Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: NINGUÉM me chama de nerd

Registro
    03-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NINGUÉM me chama de nerd

O nerd Russel Tavares

Russell Tavares, um nerd integrante da marinha americana ficou tão furioso depois de ser chamado de 'nerd' em uma sala de chat na Internet que dirigiu mais de 2 mil quilômetros para dar uma lição no cara que o 'agrediu'. O nerd saiu do Estado da Virgínia e foi até o Texas, postando fotos online durante toda a viagem, para mostrar para seus amiguinhos online que falava sério, exatamente como um nerd faria.

Não bastando, o nerd chegou ao trailer onde John Anderson - o cara que o tachou de nerd - morava e botou fogo. O nerd simplesmente ateou fogo na casa do outro. Anderson usava o nick Johnny Darkness, enquanto Tavares usava o muito nerd PyroDice.

Anderson e sua casa destruída pelo nerd

De acordo com a polícia, Anderson não simplesmente chamou o maluco de nerd, mas ele também photoshopou uma imagem de Tavares para que parecesse um magrelo de galocha que segurava uma pistola e um laptop. O senhor Darkness ainda escreveu embaixo da figura 'Revenge of the Nerds' - em referência ao filme que fala dos companheiros do nerd.

O nerd conseguiu o nome verdadeiro e o endereço de Anderson através de um site que ele mantinha. Os policiais também disseram que o nerd planejava apontar uma arma para o computador de Darkness e dar um tiro.

Bem, no final das contas, o nerd pegou sete anos de cadeia e foi expulso da marinha - onde havia recebido diversas medalhas. Acabou com sua vida porque foi chamado de nerd.

Já a outra classe de nerds - os do tipo não pejorativo, como nós geeks - simplesmente baixam a cabeça e fazem um sinal negativo para toda essa história.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :riso::riso:Chuck Norris foi o ÚNICO que zerou tibia...TRÊS VEZES!!!:riso::riso:

:787:"A diferença entre Homens e Garotos está nas lições que cada um aprende.":787:

Olha que coisa linda: Smeagol(Derik Elite)
    http://www.youtube.com/watch?v=9h_fjHlHN60

:528: :553:

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

old¹²³¹²¹².

cara, vc n ganha posts na caverna , então não tente postar topico achando que vai ganhar alguma coisa , procure sempre se ja foi postado

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Dalaran Ver Post
    old¹²³¹²¹².

cara, vc n ganha posts na caverna , então não tente postar topico achando que vai ganhar alguma coisa , procure sempre se ja foi postado
    Nerd.

<Ligando para a policia fazer vigilancia aqui em casa>
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou nerd, mas nem ligo para o que os outros falam
    Eu sou nerd porque eu quero, porque eu deveria ficar irritado quando alguem me chama de "nerd"?
    É que nem se eu fosse um jogador de futebol, o cara chegasse e falasse "Você não tem moral, porque você é um jogador de futebol"
    E...? Grande merda..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Sim, existem nerds violentos, principalmente entre os neo-nerds, assim como tem os emos agressivos que cometeram várias atrocidades no mundo, os emos de origem ariana, os emo-hitleristas
    E existem os nerds-maconheiros D:

<se esconde>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo isso não passa de uma conspiração para uma rebelião Nerd em massa, tenho dito.

~

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OLD OLD OLD
    oldddddddddddddddddddddd!
    novatos...
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso tudo é uma viadagem, só postaram merda também.

Permissões de Postagem