Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56

Tópico: - O Nerd e a Impurity respondem! -

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Venon Ver Post
    Sim, viva no seu mundinho.

Você que é o fodão com seus textos copiados de outros forums, com seus topicos sobre conselhos idiotas amorosos (sim, idiotas, pois as pessoas expõe a vida no forum e suas respostas são as mais bestas possiveis, você não sabe do que esta falando), todos te amam aqui na net. Posso ser seu amigo e andar com você no recreio pra ver se eu atraio a mulherada?

Você é só mais um querendo aparecer as custas dos outros.

Ah! Falo o cara que entende. Opa, quem sabe eu nao te ensino alguma coisa, ao inves de tu ficar discutindo, brigado e soh falando de futebol, pq 90% dos teus topicos sao sobre o mesmo. Dum pia que metade do off nao gosta, e quer arrumar briguinha com os users que postam.

Nao sei o que eu to falando?

Faça me rir.

Um cara que nao leva a serio nada, e acha que esta bombando fazendo "intriguinha" no off. Acho que eh melhor viver no meu mundinho do que no teu, sinceramente.

Viva sua pseudo-vida-social, porque enquanto vc ta levando chifre do juiz num jogo do corinthians, eu to com uma guria aproveitando a noite.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Você é o que você pensa"

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nesse aspecto, por hora, sou obrigado a concordar com meus caros colegas el venon e geiket de que esses seus topicos nada mais sao doq topicos infantis que nao ajudam porcaria nenhuma, os quais na verdade so atrapalham nossos colegas, expondo-os para o deus e o mundo, o que podem lhes acarretar em futuros problemas em suas vidas, tais como o declinio de seus sociais.

e para acrescentar suas respostas por mais que esforçadas sao as mesmas respostas de quaisquer homos sapiens sapiens do planeta.

e ainda acho que vc deve um pouco parar com essa maluquisse de se achar o fodao no assunto debatido, porque vc nada sabe na verdade. e vc não é ngm para chegar no ponto de se achar o dono da verdade de que seus conselhos servirao para ajudar nosso colegas em seus futuros amorosos.

vc deve ser mais humilde e saber que isso tudo eh inutil na verdade.

logo espero que isso seja fechado.

até mais.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Ah! Falo o cara que entende. Opa, quem sabe eu nao te ensino alguma coisa, ao inves de tu ficar discutindo, brigado e soh falando de futebol, pq 90% dos teus topicos sao sobre o mesmo. Dum pia que metade do off nao gosta, e quer arrumar briguinha com os users que postam.

Faça me rir.

Um cara que nao leva a serio nada, e acha que esta bombando fazendo "intriguinha" no off. Acho que eh melhor viver no meu mundinho do que no teu, sinceramente.

Viva sua pseudo-vida-social, porque enquanto vc ta levando chifre do juiz num jogo do corinthians, eu to com uma guria aproveitando a noite.

Vc sabe pq eu nao gosto de vc cara?

Por causa dessa tua arrogância, nao suporta o fato de nao ser p0pz0r e 100% do fórum gostar dos seus tópicos e fik fazendo guerrinha, quer ser humorista? Seja, mas não copie, crie, esses tópicos de auto-ajuda bombam pq nego adora fuxicar, é igual BBB

Seja menos arrogante só isso q eu te peço.

@topicantiflood

To esperando a impurity ajudar os desesperados para ver se o tópico finalmente se torna útil/engraçado
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente que não sabe levar as coisas na brincadeira.

Eu achei isso (copiado ou não) genial! Olha, um cara com nick de Nerd Pegador querendo dar conselhos amorosos é bizarro.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post

Faça me rir.

Você não sabe o que fala mesmo. Eu arrumar intriga, eu arrumar briga... hahahhaha.

Quando eu voltei ao forum, ouvi certas coisas de vocês de users antigos, que tenho amizade até hoje, e não acreditei. Depois de ver seus tópicos, passei a enxergar que eles estavam certo.

Você é uma farsa, só isso. Ja saquei sua jogada.

Quanto tempo vai demorar pra você perceber que não, você não é engraçado.
    Não você não é "Sagaz"
    Não, você não é pegador
    E muito menos um conselheiro amoroso.

E pelas respostas no topico, parece que não estou sozinho.

Então não. Você não é fodão, e eu não sou um user qualquer arrumando briguinha por ai.

No Proprio topico se percebe, que a impurity na primeira participação, ja consegue dar conselhos melhores.

Preste atenção, e compare com os seus. Os Seus são respostas cliches e inuteis, é no minimo bizarro ver alguem que não entende do assunto dar conselhos.

É a mesma coisa de eu dar conselhos sobre computadores na seção de hardware, ou alguem de la ir dar conselhos sobre Jogos na seção de jogos.

Publicidade:

Última edição por El Venon; 14-01-2009 às 22:09.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Vc sabe pq eu nao gosto de vc cara?

mimimimimimimmimim...? Seja, mas não copie, crie, mimimimimimimi ...BBB

Ok, vamos fazer o seguinte. Se você achar qualquer indício de que eu tenha copiado, ou qualquer coisa que prove que meu texto não é original. Que cada palavra que se encontra lá, é puro plágio. Eu saio do fórum...
    "Você é o que você pensa"

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um tópico que vira briga.

Não conheço muita gente daqui, mas achei a ideía do tópico muito boa, pode ajudar uns apertados por aí. Vai saber...

Yes, we can.

Registro
    08-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

" El Venon " eu respeito sua opnião de não gosatr do nerd, gosto é gosto mas acho que num é necessário vc chegar no topico dele e falar mal dele se vc num gosta vc devia nem entrar no topico criado por ele.
    E quem diz ai que a pessoa se expoe muito ao postar sua vida amorosa aqui ai é problema dela vcs num tem nada a ver com isso.
    23:21 Lord Razzorburn [14]: CS SABEM QM EU SO?
    23:21 Warning! The murder of Lord Razzorburn was not justified.
    23:21 Machi Zephy [23]: um morto

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ratificando.

Segundo o código penal 218315/25646 artigo 4:

1.8 – É proibido postar problemas de sua vida pessoal;

Não sei nem a necessidade de abrir um tópico, é só responder a MP.
    Você quer fama.

Abraços.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por italo13 Ver Post
    " El Venon " eu respeito sua opnião de não gosatr do nerd, gosto é gosto mas acho que num é necessário vc chegar no topico dele e falar mal dele se vc num gosta vc devia nem entrar no topico criado por ele.
    E quem diz ai que a pessoa se expoe muito ao postar sua vida amorosa aqui ai é problema dela vcs num tem nada a ver com isso.

Tudo bem, eu concordo com você. E até hoje tenho feito isso, todo topico dele eu entrava, lia e comentava nada.

Mas ja está enchendo o saco toda essa baboseira dele no off topic.

Ratificando.

Segundo o código penal 218315/25646 artigo 4:

1.8 – É proibido postar problemas de sua vida pessoal;

Não sei nem a necessidade de abrir um tópico, é só responder a MP.
    Você quer fama.

Abraços.
    Pronto. Graças ao nosso amigo Geik, lembrou que seu topico alem de tudo, é contra as regras do forum.

As regras dizem claramente, nada de postar problemas pessoais.

Você quer fama? Vire um pisicologo por MP. La você pode fazer toda essas sua baboseira, sem incomodar os users sérios daqui

Você me lembra muitos users que passaram por aqui querendo fama, e conseguiram nada.

Publicidade:

Última edição por El Venon; 14-01-2009 às 22:17.

Tópicos Similares

1. Taverna | nerds
    Por xandaooo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 16-04-2008, 18:07
  2. Taverna | NINGUÉM me chama de nerd
    Por Prózaum .D no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 03-11-2007, 18:40

Permissões de Postagem