Postado originalmente por
Nerd Pegador
Ah! Falo o cara que entende. Opa, quem sabe eu nao te ensino alguma coisa, ao inves de tu ficar discutindo, brigado e soh falando de futebol, pq 90% dos teus topicos sao sobre o mesmo. Dum pia que metade do off nao gosta, e quer arrumar briguinha com os users que postam.
Nao sei o que eu to falando?
Faça me rir.
Um cara que nao leva a serio nada, e acha que esta bombando fazendo "intriguinha" no off. Acho que eh melhor viver no meu mundinho do que no teu, sinceramente.
Viva sua pseudo-vida-social, porque enquanto vc ta levando chifre do juiz num jogo do corinthians, eu to com uma guria aproveitando a noite.
Você não sabe o que fala mesmo. Eu arrumar intriga, eu arrumar briga... hahahhaha.
Quando eu voltei ao forum, ouvi certas coisas de vocês de users antigos, que tenho amizade até hoje, e não acreditei. Depois de ver seus tópicos, passei a enxergar que eles estavam certo.
Você é uma farsa, só isso. Ja saquei sua jogada.
Quanto tempo vai demorar pra você perceber que não, você não é engraçado.
Não você não é "Sagaz"
Não, você não é pegador
E muito menos um conselheiro amoroso.
E pelas respostas no topico, parece que não estou sozinho.
Então não. Você não é fodão, e eu não sou um user qualquer arrumando briguinha por ai.
No Proprio topico se percebe, que a impurity na primeira participação, ja consegue dar conselhos melhores.
Preste atenção, e compare com os seus. Os Seus são respostas cliches e inuteis, é no minimo bizarro ver alguem que não entende do assunto dar conselhos.
É a mesma coisa de eu dar conselhos sobre computadores na seção de hardware, ou alguem de la ir dar conselhos sobre Jogos na seção de jogos.