :wub:

    Bom, ele me disse isso também, mas aí cheguei a conclusão que ele não sabe ler direito, pois eu o avisei para procurar o bruxo para que resolvesse esse problema dele. E mesmo assim, no dia que avisei por MP para os que estavam faltando entregar os presentes eu disse à ele a correção do bruxo, dizendo-lhe para quem ele deveria entregar o presente, o qual ainda não recebeu. Mas se ele não quer entregar, fazer o que, só lamento por ele.

    Nyv~
    Anderslash
    Your name will always be green.
    Usuário Nº: 4

    ______________________________________________

    21 de Setembro de 2010.
    O dia em que a Igreja do Locke perdeu muitos seguidores.

  4. #4
    Avatar de Nati
    Registro
    27-06-2006
    Posts
    2.491
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nyvlek Ver Post
    @Nati
    Me sentirei melhor se todos receberem os presentes. :wub:

    Bom, ele me disse isso também, mas aí cheguei a conclusão que ele não sabe ler direito, pois eu o avisei para procurar o bruxo para que resolvesse esse problema dele. E mesmo assim, no dia que avisei por MP para os que estavam faltando entregar os presentes eu disse à ele a correção do bruxo, dizendo-lhe para quem ele deveria entregar o presente, o qual ainda não recebeu. Mas se ele não quer entregar, fazer o que, só lamento por ele.

    Nyv~
    Então, blacklist para o NOX
    e o arroiz, se não entregar até o fim do dia.

    Hoje é o último dia! :wscared:

  5. #5
    Avatar de Gustavo Nox
    Registro
    22-09-2004
    Localização
    Pouso Alegre
    Posts
    2.405
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nyvlek Ver Post
    @Nati
    Me sentirei melhor se todos receberem os presentes. :wub:
    E mesmo assim, no dia que avisei por MP para os que estavam faltando entregar os presentes eu disse à ele a correção do bruxo, dizendo-lhe para quem ele deveria entregar o presente, o qual ainda não recebeu.
    Nyv~
    Entende isso a correção msm que tava errado num lembro agora quem era mais ele me mandou quem eu tinha tirado 1 dia depois ele me mandou otro corrigindo, mais eesse ja tinha saido




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Nyvlek
    Registro
    21-04-2006
    Localização
    Perdizes
    Idade
    35
    Posts
    1.225
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    Entende isso a correção msm que tava errado num lembro agora quem era mais ele me mandou quem eu tinha tirado 1 dia depois ele me mandou otro corrigindo, mais eesse ja tinha saido
    Ótimo, mas no dia que você veio falar comigo a primeira e única vez, eu te mandei MP, e nela disse que de acordo com a lista que o bruxo me passou você teria tirado o user X, o qual não ganhou o presente ainda. Mas se você não quer fazer e/ou entregar o presente, quem sou eu pra ficar dicutidno isso?

    Passar bem.

    EDIT...
    Citação Postado originalmente por Nyvlek
    Citação Postado originalmente por Gustavo Nox
    Eu ja disse isso faiz tempo ninguem me deu atençao o kra que eu tirei ja tinha ganhado presente
    Você chegou a mandar MP pro bruxo como eu te sugeri? Caso não, de acordo com a lista que ele me passou, você tirou o user Archmeed, que ainda não ganhou presente. Caso não dê tempo pra você terminar o presente até o prazo definido me manda MP que eu explico a situação no tópico.

    Desculpa qualquer coisa ai.

    Nyv~
    Ele não me mandou MP até hoje dizendo se vai ou não entregar o presente ao Archmeed. Então acho que o presente dele quem entregará sou eu.

    Nyv~
    Última edição por Nyvlek; 15-01-2009 às 12:20.
    Anderslash
    Your name will always be green.
    Usuário Nº: 4

    ______________________________________________

    21 de Setembro de 2010.
    O dia em que a Igreja do Locke perdeu muitos seguidores.

  7. #7
    Avatar de Nati
    Registro
    27-06-2006
    Posts
    2.491
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nyvlek Ver Post
    Ótimo, mas no dia que você veio falar comigo a primeira e única vez, eu te mandei MP, e nela disse que de acordo com a lista que o bruxo me passou você teria tirado o user X, o qual não ganhou o presente ainda. Mas se você não quer fazer e/ou entregar o presente, quem sou eu pra ficar dicutidno isso?

    Passar bem.

    Nyv~
    Nem adianta discutir.. é uma desculpa dele pra nao ter que faze o presente.
    Btw, sem problemas. Ano que vem ele fica fora

  8. #8
    Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Localização
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Idade
    31
    Posts
    990
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O problema é que ele ta cagando e andando pro amigo secreto, mesmo sem a black list ano que vem ele iria fazer a mesma merda com o amigo dele.

    Foi muita gentileza sua fazer um presente para cada um de nós Nyvlek :love:

    Se precisar posso dar algo em troca.
    ODD VSQS



Tópicos Similares

  1. Amigo Secreto 2009
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 152
    Último Post: 16-12-2008, 09:29
  2. Lembra do AMigo Desgraçado ? [+Hospital.]
    Por Elite00 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 97
    Último Post: 14-09-2008, 20:42
  3. Amigo Secreto Sprite!!!!
    Por Pyro Dark Slayer no fórum Sprites
    Respostas: 24
    Último Post: 06-10-2007, 11:21
  4. Amigo Secreto Fake!!!
    Por Pyro Dark Slayer no fórum Fakes
    Respostas: 55
    Último Post: 03-10-2007, 12:57
  5. Para refletir - Você se concidera um amigo?
    Por Sir Loko do Morro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 52
    Último Post: 25-09-2007, 18:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •