Eu acho que a regra que o Geik citou foi criadas por ele, hein?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu acho que a regra que o Geik citou foi criadas por ele, hein?
Última edição por Isme; 14-01-2009 às 22:20.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Eu acho que esse tópico deveria ser fechado, pois ele está desrespeitando uma regra do Tibiabr.
A regra diz claramente que é proibido postar problemas pessoais. E isso é justamente o que ele esta fazendo, postando problemas pessoais de varias pessoas e tentando, no limite da ignorancia dele, ajuda-las.
Ao permitir esse topico, está sendo permitido também a todos os users fazerem topicos sobre coisas que os incomodem na vida real e queiram conselhos dos outros users aqui do fórum.
Edit: Estou esperando também os comentarios da Impurity no topico, pois os conselhos dela foram realmente conselhos. Os dela.
Última edição por El Venon; 14-01-2009 às 22:33.
O nerd ja fez vários topicos assim e ainda não baniram ele.
O que os adm vão fazer agora? achando ruim ou não ele quebrou uma regra sim
Eu gosto dos topicos deles acho divertido e tira um pouco da rotina do off
23:21 Lord Razzorburn [14]: CS SABEM QM EU SO?
23:21 Warning! The murder of Lord Razzorburn was not justified.
23:21 Machi Zephy [23]: um morto
PoOOOxaAAA galera não vamos discutir na internet, tanta gatinha dando mole por aí e vocês ficam discutindo na net.
Opa tive minha pergunta respondida embora esperasse um plano mestre mas ok rsrs.
Não estou desesperado. Se quiserem fexar, o que é certo, fechem. Se não quiserem, paciencia, não vou ficar reclamando.
E também se quiser continuar, continue. Problema não é meu.
Só estou mostrando o quanto esse topico é besta, e alem de besta, não está nas regras.
E esse topico, que vc diz ser o ultimo, teve um bom fim. Afinal, você percebeu que você não é amado por todos aqui, e que muitos, como eu, te acham apenas mais um usuario querendo fama a custo dos outros.
Os seus outros topicos, que julgam engraçado, copiados.
Esse seu topico, o unico que você faz sem copiar, sem graça.
Percebe-se que você não é uma pessoa com um humor muito refinado.
@Darkon: Você é um cara inteligente, te conheço, é gente fina e inteligente. Achou realmente que ele ia te dar uma resposta boa? Ou sabia que ele ia te dar uma resposta cliche e coisas que todos sabem? Afinal, ele não é conselheiro amoroso, e muito menos entende do assunto(percebe-se pelas respostas), está apenas querendo fama.
Última edição por El Venon; 14-01-2009 às 22:41.